AS NOVINHAS E A VIDA SEXUAL SEM LIMITES!

Por Mafioso

Imagem


Um assunto bem polemico e até razoavelmente óbvio, todos sabemos que as meninas novas estão cada dia mais soltas, engravidando cedo e aprendendo muito cedo a prática sexual e aprontando cada vez mais.

De alguns anos pra cá tenho visto com frequência:

- Meninas viciadas em funk, ouvindo essa BOSTA no celular dentro dos coletivos;

- Meninas fugindo do colégio pra ir à casa do namoradinho dar pra ele. (tenho visto muito na minha vizinhança).

- Meninas jovens mães solteiras.

- Meninas envolvidas no trafico de drogas junto com namoradinho funkeiro.

- Meninas agredindo as mães pra poder sair e dar a buceta.

- Se agredindo na hora da saída do colégio porque a outra piranha deu em cima do macho dela.

FAMILIAS DESESTRUTURADAS SÃO CULPADAS..

Meus amigos, da mesma forma que uma mulher pobre se envolve com vagabundo e engravidando dele, criando um filho sem nenhum recurso moral e financeiro, vindo esta cria se tornar um bandido no futuro, é a mesma formula que acontece com essas pirralhas metidas à gostosa, geralmente quando tem um pai ele é um alcoólatra, a mãe tem que criar a filha sozinha, e não tem a mesma moral que um pai, o resultado: a filha faz o que quer na adolescência.

Não quer saber de um trampo, não quer saber de estudar e nem lava a porra da pia quando a mãe esta trabalhando, o lance é se pendurar na internet e ficar marcando bonde com vagabundo, e ainda tem a coragem de levar o vagabundo pra dormir, fumar e cheirar dentro da casa dela....
Coitada da mãe, vai falar alguma coisa pra ver...Leva tapa na cara..

No meio disso tudo vejo também que ultimamente tem crescido o numero de mortes dessas jovens, ou seja, eles se envolvem nos negócios do vagabundo e acabam sendo mortas junto com ele, o pistoleiro mata a garota que esta com o vagabundo, claro para não ter problemas depois de reconhecer na polícia..

Engraçado é que se preocupar com o namoradinho vagabundo, levar droga pra ele, transportar droga dentro de ônibus pra ele entre outras coisas elas fazem, agora o que presta mesmo como um caminho para uma vida digna elas não querem.

A IGREJA SEMPRE DIZ:

As igrejas sempre classificam essas jovens como sendo circular, ou seja, do mundo, isso porque existem garotas que nasceram em lar religioso e quando crescem larga tudo e vai pra farra, às vezes ficam nesse vai e vem constante, porem eu digo que o problema não é questão que ela desviou, o problema é que não se alertou com as amizades, com as influencias e com o que é ilícito, e claro, o instinto acha mais vantajoso cair na farra e sair da igreja. A jovem em si tem que ficar esperta e as igrejas tem que promover eventos e coisas mais atraentes para segurar o jovem.

Em minha opinião acho a área religiosa muito vazia em termos de cultura e entretenimento para os jovens, pessoas da minha idade que variam dos 20 aos 30 anos nem ligam mais pra essas bobeiras, porem jovens dos 13 aos 19 gostam de uma boa musica, shows e mais shows, e muitas igrejas não tem.

Ou seja, o “mundo” lá fora acaba sendo mais encantador..
Porque tem a micareta, porque todos os colegas da sala curtem funk, ela se sente a vontade, pois fora da igreja não existira ninguém pra ficar vigiando a vida dela e fazendo fofocas..


MENINAS NOVAS NO SEXO É UM PROBLEMA?

Em minha opinião sim, pois nesta idade os hormônios estão fervendo, hoje em dia é inevitável que uma garota se case sem o hímen, porem tem que relevar as condutas, o jovem tem que ter limites para quando for se divertir, para quando tiver um relacionamento sério, e levar a vida com proposito e FUGINDO do que é visivelmente errado, ai que entra o papel dos PAIS, e quando a família não tem estrutura, ficara complicado, no entanto o jovem (principalmente as garotas) tem que sempre rever os limites em relação ao sexo..
Começa dando pro primeiro namoradinho, depois pro segundo, depois pro terceiro, quando esta com 18 já arrumam uns caras mais velhos e até mesmo casados, e vai batendo a cabeça no poste até um dia se encontrar mãe solteira, é ter que arrumar um provedor trouxa conhecido por nós como CSP(capitão-salva-puta)

A INTEGRIDADE..

