[Relato-sonho] Sonhei que me fudi.

Por Sombra Ghost

Olá confrades, sei que seria inútil ficar contando o que se sonha aqui, mas esse tem tudo a ver com a Real, sonhei agora pouco quando acordei e tenho que relatar aqui, como se fosse uma possibilidade caso eu não conhecesse a Real ou até um aviso.

Tive um sonho estranho que no início dele era como se eu nunca tivesse conhecido nada sobre a Real. Sonhei que "eu" era o "eu" de 7 anos atrás, que namorava uma garota na época, que me causava muitos problemas.

Sonhei que ao invés de terminarmos (por causa da vadiagem dela), continuamos juntos, felizes e de repente ela engravida e logo em seguida nasce uma garotinha, como eu era matrixiano fiquei feliz da vida tendo uma filha com ela, tornei-me um verdadeiro pai babão... que ficava andando pra cima e pra baixo com a criança (só em sonho mesmo que em questão de minutos ela já tava grandinha).

Nisso que a "minha filhinha" já tava andando, minha mulher viajou... mas já tava há um ano viajando, mas eu nem ligava, pois tava curtindo ser pai (só sonhando mesmo porque não tenho saco p aturar criança), e minha família também gostava da "minha filha".

Logo em seguida, lá estava eu no parquinho com a criança, de repente começo a ter revelações... de algo que nunca tinha vivido, mas que eu já tinha ouvido em outro lugar em outra dimensão, lembrei dos avatares dos confrades aqui do fórum mandando a Real em mãe vadia que abandona o filho, mas eu não sabia do que se tratava e comecei ficar confuso, a imagem daqueles avatars (alguns deles que lembro que era o Conde e sr X) e diziam em minha mente: "largue de ser troxa você vai cuidar de filha de vadia enquanto ela dá pra outro...", mesmo assim impressionantemente eu não sabia do que eles falavam, era como se eu estivesse maluco ouvindo vozes.

Mesmo assim, achando que eu tava maluco procurei fazer exame de DNA, e adivinhem... fiquei com cara de:


filha era porra nenhuma minha. Daí eu disse que não queria mais e todos me disseram: Agora já era, você é o pai, a mãe dela não pode cuidar, está em lua-de-mel com seu novo marido, viajou e não sabe quando vai voltar.

Eu comecei olhar pros lados que nem maluco tentando entender, o que aquelas vozes diziam e imaginava: to perdido!... nisso que fiquei olhando pros lados acordei balançando a cabeça pro lados e aliviado por conhecer a Real, respirando fundo...

___________________________________________________________________________________________

Esse sonho é verídico, ocorreu comigo agora de manhã, relatei logo pra não esquecer, parece grande mas no sonho foi coisa rápida, coisa de pouco menos de 2 min, tive a sensação do que é ser um trouxa passado pra trás, não quira se um.

0 comentários:

Postar um comentário