Falta mulher no mercado

Mangina: "Eu acho que o Sr. X errou nessa. O mundo está cheio de mulé!"

As mulheres adoram usar esse clichê: "Está faltando homem no mercado". Essa falácia já foi desmascarada de todas as formas em diversos textos da real, escritos pelos mais variados autores em vários blogs, seja os ativos ou os já encerrados! Na verdade, quando elas dizem "está faltando homem", querem dizer "está faltando homem rico, cafajeste, e homem que tenha a tal "pegada", que me faz sentir emoções fortes!". 

Por "está faltando homem", os matrixianos, desgraçadamente, interpretam como "estão faltando homens românticos, de bom caráter e que queiram compromisso". Pobres diabos! Mal percebem que, de homens com bom caráter, o mundo está cheio! E estes homens "bondosos" são justamente os que ganham menos sexo, mais infernos emocionais e TPM's aterrorizantes!

De qualquer forma, resolvi fazer uma paródia dessa falácia. Hoje, vou mudar o jogo e dizer que, na verdade, o que está faltando é mulher no mercado! Sim: o mundo se tornou o mais absoluto deserto feminino. As mulheres estão em extinção!

Já que não existem mais mulheres, resolvi casar com um cachorro! 


Pelas estatísticas do IBGE, historicamente, o sexo feminino é a maioria da população. A taxa aproximada é de 100 mulheres para 95 homens. Se nos basearmos só por este dado, cairemos no erro de que "está sobrando mulher". Realmente, tem um excesso de mulheres na sociedade; mas estamos longe de um paraíso de mulheres para todos os gostos.

O problema é que, deste universo de mulheres, apenas 20% está desfrutando do seu auge sexual. Leia-se mulheres dos 15 aos 25 anos. Acima dessa faixa etária, a contagem regressiva já está muito avançada, o que torna essas mulheres desinteressantes para sexo, namoro ou compromisso mais sério. Obviamente que muitos homens toparão assumir mulheres com a data de vencimento perto de expirar, mas o foco do texto não é este.


Quando tirou a foto, essa daí tinha algo como 36 ou 37 anos. A maquiagem disfarça bem. Se for só para uma noite, até que dá para o gasto...


Alguém poderá refutar dizendo que, da mesma forma, os homens interessantes para sexo também estão dentro de determinada faixa etária. O problema é que a faixa etária de homens interessantes é bem maior (algo como dos 20 aos 35 anos). Sem falar que, mesmo considerando faixas etárias iguais, neste período da vida, os homens ainda são maioria. Historicamente, nascem mais homens que mulheres

Elas só se tornam maioria porque os homens vivem menos. As causas são variadas: mortes violentas, doenças, stress, o fato de que os homens não cuidam da própria saúde, etc. Resumindo: só nos tornaremos minoria em faixas etárias muito avançadas!

Elas estão solteiras e cheias de amor para dar...

Os problemas que eu citei já seriam suficientes para comprovar que falta mulher. Afinal, um exército de balzacas solteiras não podem ser consideradas, não concordam? 

Só que o problema é ainda mais grave. Consideremos outro fator: MÃES SOLTEIRAS MIRINS! Nesta fonte, consegui uma informação interessante: Considerando a faixa etária dos 15 aos 19 anos, 18% das mulheres já deram a luz! Se considerar a faixa etária dos 20 aos 24 anos, mais 28% de mulheres já pariram, o que fecha um total de 46% de mulheres na faixa dos 15 aos 24 anos!!! 


Se a mulher já deu a luz, das duas uma: ou se casou e teve um filho (o que, em teoria, tira essa mulher do mercado sexual) ou teve filho ainda solteira, o que a torna desinteressante para relacionamento sério

Parece que não sobrou muita mulher interessante, não é mesmo? O engraçado é que, deste grupo já estrangulado de mulheres, a maioria esmagadora se entrega ao mercado de trabalho

Como os manginas têm o péssimo costume de facilitar tudo para elas no trabalho, elas encontram a oportunidade perfeita para se tornar carreiristas agressivas! Para as empresas, isso é excelente. Para o homem que busca compromisso sério, é uma opção a menos. Mulheres carreiristas, comprovadamente, se tornam péssimas esposas. São mais preguiçosas, mais masculinizadas, criam mal os filhos e pedem mais divórcio! Resumindo: se você, homem, quer destruir sua vida, se case com uma carreirista!

Do pequeno grupo que sobrou, ainda tem que descartar baladeiras; piriguetes; vadias que não sabem fritar um ovo; mulheres gordas, feias e deprimidas; feministas, prostitutas, atrizes pornô....


Note que eu nem mencionei qualquer exigência sobre ter tido poucos parceiros sexuais antes de você! Virgindade então? Ah, faça-me o favor! Nos dias de hoje, aí é pedir demais! Não quer um cafezinho também?




