Mangina: o suporte das vadias

Por Homer Espartano

O manginismo faz com que homens dêem as mulheres um monte de suportes que elas só teriam se fossem dignas de serem uma namorada ou esposa e só receberiam de um marido ou no máximo de um namorado. Mas hoje elas podem ter suporte psicológico e afetivo deste tipo sem nem terem uma relação mais intima com o homem, já q/ os miguxos aceitam dar todo o tipo de suporte emocional/psicológico sem terem nada com elas.

Elas também recebem suporte emocional/psicológico e financeiro do tipo que só maridos/namorados dão sem precisarem se doar muito sexualmente. Elas recebem isso do marido ou namorado enquanto que em troca elas fazem todo tipo de inferno além de greve de sexo e sexo com má vontade.

Concluindo: já que os manginas (sejam eles miguxos, maridos ou namorados) dão todo tipo de suporte a mulher sem elas merecerem então elas podem correr atrás e cafas, malandros, pegadores e baladeiros sem se preocuparem com mais nada. Afinal já recebem suporte emocional, psicológico e financeiro de graça e fácil dos manginas que as rodeiam. E nm precisam se preocupar muito com as consequências, sempre há um csp.

Tem gente que afirma que a culpa é dos cafas, mas discordo. Os cafas são minoria (ñ é a toa que o silvio dizia que 20% dos homens comem 80% das mulheres, p/ mim esse numero é ainda menor, 10%). Fora que a maioria esmagadora da população masculina é de médios, comuns e manginas.



Além do que, se dependesse só do cafa as mulheres se ferrariam muito mais rápido do que ocorre. Não levariam anos e anos de tanto abuso da sorte como agente vê. Depois que as espertinhas recebem um pé na bunda quem elas procuram? O mangina, este da a ela o suporte que ela precisa, do contrário ela estaria sozinha, desprezada e na merda. Isso iria servir de lição p/ outras mulheres e ela dificilmente iria ter o suporte necessário p/ encarar as "aventuras" pesadas que as mulheres adoram.

Tem gente que se engana achando que mangina traz algum prejuízo p/ mulher. Errado, o mangina é prejudicial a ele mesmo. Outro engano é achar que mangina ñ é homem de qualidade, errado, muitos manginas são homens de boa índole, com bom emprego, tem até boa aparência, etc... o verdadeiro problema do mangina é que ele é frouxo.Os relatos abaixo talvez ilustrem melhor como o suporte dos manginas é essencial p/ existência das espertinhas.

Relato 1: Homem, conhecido de um parente meu, depois de ter se esforçado a vida inteira e no final ter conseguido um bom emprego na petrobrás ao invés de se valorizar decide se casar com uma mãe solteira que viu em uma praia. Vale ressaltar que quando o cara conheceu a sortuda estava grávida ainda. Obvio graças ao csp ela garantiu seu futuro e o da filha.

Relato 2: conhecido meu. Homem trabalhador, pacato e maduro inventa de assumir uma mãe solteira que possui 2 filhas, além disso a mulher teve a ótima idéia de deixar o pai biológico ñ pagar pensão p/ que o atual marido mangina pague. Obvio, afinal a maioria dos homens hoje são bonzinhos em excesso e frouxos p/ caralho!

O problema é a fraqueza do mangina. Muitos destes caras não fazem isso pelo fato de serem vilões ou algo assim. Muitas vezes ñ é nem mesmo pela aparência (vale ressaltar que as mulheres dos relatos ñ são nem belas). A do relato dois é no máximo mediana e fui informado de que a do 1 não é lá essas coisas.



Os homens agora pagam pensão pra filho que não é dele, é?

Mais ou menos isso. O sujeito se amanceba com uma mãe-solteira-vadia-em-fim-de-carreira e como ele tem que mostrar que é bonzinho, compreensível e romanticúzinho ele aceita carregar os filhos dela nas costas (financeiramente, psicologicamente). É foda, chega a ser irritante. O piro é a sociedade e a mídia tentando tratar o assunto como bonitinho tipo: "Oh, meu deus, que homem sensato e do bem, ele esta assumindo filhos que não são deles", "isto e que e um homem de verdade e compreensível.", "deveriam haver mais homens assim."

Acho que o problema é o bom mocismo em excesso. O homem não precisa se tornar perverso p/ se livrar dessas situações. É só começar a ser justo, justo principalmente consigo mesmo, e guardar sua bondade p/ gente que realmente merece e realmente estava ao lado dele (como pais e alguns poucos amigos de verdade). E saber dar a uma pilantra que ta na merda exatamente o que ela merece (que é o desprezo), sem piedade e sem remorso.



Na minha opinião o problema quanto ao suporte emocional, é a ilusão de que ser atencioso ou ouvinte das lamúrias das mulheres conta algum ponto com as mulheres(assim como o status, beleza ou malandragem), então o mangina que não tem nenhum destaque vê nisso como seu trunfo na manga e se fode.
O complicado dos manginas que assumem rodadas e seus filhos é o seguinte:

O cara sempre foi repudiado pelas mulheres, deixado em segundo plano, sofreu muitos anos com o mercado sexual excludente. De repente ele consegue uma parceira carinhosa e fudelona.

Ele lá no fundo sabe o problema de aceitar uma rodada e de assumir filhos. Mas aí o cara lembra todo o sofrimento que ele passou a vida inteira...

3 comentários:

  1. porra esse texto foi um tapa na minha cara.

    ResponderExcluir
  2. Imagine na minha, porra estou só me fudendo com esta FDP nem atenção aos meus problemas ela dá , pois só pensa nela e na filha mimada, tem horas que eu até gosto da menina, mas, puta que me pariu , eu não era assim, sempre desprezei as mulheres e a gora me vejo como um arrombado de uma mangina!!!!!!! Coisa que sei que não sou, chega, quero me livrar e viver a minha vida como sempre quis!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano nao liga para essas paginas e informaçoes falsas não, essas coisas sao igual o tempo do enem o povo te ensinando coisas erradas como usar caneta vermelha na prova, as mulheres gostam de serem bem tratadas,putas nao eles generalizam para voce ser corno.

      Excluir