[RELATO] A Influencia da Real na Vida de um Casado


*Por BaronPraeclarus,postado originalmente no Fórum Homens Honrados
"Ao contrario da maioria aqui, eu conheci a Real mesmo somente após estar casado a aproximadamente um ano. Abaixo vai o relato de cada fase que passei até agora, o que a Real me ensinou e seus efeitos em minha vida de casado, em resumo.

● Você realmente descobre que é a pessoa mais importante desta relação. A primeira coisa que a Real te mostra é sua importância suprema na relação. Você percebe que colocar outra pessoa como algo mais importante que você mesmo é o supra sumo do egoísmo. As únicas pessoas que ligam mesmo para você são seus pais (que me criaram corretamente e estão dentro de um casamento às antigas a mais de 30 anos.). Você nota que o mangina/beta cede seu PODER à mulher em troca de APROVAÇÃO dela. Isso não apenas não dá certo, mas torna sua vida um verdadeiro inferno na Terra. Resultado: Ela fica irritadinha, ocorrem briguinhas direto, seguidos do antes inexistente sexo de pazes. Sexo aumenta em número, mas não em qualidade.


● Você aceita a MORTE de seu relacionamento a qualquer momento como algo natural e inevitável. A morte não é apenas inevitável no mundo biológico. Ela é inevitável nos relacionamentos de qualquer tipo também. Você aceita isso, e para de se irritar tanto com as vontadezinhas de sua esposa. Incrivelmente quando ela percebe isso ela para de fazer tanta birra e pede menos coisas materiais para você, querendo mais carinho, atenção, etc. Resultado: Ela começa a ficar incomodada e insegura. Passa a te desejar mais, te irritar menos e dar menos prejuízo($$$). Já fica feliz apenas com um cineminha e jantar. Sexo com melhor qualidade (por sua culpa e iniciativa e não dela, já que pode acabar a qualquer momento por que não aproveitar ao máximo?).
● Você descobre que amor não significa agradar e ser capacho da sua mulher. Eu fui criado para ser um bom mangininha provedor pela minha mãe. Tanto que eu tentava “adivinhar” o que minha esposa gostaria e fazia para agradar ela, e quase sempre o tiro saia pela culatra. Então eu simplesmente parei de fazer isso e comecei a me agradar, afinal eu mereço ter as coisas que eu quero. Nesta fase eu descobri a incrível capacidade das mulheres de ignorar tudo o que você faz para ela (pois não passa de sua obrigação) e lembram de tudo que elas fazem por você(como se não fosse obrigação dela). Resultado: Incrivelmente meu relacionamento emocional e físico com minha mulher começou a melhorar mais ainda. Ela pareceu ficar mais feliz ainda, e as parentes dela a aconselhavam “Seu marido é um rapaz estudioso e trabalhador, não perde ele não hein!”. Ou seja mulher não quer um capacho e sim alguem que bote a banca na casa. Até meu filho de 2 anos parou de fazer birra só com um tom de voz mais grosso de minha parte.
● Você aceita seu desejo por outras mulheres como algo natural e deixa isso claro para ela. Eu comecei a olhar para outras mulheres na rua sem me sentir culpado, como antes. E isso do lado da minha mulher. Também nem me incomodava quando ela falava que o “Jacob é um gato”. Minha resposta era “Quando é que você vai chamar sua prima pra fazer um ménage a troix com gente?”. Ela nunca mais falou do Jacob. Resultado: Ela começou a ficar preocupada, ficava puta quando eu andava com ela e uma piriguete rebolava pra mim na frente dela, e com ciúmes das atendentes em shoppings etc. que eram simpáticas comigo pois passei a ser simpático com elas. Mulher sente cheiro de cara compromissado que não é bunda mole.
● Sexo deixa de ser uma droga(vício emocional e físico) e ela para de ser o traficante. Eu entendi finalmente que se eu não tiver em casa eu arrumo fora. Seja uma colega de trabalho, de faculdade ou uma GP qualquer. Minha esposa nunca fez greve de sexo, e agora começou a ficar toda cheia agrados, “amor e carinho”, e vontade de fazer algo a mais com muito mais freqüência e entusiasmo. Resultado: Ela entrou em PÂNICO quando viu sua melhor arma ir por água a baixo. Quer ficar uma semana sem transar com seu marido? Ele nem liga, mas ele não liga e com suas próprias amigas sendo muito simpáticas com ele! “Nossa, meu marido perdeu 10 quilos, é simpático com todas as mulheres que a gente vê na rua, e com a maioria dos homens também, e mesmo eu não dando pra ele, parece estar feliz da vida!” ALARME VERMELHO!
● Antes o sexo era sua recompensa por ser um bom cachorrinho, agora ela faz pra te AGRADAR. Eu parei de ter que ficar pedindo e implorando por sexo. Alias ela tinha que dito que não gostava que eu ficasse pedindo e eu não dei ouvidos. Agora comecei a simplesmente mostrar que tava afim, se rolasse ótimo, senão eu virava para o lado e dormia feito um anjo. Resultado: Relacionamento muito mais tranqüilo, quase sem discussões. Incrivelmente quanto menos eu fazia pressão e mais brincava com nosso lado íntimo mais ela tava afim. Como a Real fala: Mulher não curte sexo e sim as emoções atreladas a ela (seja insegurança, sentimento de proteção, reação natural ao comportamento viril e honrado dentro da relação)
● Quando ela tá puta da vida você não consola e nem agrada, só sai de perto até a razão dela voltar. Meu irmão, quanto menos você se abala com os inevitáveis pitis femininos, menos eles acontecem. Quanto menos você tenta resolver os problemas dela, menos problemas ela traz para você. E quando você fica em um silencio inabalável quando ela está naqueles dias ela acaba se desculpando por ser grossa, e esse mesmo silencio inabalável agregado a um carinho espontâneo de sua parte quando ela tá triste se torna “Ele me entende!”.(Essa foi a lição mais foda, eu não fiz nada e sou um ótimo marido, compreensivo, firme, e etc., mas quando eu dava palpite ou tentava resolver as broncas eu era um cara chato!). Resultado: Toda e qualquer situação deve ser enfrentada como a rocha firme que é o homem viril e honrado. Você}e tem a capacidade e responsabilidade de não ser afetado pelas merdinhas acontecendo em seu ambiente. Caiu de cara na brita? Levanta, sacode a poeira e resolve a treta da melhor maneira possível , sem bancar o analista e sem perder o auto-controle.
● Você começa a ter a real visão dela como uma criança emocionalmente instável e trata ela como tal. Ela se sente protegida. Mulher é um bicho movido a reações emocionais. É inevitável o conflito entre sua racionalidade viril e o descontrole emocional delas. Aceita isso. Mulher é como uma criança que deve ser tolerada em certos momentos, acariciada em outros e posta com firmeza em seu lugar em outros. A diferença é que seu filho vai ser seu filho para sempre, independente do vacilo dele. Já esposa você manda pastar se fizer um vacilo que passe dos limites que você impor. Resultado: Ela se sente muito segura, tolera todas “suas atitudes machistas” facilmente(tipo eu ter visto a bunda da prima dela quando tava subindo a escada e falado pra ela que a bundinha dela tava show de bola), você começa a fazer coisas que a agradam sem querer.
Resultado Final: Foco em mim mesmo, Melhores notas na Universidade, Vida sexual muito melhor e felicidade individual."

