[Desabafo] A razão é SEMPRE da mulher

Por ts1447

Desabafo:

Saí de um relacionamento de 4 anos em janeiro, porém ainda vejo minha ex namorada eventualmente, por ainda termos afinidades, seja só pra conversar, ou pra irmos ao motel.

Ela ainda quer voltar comigo, e já deixei claro que não penso mais em namorar, seja com ela ou com outra mulher, conhecer a real contribuiu consideravelmente nessa minha decisão.

Ontem fomos a um barzinho, e deixei bem claro, antes de ir, que iríamos APENAS ALI, ela me chama sempre pra ir a casa dela, ciente que já deixei claro que não piso mais lá, até pra não tornar isso frequente, do tipo "vc já veio aki aquele dia, vem denovo :travesso: " e dessa forma voltar aos poucos.

Saindo do barzinho, já numa praça movimentada de SP, ela começou a insistir para eu ir na casa dela, já sabendo da minha resposta... Começamos a discutir.

Ela começou a levantar a voz... Eu disse que caso gritasse novamente eu sairia e a deixaria ali, ela continuou... Eu saí, ela me deu um tapa, lateral, no ombro, tipo um soco, perguntei se está louca e se consegue falar como gente, e ela voltou a falar alto, novamente saí fora, o tom de voz alto dela começou a chamar atenção das pessoas... Ela me seguiu e me deu OUTRO tapa, eu a empurrei de leve e saí fora, com ela me seguindo.

Brotaram manginas do chão... De repente vejo uma roda de uns 6 mulekes de 16 a 19 anos, questionando que eu "bati" na mulher, me chamando de covarde, sendo que viram toda situação. Mas mulher socialmente pode tudo, pode gritar, xingar, bater, e nada acontecer, mas se o homem reagir levantando a voz e ENCOSTAR na mulher, é covarde.

Disse que não vou ficar apanhando quieto de mulher, que o errado é ELA me bater, se ela não tivesse essa ação eu não teria essa reação, e se caso eu não fizesse nada a tendência era piorar, que só a empurrei pq ela já tinha me batido DUAS vezes antes, e nada parecia funcionar, ela começou a gritar em pânico, eu indo pra trás enquanto eles vinham em minha direção (creio que os covardes eram eles, que estavam em 6 contra 1), um já tinha pego até um pedaço de ferro num entulho, veio um por trás e como eu tava de costas, tropecei nele, caí no chão e vi a morte de perto.

Ela segurou os mais próximos, eu consegui levantar rápido, fodi meu cotovelo, e cada vez juntava MAIS gente, até que uns caras desceram de um carro e abafaram a situação.

Cheguei em casa MUITO puto.

1º pq as mulheres podem fazer TUDO num relacionamento, que SEMPRE estarão com a razão.

2º o homem em grande maioria é um LIXO, só se fode com mulher, ve um caso que NÃO conhece a mulher que é LEVEMENTE empurrada por outro cara (depois de agredi-lo, pq tb não sou louco de agredir uma mulher, nem um homem, gratuitamente), já se ve no direito de defender, de querer bater no outro estando em 6 contra 1.

3º os homens são CUZÕES pq só se engrandecem em grupo

4º preciso URGENTEMENTE reaver o tipo de mulher com que me relaciono, me senti baixo, saindo com uma mulher que faz esse tipo de barraco.

5 comentários:

  1. Rapaz ta cheio de mangina, quase que voce se fode, na proxima nem discute se manda logo embora.

    ResponderExcluir
  2. Bem feito! Continua mesmo dando moral para essa vadia...

    ResponderExcluir
  3. LucasMoraisdaSilva8 de outubro de 2011 12:05

    Numa dessa se um cara tá armado, manda 6 mangina pro inferno!! 

    ResponderExcluir
  4. todo mundo deveria andar armado ninguem ia mexer com ninguem, cada um ia cuidar de sua vida.

    ResponderExcluir
  5. Cara, terminou ou não porra?
    Se terminou SUMA DA VIDA DELA e nunca mais a veja e dê satisfação.
    Tem muita outras bucetas por ai. Sai fora.

    ResponderExcluir