Irmão paspalho em casa - MATRIX TERRÍVEL

Por Jack Sparrow

Na época ainda da comunidade eu já escrevia alguns relatos de raiva ao sair com meu irmão e ver o mesmo sendo extremamente paspalho na noite - Como chegar oferecendo Stella (8 reais) pra abordar piranhas civis pra conversar, etc.

Mas agora se superou...

Começou a namorar a irmã de um conhecido (o cara veio pro Rio estudar e a irmã veio pra passar o aniversário dele, conheceu meu irmão e começou a paspalhice)...DETALHE: PARAÍBA...

Daí começa o paspalho a viajar do RIO pra PARAÍBA 1, 2 vezes por mês pra passar dias lá (finais de semana, feriadões, etc)...Só que o chá de boceta no paspalho está tão forte que o imbecil VAI PASSAR UMA PROCURAÇÃO PRA NAMORADA AGITAR PAPELADA PRA COMPRAR IMÓVEL LÁ...SAINDO DO RIO DE JANEIRO PARA IR PRA PARAÍBA...

Um cara com instrução (nível Doutorado), professor de Universidade Federal, 27 anos, corpo melhor que de 95% das pessoas (faz academia há 4 anos)...Sendo DOMADO por uma PARAÍBA que mal deve saber ler e escrever (é formada num curso desses de Maria Lavadeira nessas UNILIXO, do Nordeste ainda por cima).

Agora me digam, como uma paraíba, nanica, com sotaque IRRITANTE de dar dor de cabeça em 10 minutos, TOTALMENTE MEDIANA FISICAMENTE consegue fazer um homem com excelente nível de instrução, física, e condição financeira (ganha mais de 6 mil limpo por mês trabalhando 2 dias na semana durante 1 turno cada)?

Na época que ele ainda não tinha conhecido essa paraíba (estava solteiro depois de terminar um namoro) tentei dar uns toques pra ele sobre a REAL, mostrei o Blog do Silvio, mas nada foi capaz de fazer o imbecil acordar pra realidade sobre as mulheres...

Decepcionante demais ver essa coisa acontecendo aqui em casa...

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk, que foda. imagino o que estás passando. o cara com um cano na cabeça e só esperando a pólvora estourar!

    ResponderExcluir
  2. Ele deve ter estudado tanto que ficou carente por não pegar mulher e agora tem uma guria que pra segurar ele, tá dando. Teu irmão deve ser um banana. A única solução pra ele é pegar mulher, muita mulher e ver que é tudo igual, senão vai continuar preso com ela, até ela ferrar com ele.

    ResponderExcluir
  3. Esses caras que trabalham para o estado são tudo burro e tem que se foder mesmo pra largar mão de ser orelha seca.Vejam só,o Lula nunca estudou e trabalhou e essa cambada do estado sabendo disso,vota num verme desses;quer mais o que???

    ResponderExcluir
  4. ah é inteligente são os escravos da iniciativa privada,que perdem seus empregos quando seus patróes resolvem sustentar um travesti,ou se afogam em cocaina...

    ResponderExcluir
  5. Lave a boca antes de falar mau da paraiba! Saiba que essa praga de marcha das vadias e movimento gay começou aí, no sul e sudeste, e aos poucos acabou migrando pra cá. Outra coisa, as universidades federais nordestinas estão entre as melhores do pais, se essa namorada desse seu irmão tapado se formou numa "unilixo", não significa q todas as universidades nordestinas sejam ruins, e mais, mulher feia tem em tudo q e lugar, e prefiro bem mais o sotaque paraibano q esse chiado nojento dos cariocas.

    ResponderExcluir