Elas tentam nos humilhar o tempo todo

Miguxa: ai, que linda essa sua foto! Adorei! Bjs

Muito se fala na humilhação que as mulheres estão impondo aos manginas e matrixianos, neste e em outros blogs masculinistas. E muito se fala em como desarticular essas humilhações diárias a que elas tentam nos submeter. Este tipo de humilhação é o que eu chamo de "humilhação direta". É aquela humilhação clara, visível e palpável.

Por exemplo, quando a mulher chama o cara de frouxo, de "ruim de cama", de "quebrado", "duro", ou quando destrói a reputação do cara, espalhando boatos mentirosos sobre o sujeito. Este tipo de humilhação é até fácil de se desarticular. Não precisa de muito estudo, porque é muito escancarada, muito fácil de visualizar.

Porém, eu tenho reparado que pouco se fala na chamada "humilhação indireta". Digo indireta porque, a princípio, não parece uma humilhação de verdade. Seria, na verdade, uma espécie de pista falsa sobre o que elas gostam.

Por exemplo, dê uma olhada na figura acima. E repare no comentário da miguxa fictícia. Conseguiu visualizar a humilhação indireta? O que eu visualizo: a miguxa, tentando esconder o nojo, diz que o cara ficou legal daquele jeito, empurrando o cara cada vez mais para a viadagem e para a friendzone!


A melhor forma se se tornar um merda como homem é seguir conselhos de mulher!


A humilhação direta é muito destrutiva. Um homem pode ter o emocional completamente destruído se for submetido à humilhação direta e não souber lidar com esta. Mas a humilhação indireta é exatamente o que mais destrói a virilidade e o respeito de um homem! Quase que sem perceber, a cada "humilhação indireta", os homens vão se tornando mais gays, débeis e retardados! Ou, em outras palavras: vão se parecendo mais e mais com mulheres!

Lugar de mulher é no "tanque"

Outro tipo de humilhação indireta diz respeito a músculos. Elas dizem que não gostam de caras bombados, que esses caras ficam muito estranhos, que "músculo demais atrapalha", que "cara muito bombado não manda bem na cama" (já ouvi mulheres dizerem mentiras inacreditáveis sobre os bombados). Eu mesmo, quando iniciei os treinos, fui muito criticado por MULHERES! Matrix pura! Foi justamente depois de iniciar os treinos que eu passei a chamar mais atenção delas!

Você, que está conhecendo a real agora, coloque uma coisa na sua cabeça: tudo o que as mulheres dizem gostar não passa de puro lixo! Se você ouvir uma mulher dizer que gosta de homens assim e assado, finja que concorda, mas, no fundo, IGNORE TUDO O QUE ELA ESTÁ DIZENDO, POR QUE É MENTIRA

Agora, se aprofundando mais no assunto: você já ouviu uma mulher dizer que gosta de homens sinceros? Rs, acho que, dentre as humilhações indiretas (ou pistas falsas), essa se classifica entre as PIORES! Sim, a dita sinceridade, com certeza, é capaz de jogar qualquer homem no mais profundo abismo sexual

Sabe, eu tô gamado em vc, eu tô na sua, sonhei que estava te beijando ontem...

Responda rápido: qual tipo de homem pega mais mulher? O sincero ou o mentiroso? Se você respondeu "o sincero", sinto lhe informar: você é um cabaço de merda, e vai lamber muito salto ainda, antes de cair na real. Sim, elas vão lhe aplicar torturas psicológicas inacreditáveis; colocarão a culpa de qualquer merda em você; e te usarão até te sugar por completo, psicologica e financeiramente!

É LÓGICO QUE OS MENTIROSOS, CANALHAS E SOCIOPATAS SÃO OS QUE MAIS PEGAM MULHER!

Mas não tem "humilhação indireta" pior que o amor romântico. Mulheres dizerem que gostam de caras românticos e sensíveis fazem minhas bolas arderem


Se os homens soubessem o papel ridículo que pagam cada vez que mandam um buquê de flores, um cartão romântico, um presente de dia dos namorados, com certeza enfiariam a cabeça no vaso sanitário e dariam descarga de tanta vergonha!!! Grave de uma vez por todas na sua cabeça: qualquer ato romântico, de qualquer tipo, com qualquer tipo de mulher, para elas, é um atestado de cabacice emocional! É como se fosse colocado um carimbo de BETA na sua cabeça! É quase como se você tivesse uma doença contagiosa: causará nojo e repulsa!

