Traição – Uma vingança realmente eficaz,ou não?

Por Honradão

Primeiramente acho que não há como um homem honrado se vingar de sua “parceira” adúltera fazendo o mesmo que ela,pois eu penso da seguinte forma:

Se uma namorada minha me trai,não há nem como eu querer me vingar traindo-a também,pois no exato momento em que souber que a vadia me traiu já não existirá relacionamento algum,logo não haverá mais como trai-la.

Esse tipo de vingança ao meu ver não surtirá efeito algum,uma vingança até onde eu sei trata-se de “retribuir” o mal que uma pessoa te fez ,como dizem "pagar com a mesma moeda".

Agora pensem comigo vocês acham que uma vadia que traiu o namorado beta com um cafa,fazendo as mais variadas putarias durante o ato (sabemos que mulheres fazem de tudo com os amantes,enquanto com seu parceiro transam uma vez ou outra e ainda cheio de Mimimi...)

Então retomando,vocês acham que uma vagabunda dessas vai se importar depois com o beta de seu “parceiro” que saiu com outra mulher depois de saber que era corno?? 
Vocês acham mesmo que ela irá se importar?? CLARO QUE NÃO PORRA! ela irá gargalhar da cara dele,que num momento de desespero tentou provar pra si mesmo que não era corno, mas para ela,ele é apenas um pedaço de merda,insignificante,indiferente tanto é que não o respeitou e lhe traiu.

Tanto faz que ele saiu com outra apenas para dizer "também te trai",na verdade ele não traiu ninguém isso é patético,o único “corno” existente nesta situação é ele mesmo,pois era o único que acreditava estar vivendo em uma relação monogâmica onde sua esposa/namorada supostamente era fiél, enquanto ela estava pouco se lixando para fidelidade e para a "relação" dos dois.

O único que acreditava naquela relação era ele,logo somente ele poderia ser traído de fato.

Que porra de traição é essa em que alguém come uma mulher qualquer já com o intuito de acabar a relação oficial no dia seguinte?? 

NÃO HOUVE TRAIÇÃO ALGUMA POR PARTE DELE,JÁ NÃO EXISTIA RELAÇÃO ALGUMA A PARTIR DO MOMENTO EM QUE ELE TEVE CONHECIMENTO DA INFIDELIDADE DE SUA PARCEIRA.

Ele apenas procurou qualquer “buraco” para meter e iludir a sí mesmo achando que “deu o troco”.


E outra
Como vingar-se de uma vagabunda traindo-a (algo que fere valores morais) sendo que a vadia não sabe oque significa VALORES MORAIS?? é ilógico! para ela isso será indiferente.

Vingança para mim já é uma merda,quanto mais uma vingança burra e ineficaz como essa.

Concordo totalmente com o doutrina: Sucesso a verdadeira vingança do homem honrado...

E ai confrades, concordam ? resolvi criar este tópico pois me lembrei de um outro meio antigo em que membros “calejados” na REAL defendiam este método de vingança,então decidi abrir este tópico aqui para expor minha opinião sobre este assunto e saber a opinião dos demais confrades.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente, o cara traído tem mais é que terminar logo e não ficar dando moral pra vadia. Ficar com raiva dela ou do amante também não muda nada. Os dois não prestam e não tem como mudar isso. Tem mais é que tocar o barco com dignidade.

    ResponderExcluir
  2. Isso aqui parece a versão masculina da revista capricho.

    ResponderExcluir