Contagem regressiva


Rejeitar mulher velha é machismo? Não!


Homem velho procurar mulher nova é machismo? Também não!

As mulheres costumam dizer que é injusto os homens só quererem se relacionar com mulher nova, "durinha", mesmo tendo lá seus 50, 60 anos. Chamam os homens de hipócritas, "velhos babões", etc., como se houvesse alguma hipocrisia da nossa parte em só ter olhos para "menininhas". Hoje, eu vou desmascarar este mito, mais uma vez, para tristeza das balzacas!

Antes de continuar, é bom esclarecer que toda conduta sexual, seja masculina ou feminina, tem, por objetivo instintivo, a geração de filhos fortes e saudáveis. Toda a dinâmica sexual tem este objetivo final: os filhos. Fora deste objetivo, a dinâmica sexual perde o sentido!

Bem que a dinâmica sexual poderia ter um objetivo menos irritante, mas tudo bem.

Partindo deste princípio, analisemos o ciclo de vida da mulher:

Até os doze anos de idade, o corpo feminino se dedica à produção de óvulos. Ao chegar aos doze anos, a mulher tem cerca de 400 óvulos armazenados nos ovários. Depois, ela nunca mais produzirá um óvulo na vida inteira. O que irá acontecer, a partir de agora, é que os óvulos começarão a ser eliminados, um por mês. A cada menstruação, um óvulo a menos. A contagem regressiva começou: 400, 399, 398, 397, 396, 395....

Quando a menina alcança os 15 anos, podemos dizer que ela atingiu a maturidade sexual. Neste momento, o valor sexual da mulher dispara: todos os homens, de todas as classes sociais, querem transar com ela. A todo momento, surgem mais e mais "amigos desinteressados". 

O auge da mulher vai dos 15 aos 25 anos. Durante este período da vida, o corpo da mulher atinge o valor máximo no mercado sexual. Justamente durante este período, a mulher se vê embriagada por tantas cantadas, tantos homens querendo um mínimo de contato com ela, tantos homens que fazem qualquer coisa para ao menos CONVERSAR com a mulher.

Sabe o João? Aquele otário que trabalha na oficina lá perto de casa? Ele me cantou, e eu dei um fora nele que chegou a dar pena! rsrsrs

O que elas fazem neste período da vida? Selecionam os melhores para casamento? 

NÃO! 

Muito pelo contrário: é justamente nesta fase, em que o corpo está com tudo em cima, que elas selecionam justamente os piores! Badboys, marginais, bulliers, cafajestes. Para estes, elas dão o melhor de si! O melhor sexo! As melhores emoções! São justamente os piores homens que irão se lambuzar com o melhor que as mulheres têm a oferecer!

Quanto aos demais, os homens honestos, românticos, trabalhadores, religiosos, elas oferecem arrogância, viradas de rosto, frieza, falta de educação. Se chegam a namorar um homem com este perfil, oferecem sexo ruim; infernos emocionais; e muitos, muitos chifres!

Só que a contagem regressiva continua: 205, 204, 203, 202, 201, 200, 199....

Aos 30 anos, a mulher já perdeu 90% da fertilidade. Aos 40 anos, a chance de fertilidade é de apenas 3%!

Menos um. Pelos meus cálculos, essa daí ainda vai menstruar uns 180.

O que eu falei no início do texto sobre dinâmica sexual? A dinâmica sexual tem por objetivo gerar filhos! Fora deste objetivo, a dinâmica sexual perde o sentido!

Se uma mulher tem baixa fertilidade, sob a ótica da dinâmica sexual, significa que o valor sexual dessa mulher é baixo! E o pior: além de baixo, ele tende a diminuir, até chegar a ZERO!

Por causa disso, a partir dos 30 anos, os encantos da mulher começam a desaparecer! Se ela não é capaz de gerar mais filhos, biologicamente falando, ela se tornou inútil! O lugar dela é fora do mercado sexual!

Elas sabem dessa realidade! Quando a idade começa a bater as portas (e a contagem regressiva está chegando ao final), elas começam a ficar desesperadas para casar e ter filhos!

Só que, agora, os cafajestes, playboys e marginais não querem mais saber dela! Cafajestes, assim como mulheres, são movidos por instinto: se a mulher perdeu valor sexual, ele passa a vê-la como lixo biológico! O foco dele, agora, são as novinhas que estão entrando no mercado sexual!

Pelo bem de todos, esconda essas pernas! Argh!

O que elas fazem então? Agora elas vão se lembrar daquele sujeito honesto, trabalhador, romântico, que foi desprezado antes! Agora, elas deixam a arrogância de lado e se tornam meigas, gentis, atenciosas e românticas! Agora, elas querem casamento, e querem formar uma família feliz...

Só para te lembrar: a contagem regressiva já está próxima do zero. O valor sexual dela está no fim, restando, no final, apenas um ser sem importância no processo evolutivo. O tempo dela já passou!

Quando, finalmente, a contagem regressiva acabar, o que restou para você? O "frescor da juventude" já não existe mais! A sexualidade já foi extinta! 

Pergunto: é justo para este homem assumir uma mulher dessas? É justo assumir uma mulher, depois que ela entregou a melhor fase da vida dela para outros, enquanto você se virava do avesso para tentar se aproximar de uma mulher dessas? É justo assumir RESTOS dos outros? NÃO! Não é justo com você! Não é justo com as outras mulheres que estão entrando no mercado sexual! Não é justo com os outros homens, que passaram uma vida com poucas (ou nenhuma) experiências sexuais e afetivas!

