[Relato] Mãe solteira sozinha e se fodendo

Por Arlindo Menezes

Hoje à noite estava voltando da faculdade de ônibus. Quando o mesmo passou em frente a uma outra faculdade que fica na rota para minha casa, vários estudantes de lá subiram. Conforme foram passando a roleta, consegui ver um ex-colega de escola do Ensino Fundamental.

Como o assento ao lado do meu estava vago e era um dos poucos vazios, ele sentou e me cumprimentou. 


Confesso que na época não ia muito com a cara dele, não chegamos a ser amigos, muito menos rivais. 
Éramos apenas companheiros sociais, ele morava perto de casa.

Era o tipo do moleque branco de olhos claros mas metido a malandro, ou seja, fazia sucesso duplamente com as meninas da época, por ter "traços finos" e jeitão de marginal.
Ele puxou assunto:

"E aí, beleza? Quanto tempo hein?"

Começamos a partir daí a conversar, ele perguntou se eu estava voltando da faculdade, eu respondi a ele que sim. Nisso o papo foi rolando, fomos trocando altas ideias e fui achando legal aquilo por ter uma chance de ir avaliando as respostas com base na minha experiência da Real.

Em resumo, o tal cara, me falou que estava fazendo curso de marketing mas que atualmente trabalha na Volkswagen. Não possui um cargo de destaque, mas conseguiu algum crescimento e teve inclusive cursos pagos pela empresa. Ele também não mora mais perto de casa, se mudou para um bairro mais distante e periférico (financeiramente os cafas sempre estão em declínio, engraçado...).

Depois do assunto sobre faculdade, cursos, trabalho e etc, ele me pergunta como estavam os esquemas com minas na faculdade. Falei da minha situação em termos de relacionamentos e perguntei como estava o lance dele. Ele me respondeu então que está solteiro e que já tem 2 filhos, de duas mulheres diferentes :chocado: . Fico abismado como cafinhas e caras com pinta de vida-loka conseguem passar facilmente seus genes adiante, mas enfim...

Perguntei se ele já tinha sido casado, prevendo a resposta, ele disse que chegou a morar junto por volta de 5 anos (o filho dele vai fazer seis) e que não deu certo devido a diversas brigas e outras coisas. Logo depois desse relacionamento, ele namorou outra mulher por um ano e essa engravidou também. E a relação também, como era previsto, terminou.

Aproveitei a situação e fui mandando pequenas reais a respeito de relacionamento, até cheguei a falar mal de mães solteiras e que tive envolvimento com uma no meu passado e tal.
Aí ele me diz o seguinte:

"É, cara, eu terminei na boa com a mãe do meu primeiro filho, a gente se fala normal, até toma cerveja de vez em quando, conversa. Ela me diz isso mesmo, desde que terminamos, ninguém mais quer namorar com ela, porque, queira ou não, o pai do filho sempre vai estar na vida dela, né?"

Fiquei surpreso com a resposta do cara, ele ainda mandou a Real dizendo que no lugar dos caras faríamos o mesmo e eu complementei falando q o certo era só comer e sair fora, no caso de mães solteiras, o que ele também concordou. Fora o fato de q ele tem bastante flexibilidade para visitar os filhos, bastando ligar e não paga nada pra criança pela justiça, ou seja, ele deposita a grana na conta da vadia, guarda o comprovante e ela se vira. Quanta diferença desse cafinha pra maioria dos homens que conhecemos não é mesmo?
Eu complementei dizendo q namorar mãe solteira era coisa de cabaço e que caras como nós, já com bagagem de relacionamento jamais faríamos isso. Ele concordou e nessa hora já tava chegando meu ponto, me despedi do cara e desci.

Sei que tem muito matrixiano espalhado por aí, mas estou compartilhando este relato pq acho q aos poucos tem uma manginada que está se conscientizando, ou seja, vários caras se dando conta de que namorar mãe solteira é furada... Espero que continue assim...

10 comentários:

  1. Ok, sou mãe solteira. Muito prazer.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga por você não precisar de um cretino para criar seu filho ou filha...

    ResponderExcluir
  3. Nossaa! que boa noticia! as mães solteiras estão livres de retardados como vc!!! Mas o que me espanta é que vc faz faculdade!! Como uma pessoa tão vazia e baixa consegue terminar a escola?? APOSTO como vc vai encontrar uma garota VAZIA como vc, e provavelmente sua vida e seus relacionamentos serão assim "comer, sair fora, sentir-se vazio, e NUNCA ter alguém que OLHE nos seus olhos e diga "QUE ORGULHO DE VOCÊ SER O PAI DO MEU FILHO"

    ResponderExcluir
  4. Precisa de 2 idiotas pra fazer um filho sem ter condição de criar. Mas a idiota-mãe é a que se ferra mais, afinal a gravidez é no corpo dela.

    Agora vcs 3 fodonas podem contar pro pessoal aqui como é legal ter filho sem ter condição.

    O que voces não entendem é que a moral da história é também a defesa da mulher. Pra não de ter filho de um otário e ficar sozinha. Mesmo com todos os joguinhos escrotos que a gente sabe que vocês fazem. Aliás, fodam-se seus joguinhos, ok?

    Mulheres, fazedoras de merda, não tenham filhos, porra. Bebam a porra, dêem a bunda, qualquer merda, mas não tenham filhos, idiotas. Entenderam agora?

    Ter fama de vagabunda é chato, mas ter filho é beeem pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebam a porra, dêem a bunda?
      Kkkkkkkkkkkkkkkkk rachei

      Excluir
  5. pela experiencia que tenho,realmente e uma situação complicada. porque precisa saber realmente qual intenção da mãe.... situação financeira sua e dela...morei com uma 8 anos ,quando começamos a criança tinha 3 anos, brigávamos pela própria preguiça dela e minha imaturidade na época. ate que nos separamos.hoje a "criança" um homem de 18 anos honesto e trabalhador me chama de pai.formei um cidadão.valeu pelo filho emprestado,mas pela mãe deixou a desejar...

    ResponderExcluir
  6. espero que as mulheres fiquem mais espertas com isso...

    ResponderExcluir
  7. espero que as mulheres fiquem mais espertas com isso...

    ResponderExcluir
  8. Cara acho que caráter não tem haver se você é mãe ou pai solteiro caráter é algo que vem de dentro já namorei mães solteiras e nunca me arrependi cara isso que você disse não tem nada ver tipo comer e sair fora APRENDE UMA COUSA BROW MULHER NÃO É OBJETO SEXUAL NÃO É COMER E SAIR FORA E SER HOMEM O BASTANTE PARA CONSTITUIR UMA NOVA HISTÓRIA!

    ResponderExcluir
  9. Cara acho que caráter não tem haver se você é mãe ou pai solteiro caráter é algo que vem de dentro já namorei mães solteiras e nunca me arrependi cara isso que você disse não tem nada ver tipo comer e sair fora APRENDE UMA COUSA BROW MULHER NÃO É OBJETO SEXUAL NÃO É COMER E SAIR FORA E SER HOMEM O BASTANTE PARA CONSTITUIR UMA NOVA HISTÓRIA!

    ResponderExcluir