Vão pra cama com muitos homens em pouco espaço de tempo, ela perde a moral, no máximo quando cresce vira lanche de homem safado(CAFAS), é difícil ter um relacionamento sério com uma garota desse tipo de vida pregressa fudida, mas sempre existiram imbecis que não ligarão pra isso, porem quando a catraca for aquelas que já rodaram mais do que a de um ônibus fica complicado até pros tais imbecis...

A MINHA PREOCUPAÇAO É ..

Eu resolvi escrever esse assunto aqui no forúm justamente porque esses dias eu vi uma garotinha que tinha no máximo uns 15 anos entrando na casa do meu vizinho pra dar a buceta com uniforme do colégio, provavelmente ela tinha matado aula por causa daquele horário quando a vi, esse cara é bem mais velho e mora sozinho, quase todo dia era assim..

Não passou nada e ela já começou a namorar outro moleque mais novo, acho que é do colégio dela, por volta das 23 horas deste sábado eu vindo da casa de massagem lá estava ela na minha rua, saindo da casa do meu vizinho novamente, e agora soube que ela já esta com outro cara que é jogador do time aqui do bairro...

Porra, ai fica complicado...

Tão novinha e cheio de esquema rapariga..

Na boa mesmo, não estou querendo que todas as mulheres sejam santas, mais acho que precaver e ter uma postura mais tranquila é fundamental para se der bem na vida, citando outro exemplo, existe outra menina aqui na rua que o pai dela é policial e a mãe é muito gente fina, é uma família estruturada, ela tem apenas 18 anos e tem um namorado, ela faz engenharia ambiental e faz estagio, o namorado dela é um cara simples e trabalhador, eles tem um dia certo pra se ver na semana, o namoro é em casa e quando pode eles vão ao shopping e muitos outros lugares, a mãe esta sempre ali orientando e tal, poxa, ai é tranquilo, namorar não é problema, porem a garota tem que se preocupar com ela, estudar e arrumar algo pra fazer, ajudar a mãe e etc..

Neste exemplo juntou a estrutura familiar com o senso da menina em querer crescer, e acredito que a mulher que tem uma boa estrutura familiar é a que deve ser obrigatoriamente capaz de vencer no meio das dificuldades..
Só que existem muitas adolescentes que não tem nada na cabeça, uma prima minha de 13 anos disse que se sentia frustrada em não ter um namorado pois as amiguinhas da sala tinham e com isso ela sentia inferior em relação a elas..

Caralho, e muitas mulheres acham que ter um macho(marginais) do lado é a única solução para todos os seus problemas..

Na boa mesmo:

As atitudes delas agora vão ser cobradas no futuro...

Eu quero mas é que vocês se fodam vagabundas mirins :angry:
Só os covardes recebem medalhas.

5 comentários:

  1. É mas duvido que fosse tu que morasse sozinho e levasse as menininhas  para tua casa, tu ia vim desabafar aqui... KKKKK

    O que mais me impressionei é como tu cuida da vida dos outros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele não faz isso. ele escreve sobre algo que realmente está acontecendo com meninas, ao contrário de você que fica batendo punheta o dia todo na frente do pc e procurando página pra colocar comentários desnecessários.

      Excluir
    2. Cada um é cada um irmão, da pra tirar proveito de qualquer asneira que a pessoa fala, tem um pouco de verdade em tudo que as pessoas dos blogs realistas falam, pro cara chegar a navegar por essas regiões geralmente ele deve ter se frustrado.

      Excluir
  2. ESSAS DAE DA FOTO SO SERVEM PRA ISSO. PRA SEREM FUDIDAS.

    ResponderExcluir
  3. não é so voce que presencia isso não, essas meninas tão sem rumo mesmo, as mães não tão se precupando mesmo, meninas de 12 anos ja estão ficando com caras mais velhos, antigamente era poucas, agora as meninas novas tão se dando facil.

    ResponderExcluir