A mulher difícil


A mídia costuma retratar a mulher difícil como um troféu, como uma mulher super-especial, que apenas o melhor dos homens conseguirá ter. Tem até um clássico circulando na internet há alguns anos, intitulado "a maçã do topo". Para quem não leu o tal poema, leia aqui.

Na verdade, ao contrário da crença popular, a mulher difícil está longe de ser uma pessoa especial. Ela, inclusive, pode ser muito mais perigosa que as ditas "fáceis" da vida. É bom estar atento com as tais "difíceis".

O que faz uma mulher ficar "difícil"? A resposta é óbvia: uma mulher se torna difícil porque não foi com a cara do sujeito em um primeiro momento! Sim: ela só está sendo difícil de pegar porque, no fundo, ela não gosta de você! E ela não gostou de você, também, por razões óbvias: você está abaixo das exigências insanas dela! Ou você não tem grana, ou é baixo, ou é feio, ou não tem a tal "pegada". Resumindo, para ela, você é um beta!

Romantismo funciona, otário?


Além disso, tem outro fator que torna a mulher "difícil": a fila de homens que querem sexo com ela. Se, na fila de homens, algum for melhor que você (segundo os critérios dela), com certeza, ela ficará te enrolando enquanto tenta fisgar aquele outro homem. A intenção dela é manter você próximo; no caso do rolo com o outro não der certo, ela, simplesmente, "não resistirá mais aos seus encantos e se renderá". Em outras palavras: a mulher difícil costuma fazer os homens de estepes emocionais.

Por último, aumentar a própria auto-estima. Mulheres adoram estar rodeadas de caras apaixonados. Ela gosta de ver seus encantos femininos dominando fracotes e cabaços emocionais. O engraçado é que o sujeito que "infla o ego" de uma mulher com sua paixonite é visto como um macho inferior, um fraco, e terá nojo de qualquer investida sexual de um cara destes!


Repare na cara dos betas famintos por sexo, e na cara de cinismo da mulher.

O mais engraçado é que a mulher que se faz de difícil para você é a mesma que deixa um playboy enfiar a língua na garganta dela em menos de trinta segundos de conversa mole na balada. Sim: ela só é tímida sexualmente com você porque, na visão dela, você é um macho inferior. 

Se ela te classificou como um beta, aí caiu a casa: ela irá ser cheia de não-me-toques, vai te fazer esperar meses para aceitar namorar, vai te obrigar a se apresentar aos pais e vai fazer exigências intermináveis durante o relacionamento! Se você não fizer alguma demonstração absurda de romantismo todos os dias, ela sempre estará de cara emburrada, e sempre estará de má vontade com tudo! E, se pintar um cafa na história, meu amigo... ela vai colocar a galhada na sua cabeça sem o menor remorso!!!

Grave bem o que vou escrever aqui: mulher nenhuma é difícil com homens poderosos! Mesmo as mais conservadoras, mesmo as mais religiosas caem fácil diante do poder! Diante de um homem poderoso, elas passam por cima dos próprios valores morais, passam por cima da família e até do orgulho próprio! São capazes, inclusive, de colocar a própria segurança em risco para ficar junto do sujeito! O poder masculino é capaz de desarmar qualquer uma, e só pode ser sobreposto por outro poder masculino superior!


A imbecilidade do instinto feminino chega a ser comovente!

Sabe aquela gostosa lá do seu trabalho, da sua faculdade? Aquela sua vizinha rabuda? Se você está tentando dobrá-la sem sucesso, é muito provável que tenha algum outro homem poderoso na jogada. Mulheres muito bonitas, normalmente, só ficam com caras muito poderosos! E, enquanto ela não consegue fisgar o sujeito, você está sendo deixado em banho-maria, na punheta, sonhando em dar uns amassos nela...

Outro mito muito comum na cabeça dos homens, também pregado pela mídia, é o mito da "conquista". Por este mito, se você não conseguiu pegar uma mina, foi porque você falhou na hora da "conquista", ou não usou uma "técnica mágica de sedução", enfim. Este mito é derivado do mito da mulher difícil.

A real é que quem decide se haverá ou não um relacionamento são elas! Não é você! São elas que escolhem com quem vão namorar, com quem vão casar, com quem vão ter um caso e com quem vão ter só amizade! Você está aí, gastando uma energia mental tentando encontrar uma forma de "dominá-la", enquanto outros homens mais poderosos simplesmente chegam junto, falam meia dúzia de merdas no ouvido dela, pegam na cintura e arrastam a vadia para o motel!!!

Pergunte aos maiores pegadores qual o segredo de pegar tanta mulher. Você vai ouvir merda atrás de merda, coisas desconexas, fórmulas falsas e teorias furadas que não funcionam com você! Na verdade, nem eles próprios sabem como conseguem pegar. E não sabem porque eles não escolheram quem pegar; elas é que escolheram ser pegas por eles! E escolheram baseadas em critérios instintivos, envolvendo poder e destaque social. Qualquer merda que esse sujeito fizer irá "funcionar", no final das contas!

Mais uma vez, a mensagem do texto é: o segredo é buscar seu desenvolvimento pessoal. Grana, músculos, aparência e postura dominante. Se você quer tanto uma "fórmula mágica" para o sucesso, o caminho é esse aí, e não tem outro jeito! Foco em si mesmo, e que se dane o resto. 

E, pelo amor de Deus: pára de acreditar em mentiras do tipo "conquista", "mulher difícil", "sedução". Acorda para a vida, rapaz!

4 comentários:

  1. Se dúvida, uma dos melhores posts desse blog. Texto bastante realisto, que necessariamente todos deveriam carregar imprimido. Parabéns.
    Conclusão: A mulher que escolhe, o homem devo focar em si próprio para seu sucesso, treinando musculação, trabalhando muito e ganhando grana, tendo uma boa postura dominante, aparência física bonita, e cuidar da pele, não ficar com aquele cabelo seboso, aquela pele cheia de espinhas... enfim... cuidar de si. E esquecer essas merdas de PUA, paixão, amor, alma gêmea, mulher difícil, jeito de conquista, mulher prêmio, encanto da beleza feminina e essas merdas todas!
    Parabéns, excelente! Um abraço.

    Dr. Richfield.

    ResponderExcluir
  2. É preciso comentar um post desses, é PRECISO!!!!!??????????????????
    O Cara já disse TUDO.

    ResponderExcluir
  3. Já comentei lá no fórum mas não pude deixar de ratificar aqui:
    texto SENSACIONAL!

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao participo do forum, mas vou comentar aqui. O texto é real. Quem duvida, faça um teste, saia numa sexta ou sabado a noite e vá dar uma passeada em uma festa ou local utilizado para "pegar" mulher. Teste o que esse texto acima mostrou. Chegue numa mulher, ela certamente irá te repulsar... Observe ela durante o resto do tempo, veja se ela fica com alguem, observe esse alguem. é alguem que tem poder (grana, é forte, é boa pinta, ou famoso)? Se sim, o texto está correto. Se essa menina nao ficar com ninguem, observe outras Vai ver que faz todo sentido..

    ResponderExcluir