E aí, imbecil? Ainda acha que está chovendo mulher por aí? Acha mesmo que homem "só fica sozinho se quiser"? A verdade está aí escancarada para quem quiser ver! 

Claro, se você quiser sexo sem compromisso, poderá até achar algumas por aí. Mas quem falou em sexo casual? Eu estou falando em namoro, casamento, compromisso sério!

Por isso, digo e reafirmo: está faltando mulher no mercado!

20 comentários:

  1. Peço desculpas à pessoa que comentou anteriormente, nao me leve a mal, nao me leve a mal moderação, mas besteira meu pau. Cai de cara, nao sabe argumentar, nem entra no blog entao. É besteira? argumenta mostra prova concreta, o cara foi la, pegou materias, colocou aqui, esfregou na cara de todo mundo e voce vem dizer que é besteira? Se for mulher, é esperado... Se for homem, espero que continue seguindo a parte mangina, garanto que conseguira o mesmo harem que seu conhecido safadão conseguiu. Vai na fé.

    ResponderExcluir
  2. Escrevendo "aff" é mulher ou viado.

    Não tem jeito, o texto é matador. Basta andar por aí e verificar.

    ResponderExcluir
  3. christiano moneró30 de outubro de 2011 01:06

    Sensacional o nível de informação do texto que é uma peneira fina no que realmente existe nas grandes Metrópoles. 99% não sabem sequer trocar os lençois da própria cama e ainda querem casar. É piada total. Elas acham que podem curtir a doidado até depois dos 30 sem ver que já passaram do ponto. Acham que podem ter uns 100 casos por ano e depois escolher um "cara bacana" pra casar e ter uma vida mais "sossegada" .Eu como não sou otário dou valor a cada centavo que ganho e nunca na vida vou me casar com uma que acha que tudo têm que cair do céu. Mesmo sendo feio, gordo, baixinho, magro e o cacete tenho minha honrra a zelar. 

    ResponderExcluir
  4. O que parece?
    Que o Sr. X e estes três comentaristas carregam uma mágoa muito grande das mulheres.
    O que eu penso que deve ter acontecido?
    Eles são intelectualmente inteligentes demais para ter uma vida social saudável junto com as pessoas comuns que vão a festas e conversam com estranhos, mas ao mesmo tempo têm baixíssima inteligência emocional e, portanto idealizam como mulher ideal aquela modelo inteligente, simpática, politicamente correta e romântica inventada pela indústria da TV e cinema e ficaram imensamente frustrados porque nunca as encontraram e nem vão. Eles se acham bons demais para as mulheres reais.

    Existem mulheres inteligentes e interessantes que têm muito a oferecer e se interessariam por vocês, mas elas provavelmente não se parecem com a Jessica Alba ou a Olivia Wilde.
    Existem mulheres lindas que também são inteligentes e interessantes e não podem ser julgados se elas esperam que o amor da vida delas seja igualmente bonito, inteligente e interessante.
    Este é o mal da humanidade, ultimamente. As pessoas reclamam tanto do que os outros têm a oferecer a elas que não se dão conta se estão oferecendo o suficiente aos outros.
    Pensem se vocês estão mesmo em posição de exigir uma mulher que tenha o padrão de beleza que vocês definiram, sejam inteligentes a ponto de não entediá-los e não estará em nenhum um momento em posição de depender de sua conta bancária.
    Abram suas mentes, expandam os limites de sua sociedade. Esqueçam o que a TV e as revistas lhes disseram que o "certo" a desejar e descubram suas próprias necessidades.
    Este texto só deixou muito claro o quanto vocês estão se privando de incluir pessoas maravilhosas em suas vidas porque já definiram que ninguém é bom o suficiente para vocês.
    Se surpreenderiam muito se tentassem.
    Nem todo mundo é mau no mundo. Nem todas as mulheres são cobras interesseiras. Nem todos os homens são porcos chauvinistas.
    Até aquela pessoa mais humilde e com poucos recursos pode ter algo vital para nos ensinar.
    Ninguém é tão alguém que nunca precise de ninguém.

    ResponderExcluir
  5. Não há nada à acrescentar nesse texto, ao não ser dizer que está perfeito.
    Sem mais.

    ResponderExcluir
  6. Achei muito intereçante o texto
    é a realidade do momento mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Resumindo: homem bacana só encontra pelo caminho piriguetes e bagulhos e mulher bacana não é diferente, trombando sempre com cafajestes e bagulhos. Logo, pessoas bacanas só atraem trastes..

    ResponderExcluir
  8. meu cachorro gosta masi de mim do que as mulheres que eu arrumei na vida

    ResponderExcluir
  9. Você não está completamente errada, mas o que observo são mulheres medianas, de inteligência limitada querendo caras destacados com carrões, salários altos e pinta de ator da globo. Raramente se contentam com um cara do nível delas.

