Manginismo, quanta babaquice!

Texto trazido por Homer Espartano

Se mulher gostasse realmente de sexo, o pedreiro que bate laje e quebra pedra, receberia cantadas e olhares de mulheres loiras, bonitas, ricas e gostosas onde quer que fosse. Afinal, ele tem um corpo musculoso e definido e seria sustentado por uma mulher linda, e gostosa, em troca de sexo! Ele não moraria na periferia, não precisaria estudar, já que por ele ter um corpo sarado, conseguiria a mulher rica que quisesse pra sustentá-lo.

Estupros não existiriam, pois o sexo, seria conssentido de ambas as partes. Pedofilia não existiria, porque as meninas é que iriam querer sexo com os homens mais velhos. Revistas pornográficas seriam mistas, pois as mulheres também comprariam aos montes.

Quem me dera se mulher gostasse de sexo tanto quanto eu, pois eu sairia na rua, receberia cantada daquela garçonete gostosa, ou da advogada que trabalha no forum. Sofreria assédio sexual no meu trabalho, de uma secretária coxuda, de uma cliente gostosa, da estagiária de 18 anos...

Idiotas.

Eu tenho nojo de homens que pensam como mulher, de políticamente corretos e apaziguadores, dos que querem falar bonito, pra serem aceitos tanto por um lado quanto pelo outro. Imbecis... Vivem em uma realidade alternativa, vivem num conto de fadas, mais a real é que o buraco é bem mais embaixo do que imaginam.

2 comentários:

  1. Putz e assim mesmo, nego não entende que o lugar que da mais tesão nelas e o ego.

    ResponderExcluir
  2. O segredo é não dar Ibope...não ligar...

    ResponderExcluir