Armadilhas do Desenvolvimento: o assédio ao homem casado


Quando iniciamos nossa jornada para nos tornarmos homens plenos e chefes de família completos e responsáveis, nos tornamos um perigo para a Matrix. Passamos a manter uma mulher com sua Sombra doutrinada, e a possivelmente educar crianças para não serem imersas na Grande Ilusão. Representamos a causa no pior ambiente possível. Estimulamos outros Confrades a perseverar em seus casamentos. Disseminamos a causa, mesmo que de forma silenciosa, com nossa postura e nossa atitude. Sim, nos tornamos um perigo para a Matrix.

E não se engane: ela tentará te submeter, te iludir, te dominar novamente. Pelos mais variados e maquiavélicos processos.

Um dos muito sedutores para o Guerreiro casado desavisado, é o assédio.

Quando você começou a se exercitar, investir em sua aparência, melhorar seu patamar profissional, corrigir sua postura e atitude, você está elevando seu valor como homem, para manter a hipergamia de sua mulher em xeque; se ela perceber que você pode ser melhor do que é, pode aumentar o respeito o a paixão que ela tem por ti, ou recuperá-lo, se a relação não estiver desgastada demais.

Mas ela irá protestar, e o motivo é simples: assim como a Sombra dela vai lhe considerar mais desejável, outras mulheres também perceberão isto. E como muitas casadas não desejam mais conservar sua atratividade pessoal, sua esposa temerá que outra mulher mais atraente que ela lhe faça deixá-la, ou pelo menos propicie uma traição.

Surpreso porque está recebendo mais olhares? Está notando a voz das amigas de sua mulher mais adocicadas? As colegas de trabalho estão mais afetuosas? Elas também estão sugerindo que você não almoça com elas?

As mulheres que estão te dando atenção agora, são as mesmas que lhe ignoravam antes?

Sei que está considerando isto ótimo para o seu ego, e que já passou pela sua cabeça uma ou outra cena erótica com as mais sensuais destas mulheres. Normal. Você é instintivamente polígamo. Sentir isto é normal. Desde que não esteja disposto a realizar tais investidas, tanto você quanto a sua relação estão no caminho certo.

Recorde-se, homem tolo, que estas estão lhe admirando pelo que você tem, não pelo que é ou sente. Você é casado, e casados tem um valor interessante para mulheres com Sombras poderosas – já provaram para outra mulher boa estrutura financeira e competência sexual suficiente para elevar seu ego. Se você aumenta este valor pessoal, elas irão querer sua propriedade na mesma proporção de seu desenvolvimento.

Entenda o que acontece com maridos infiéis: mulheres com Sombras ativas perdoarão seu flerte com elas, relevarão o fato de você ser casado, apenas porque lhe fazer trair lhes eleva o ego enormemente! Porque em sua egolatria, elas lhe tomaram de outra mulher e isto lhes faz sentir bem!

Quer mesmo se prestar a este papel? Quer mesmo vender sua dignidade de chefe de família e Guerreiro por uns orgasmos vazios? Quer – e um dia isto irá acontecer – ter sua dignidade atirada na lama quando a Matrix revelar sua infidelidade e acabar com sua capacidade de exemplificar contra o Sistema?

Aumentar seu valor como homem fará as mulheres mais colaborativas com você, e algumas mais do que colaborativas. Mas use esta projeção para facilitar sua lida com elas. Só. Você abriu mão de sua poligamia ao se casar, por conta dos benefícios não-sexuais do casamento, e mesmo que eles tenham minguado, você ainda acha que pode tê-los de volta, ou na fase da revolta, você teria pedido o divórcio, não teria?

Então persevere. Aprenda a ver o escuro da Sombra delas nos olhos sorridentes e brilhantes que lhe silenciosamente – ou não - convidam para o sexo selvagem. Ignore este brilho e siga em frente. Você não venderá sua dignidade, sua honradez, por um preço tão vil. Entre na porta de sua casa, abrace e beije forte sua mulher, pois ela, mesmo que você já tenha dito a ela, continua tendo muita sorte de estar com você.

Não há melhor companheiro para uma mulher do que um Guerreiro disposto a honrar seu casamento.

Você é o prêmio, aquilo que vale realmente a pena. Nunca se esqueça disto.

7 comentários:

  1. cerca de  80% das mulheres preferem dar pra homens casados ou comprometidos,isso e fato,mulheres vivem em torno do proprio ego e na visao(ou falta dela) feminina,nada melhor do que roubar o macho de outra femea e assim provar a sua "superioridade",muitas ainda tem a cara de pau de perguntar:
    "quando voce tava comendo a sua mulher/namorada voce pensa em mim?"

    elas adoram foder umas com as outras,e se algum homem estiver no caminho,elas fodem com ele tambem,em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  2. Só que elas são seletivas tbem com homens casados, não é qualquer um, o cara tem que ter carro, um bom emprego, etc. Elas não querem um cara casado pé-rapado, alcoólatra, desempregado e deprimido. Querem um cara bem casado, bem sucedido, bem empregado, etc. Querem o cara bem cuidado e feito, são preguiçosas até nisso. Querem o desafio de tomar a mulher de outra para inflar o ego igual outras sentem o ego inflado se fizessem um cafa se apaixonar. Esse tipo de mulher geralmente possuem problemas com a auto-imagem (precisam de outras pessoas pra confirmarem se são bonitas/desejadas) e de auto-estima.

    ResponderExcluir
  3. Justamente por isto, Sheik, o Guerreiro casado deve manter sua guarda alta quando começar a se desenvolver: elas virão a ele como predadores para a matança.

    ResponderExcluir
  4. Posso falar por mim.Tempos atras, minha namor vivia falando nas redes sociais que eu era o melhor namorado do mundo, o q as mulheres fizeram? começaram a me dar mole. eu ja saquei q seria inflar mto o ego delas por isso fiquei na minha. como o diomedes falou: predadores para a matança

    ResponderExcluir
  5. Como já nos disseram: a Real dá poderes virtualmente premonitórios, não é?

    ResponderExcluir