    A mulher hoje em dia se coloca à prêmio, como se ela fosse o bem mais valioso do mundo, e o homem não valesse nada, ou muito pouco, e depois adoram reclamar que falta homem no mercado, que a maioria não presta.

    Na verdade os homens são bem menos seletivos no amor do que as mulheres, a hipergamia feminina está criando uma geração de balzacas frustadas.

    Isso é triste para todos, mas acredite, é bem pior para as mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que você escreveu é verdade.

      Excluir
  10. Ah cara achei exagerado, se vc cria mtas expectativas e exigências, realmente nenhuma mulher jamais vai se encaixar e vc vai morrer sozinho, não existe mulher perfeita, assim como tbm não existe homem, carreirista não serve pra relacionamento? porra! qual o problema da mulher trabalhar? eu prefiro uma mulher que tenha ambição da vida, do que uma acomodada que jogue todas as responsabilidades nas minhas costas. A questão da virgindade eu concordo, mas pra achar virgem hj só se namorar uma criança, então uma não tão rodada pra mim já ta bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Case com uma mulher que coloque o emprego como prioridade e depois nos conte.
      Já fui casado com uma assim, e tenho um colega que é casado com outra do mesmo naipe. Já falou que vai se separar. Não está agüentando.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. "Meu corpo, meu dinheiro, minhas regras,e fim de papo....Marriage Strike para o homem que se valoriza.

    ResponderExcluir
  13. Quem escreveu essa matéria já foi muito carneado por não saber trepar e resolveu colocar a culpa nas mulheres. Ou ele é gay e não saiu do armário. Texto totalmente insano, injusto,machista,cínico, e carregado de mágoa. Na verdade, tudo indica que você gostaria de ter nascido mulher e levar muita pica. Como não tem uma buceta. Fica aí todo recalcado. Na falta de ter buceta. Por que, você pseudo intendido em mulheres,não vai dar esse teu cú? Isso se é que algum amigo teu vai querer te comer sequer por uma noite. Você é mané e um grande babaca egoísta. Vai tomar no seu orifício anal. Beeeeem lá dentro. Fudido! Incompetente! Piroca Minhoquinha!��

    ResponderExcluir
  14. Quem escreveu essa matéria já foi muito corneado por não saber trepar e resolveu colocar a culpa nas mulheres. Ou ele é gay e não saiu do armário. Texto totalmente insano, injusto,machista,cínico, e carregado de mágoa. Na verdade, tudo indica que você gostaria de ter nascido mulher e levar muita pica. Como não tem uma buceta. Fica aí todo recalcado. Na falta de ter buceta. Por que, você pseudo intendido em mulheres,não vai dar esse teu cú? Isso se é que algum amigo teu vai querer te comer sequer por uma noite. Você é mané e um grande babaca egoísta. Vai tomar no seu orifício anal. Beeeeem lá dentro. Fudido! Incompetente! Piroca Minhoquinha!��

    ResponderExcluir
  15. Deixe-me ver. O que vcs sonham é com uma empregada doméstica e prostituta particular ao mesmo tempo, que seja 100% dependente do marido para tudo, e por ser dependente financeiramente e em todos os aspectos, ela realmente não teria nenhuma outra escolha a não ser permanecer casada, mesmo q o marido seja péssimo de cama e seja porco, como quase todos são. Essa é única explicação pq antes não tinha divórcio, as mulheres eram praticamente obrigadas a ficarem casadas mesmo q o marido fosse desprezível. E vcs se sentem tristes com isso, pq vcs acham q a Bíblia está com em posse da verdade absoluta, e vcs querem enfiar isso goela abaixo de todos... felizmente, as mulheres hoje não precisam se casar pra sobreviver, e às vezes é muito melhor permanecer solteira do q com um cara porco e ruim de cama (que ejacula em 2 minutos) para o resto da vida. Mas é... vcs não aceitam isso. Sabe onde tem mulheres do tipo q vcs sonham? nos países muçulmanos... então, pq vcs todos não vão pra lá realizarem seus desejos bizarros? Não fazem falta aqui. E mulher não precisa de homem provedor pra ter filho e família, basta adotar e pronto... não precisa ser casada pra adotar, mesmo.

    Outra coisa. Vcs tem tanto dinheiro assim pra sustentar mulher e filhos em boas condições, sozinhos? Filhos custam caro! A menos q vc sonhe em viver num bairro periférico com sua família, usando bolsa família e etc. Quantos de vcs tem um salário bom o suficiente pra bancar uma casa sem ajuda financeira da esposa?

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. errata: A Bíblia está em posse

    ResponderExcluir