[RELATO] - Modernete superficial

Por Controlador




Este caso aconteceu entre março e abril de 2010.

Certa vez entrei nestes chats da vida pra ficar zuando um pouco e pegar msn de barangas e vadias. Era uma tarde de domingo e fiquei lá, a toa na internet. Dai então consegui alguns msn e fui adicionando todas. Ficava todo feliz (BURRO ). Puxei assunto com uma mina, parecia ser gata pela foto e nisso papo vem papo vai ficamos conversando um bom tempo.

Durante a semana entrava no msn e ficava conversando com ela, fazia umas gracinhas, jogava umas cantadas vagabundas e ela correspondia com as brincadeirinhas. Então resolvi chamar ela pra nos encontrarmos e nos conhecer melhor. Ela passou o celular dela e eu passei o meu. Até ai tudo bem. Certo dia numa tarde, do nada, meu celular toca e fica mudo não sabia que era ela. Mais tarde no msn ela me disse que tinha ligado e queria apenas ouvir a minha voz.

Ficamos de papinhos pelo msn durante a semana toda. Chegou no sábado, enchi meu tanque de gasolina,eu e um colega de farra saimos para um show que iria ter no recinto da minha cidade. O Show era de graça e vcs já podem imaginar o quanto de gente que tinha lá, fora os marginais, bandidos dentre outros. Estacionei meu carro e logo veio um daqueles flanelinhas desgraçados malditos do caralho me encher o saco pra olhar o carro (Bando de filhos da puta odeio esses vagabundos da noite), eu receioso dei pra ele 5 reais e fomos para o show.

Peguei uma fila enorme, gente suada, empurra empurra aquela zona, mas conseguimos entrar. Deu 20 minutos a mina do msn me liga falando que tava sozinha e se nós poderiamos nos ver e bla, bla, bla. O manginão aqui chamou seu amigo e fomos embora. Perdi o show e uma noite de farra. Disse pra ele que estava cansado (Detalhe: na hora de chegar perto do carro aquele flanelinha corno chifrudo do caralho ja tinha ido embora, não deve nem ter olhado direito). Perdi 5 reais.

Deixei meu amigo na casa dele e fui direto encontrar a vagabunda. Ela começou a me explicar onde ela tava, um bairro que eu não conhecia e era super longe da minha casa. Acabei indo, rodei por quase uma hora e nada de achar a casa dela. Minha gasolina ja tava quase no vermelho (e eu xingando o mundo) e tava praticamente perdido por ali. Mas como todo bom guerreiro acabei achando a casa dela. Ela tava sentanda na calçada e veio até meu carro, entrou e sentou, nos cumprimentamos; ela era bem gostosinha bem arrumada, tinha um bunda redondinha,típica modernete de hoje, ficamos ali de papo e ela só se afastando de mim (talvez na hora me achou feio como urubu e também só falava dos amigos ricos e baladeiros dela). Na hora ela jogou uma indireta e disse que o último namorado era modelo de revista. Me senti um merda naquele momento. Durante todo este tempo ela foi extremamente fria comigo. No fim das contas a vadia não quis ficar comigo. Simplesmente desceu do carro me deu um tchau e falou: Eu te ligo qualquer dia destes. Fiquei puto, tinha ido onde o judas perdeu as botas pra nada. Bairro de marginal ainda com o risco de ser assaltado. Que merda Gastei toda a minha gasolina e meu tempo pra nada vadia vagabunda. Fui embora ja era umas 4 da manhã. Mais uma noite perdida numa busca incansável por xota.

No outro dia tentei ligar pra ela e nada, entrei no msn pra falar com ela. Ela tava on-line.

EU: Oi tudo bem?

20 minutos depois............

VADIA: Quem é?

EU: Lembra de mim?

VADIA:Naum (e colocou aqueles emotions idiotas)

Fiquei tão puto na hora com essa vaca que exclui ela do msn na hora, desliguei meu notebook e dei um soco na parede de tanta raiva(quase quebro minha mão) . A vadia simplesmente fingiu que nem me conhecia, levei um fora que perdi até as bolas. A raiva era tanta que me senti um merda a noite por ter sido chutado sem ao menos saber porque.
Hoje graças a Real me livrei destas bobagens de internet e dessas vagabundas superficiais modernetes do caralho.


Matrix é foda irmão ainda bem que hoje to longe disso.

4 comentários:

  1. É foda, mas quase todo mundo já passou umas merdas dessas. Matrix é uma bosta mesmo!

    ResponderExcluir
  2. aahahahhahahhahahhahahh  bem feito,mais uma vez a hipocrisia,ela pode ficar um tribufu .mas vc n né.   com certeza se vc achasse ela uma baranga,teria conversado e ficado com ela assim mesmo...

    ResponderExcluir
  3. É por isso que esses encontros de msn eu já vou certo para a foda. Já tá até combinado as posições que vamos fazer, para não ter esse tipo de problema.

    ResponderExcluir
  4. Homem hétero é burro demais ás vezes, (não todos claro), duvido que essa periguete era tudo isso tbm, mulher é assim, acha que só pq tem peito e bunda que é deusa, aff, mas tbm quando tiver toda caquética, vai ficar com primeiro mangina pra sustentá-la, eca.
    essas mulheres héteros estão indo de mal a pior.

    ResponderExcluir