Mulheres querem homens com postura dominante. Querem machos capazes de desarmá-la, que a fazem perder o controle. Agora, me responda: como é que um cara romântico vai transmitir dominância? Como é que um cara romântico vai conseguir "desarmar" uma mulher??? Me diz!

Para concluir:

Você está tendo hoje a chance de deixar de ser um macho beta para se tornar um homem de verdade. Muitos homens lá fora estão afundados no álcool, nos jogos de azar e até cometendo suicídio por não saberem lidar com o lado obscuro feminino. Muitos dariam qualquer coisa para ter a chance que VOCÊ está tendo aqui, agora, e absolutamente DE GRAÇA! Por isso, vê se não pisa na bola, estude sobre o lado obscuro, se desenvolva financeira e psicologicamente, e PÁRA DE SOFRER HUMILHAÇÕES (DIRETAS E INDIRETAS) DE MULHER!

5 comentários:

  1. estou bebeado lendo isso, serio mesmo

    ResponderExcluir
  2. "Se os homens soubessem o papel ridículo que pagam cada vez que mandam um buquê de flores, um cartão romântico, um presente de dia dos namorados, com certeza enfiariam a cabeça no vaso sanitário e dariam descarga de tanta vergonha!!!"

    Depende, cara, neste caso você polarizou totalmente.
    Lógico, é ridículo um cara que nem comeu a mulher ainda sair mandando flores, cartões, presentes... é o melhor jeito de ele continuar na punheta.

    Mas se vc estiver namorando com a gata, comendo ela regularmente, e (muito importante) ela estiver boazinha, vc pode quebrar o gelo com um mimo pequeno, como um jantarzinho ou uma caixinha de bombons... mas lembre-se que estes gestos tem que ser muito raros, e só se deve fazer um agrado à uma fêmea como recompensa pelo bom comportamento dela (leia-se bom comportamento: se comportando da maneira que te agrada, dando sexo frequente e de qualidade!).

    Outra, se estiver namorando há mais de 1 ano, e o relacionamento está "bom" (sexo frequente e de boa qualidade, ausência de pilantragem emocional, etc...), vc deve sim dar um presente no dias dos namorados, mas não vá gastar mais com ela do que com vc, homem de verdade gosta do seu dinheiro mais do que de mulher...

    Se vc não liga muito pra mulher, então toca o foda-se e esquece tudo o que escrevi.

    ResponderExcluir
  3. em outro comentário que fiz sobre ter trampado numa disco,acabei não falando que nessa época eu era uma critatura muito gentil e educada(isso não mudou,mas hoje aprendi a mandar a merda),mas voltando, o comportamento das meninas comigo,era algo que beirava ao desequilibrio mental,mulher não pode ver um cara com bons modos,que quer pisar na cabeça dele,acabar com ele,pobrezinhas,acham que estarão se vingando das mazelas que os cafagestes a submeteram...

    ps.bombados costumam ter perfisde orkuts e facebooks lotados...

    ResponderExcluir
  4. É que teve uma época em que romantismo era uma forma de se impor, era uma forma do homem mostrar que existe e que queria aquela mulher. Romantismo era uma parte integrante do cavalheirismo, a forma predominante de comportamento masculino na época. Percebam, que o cavalheirismo era um conjunto completo de regras, valores e comportamentos, não tornava o homem um mangina porque também haviam regras, valores e comportamentos para as mulheres. Hoje a realidade é outra, o romantismo, assim como o cavalheirismo, é mais tolerado do que apreciado. O que há hoje são resquícios do cavalheirismo, que geram mais risos do que admiração. Ninguém será admirado como um homem distinto copiando regras, valores e comportamentos do século retrasado.

    ResponderExcluir
  5. mandou bem vitor...

    ResponderExcluir