Rejeite essas mulheres para casamento! Rejeite, inclusive, para namoro, e até para sexo casual!!! Com certeza, elas tiveram inúmeras oportunidades de se casar quando ainda eram novas. 

Se não casaram, a culpa foi toda delas! Dane-se se não tiveram educação tradicional em casa! Dane-se se elas foram influenciadas pela mídia! Dane-se se elas foram "pressionadas pelas amigas". Dane-se se os cafas que passaram pela vida dela juraram "amor eterno". Se elas não souberam aproveitar a melhor fase da vida para arrumar alguém que preste, o problema é todo delas, e elas que paguem pelos seus erros!

http://www.iparaiba.com.br/ipbredacao/upload_imagens/gretchen-garconete.jpg

Agora, se você quer bancar o urubu e pegar carniça alheia, o problema é seu. Se você gosta de pegar "fim de feira", não sou eu quem vai te impedir. Faça da sua vida o que você bem entender. Quem sabe ela ainda te ofereça alguma coisa boa, enquanto a contagem regressiva ainda não terminou?

15 comentários:

  1. Nooooooooosssaaaaaaaaa!!! Bomba Atômica da Real!!!! 

    Arregaçou o cu das modernetes!!

    muito bom, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. cara  é  qo  que  sempre  penso  tu  falou  os  meus  pensamentos  parabens.....
    o  foda  é  que  tem  muito  mangina  betas  capitão  salva  putas  por  ai  mas  cehagara  um  dia  que  todos  vão  cair  na  real  e  ai  sim  vamos  dar  muita  risadas  na  cara d as  galinhas  feministas..

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez calando a boca das feministas velhas e recalcadas, parabéns!

    Esse texto deve ser lido por TODOS os homens de bem.

    ResponderExcluir
  4. A única coisa a dizer é : parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  5. [off] engraçado é que, na foto da gretchen,  no televisor direito tá passando a previsão do tempo no Brasil...

    ResponderExcluir
  6. a real é como comer um pão com rato no dog do caga-sangue, é mais podre que o esgoto. Nunca namorem. Nunca casem.

    ResponderExcluir
  7. Mulher Velha Só Serve Pra Adubo29 de março de 2013 02:09

    Imagino mulheres se suicidando ao ler esse post, hehehe!

    ResponderExcluir
  8. Ah tah, então todo velhote atrás de novinha é pq quer ter filhos com ela? mentira, é safado mesmo, o velho em questão tbm teve a oportunidade e idade de constituir uma família e porque não fez? porque estava na vadiagem, agora é justo o velhote canalha querer novinha, mas não é justo uma mulher com seus 30 querer um cara na idade dela rsrsrs. Eu sou uma mulher que atraio mto esse tipo de homem acima de 40, 50, odeio, homem velho atrás de novinha é um safado, nunca gostei, jamais ficaria com um velho babão, novinha é pros novinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora cansada aí em cima ou não sabe ler,ou se faz de tonta! O próprio texto diz de maneira clara que os homens procuram mulheres mais novas por questão de instinto. Mulher nova tem mais probabilidade de gerar filhos saudáveis. Inexoravelmente, balzaquianas sempre serão extirpadas do mercado sexual gradativamente, queira você ou não!

      John Stalker

      Excluir
  9. anonima, sou quarentao.o velho em questao nao teve uma oportunidade,( as mulheres que ele queria tava priorizando seu trabalho e nao queria ter filhos),hoje velho em questao tem condiçoes, por isto deve procurar as mulheres mais novas,pois seus espermatozoids nao sao mas tao fortes. uma mulher de 30 vai gerar filhos fracos ou doentes. uma mulher aos 30 ja deve ter feito aborto,pegado algumas infcçoes,tomado antibioticos, pilula do dia sequinte etc...ou seja seus ovulos estao so o po ne. fora que pode estar sem elasticidade pra segurar a cria. (muitos sexo de todo tamanho casual) ps:visao de um velho . sinto muito ter que te falar a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem disse que velho quer filho com novinha? quer é desfilar com ela por aí...pagar de gostosão,não quer filho. E outra, o velhote que tá com uma novinha do lado, tem que ter convicções de que esta esta com ele por dinheiro, interesse, e não amor, pois qual o atrativo de um homem velho, com o pau verruguento e enrugado? ...nenhuma novinha em sã consciência vai dispensar um gatinho novinho, pra ficar com um velho babão, as mais corajosas podem até assumir um relacionamento, mas vai pegar os novinhos gostosos por fora, de certo!

      Excluir
    2. Velhotes querem desfilar com as novinhas, enquanto isso as novinhas querem "um gatinho novinho" e gostoso "de certo", mas para fazer o que com eles? Desfilar e pagar de gostosonas, mesmo não querendo filhos (apesar do instinto dizer o contrário).

      O que o velhote quer ou não, não é a questão. Está se falando de instintos. E mulheres são mais instintivas que homens (ser mais instintiva não quer dizer que é absolutamente instintiva). O velhote pode querer exibir a novinha, porque o instinto dele quer outra coisa (tendo ou não capacidade de "dar no couro"). Já a mulher é mais movida pelos instintos do que pela livre vontade de fazer o que é melhor pra ela que é arranjar um cara de bem, que só leva toco da dita cuja e depois que ele se desenvolve na vida, corre atrás "do prejuízo". O que para os espertos, é prejuízo para eles, assumirem quem não lhes deu valor por preferir valorizar futilidades.

      A. H.

      Excluir
  10. Chupa feministas que trocam família pelo emprego! Minha ex não deu a mínima para casar, hoje vejo uma velha de 35 anos, com seu super cargo, 2 diplomas,e solteira, encalhada e apodrecendo

    ResponderExcluir