12 comentários:

  1. simplesmente perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Épico...

    Todo homem devem ler esse post...

    ResponderExcluir
  3. Sensacional! praticamente um resumo perfeito da REAL

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente.. FODA!

    ResponderExcluir
  5. Nasce um novo mestre com expreriência na mais árdua prática: o casamento!

    ResponderExcluir
  6. A verdade é para quem busca ...feliz daquele que busca saber e não crer...sou casado a 23 anos e fiquei impressionado com a clareza dos fatos...nem tudo esta perdido...vamos divulgar para dar mais sanidade ao homens de bem.

    ResponderExcluir
  7. Já tá na minha coletânea de textos pra "deixar de herança" pro meu filho (que hoje tem treze, mas não vai precisar dar com a cabeça na parede como eu fiz, a não ser que seja bobo).

    ResponderExcluir
  8. Toda vez venho aqui para ler esse post e saber exatamente oq meu marido está tentando fazer comigo...Antes ele sabia mexer exatamente com meu lado emocional, hj em dia eu nem me abalo! Nunca fiz greve de sexo, acho isso ridículo, quando não tava afim de dar não dava mesmo e acabou, mandava ele ir bater uma se n estivesse afim de chupar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro ler estes blogs, além de dar boas risadas, sei exatamente o que fazer e como fazer quando me esbarro com um homem des(honrado).

      Excluir
  9. Se ele fala de uma vadia gostosa eu falo de tarados gostosos com a pica tesuda! Aprendi em 5 anos de casamento a me desprender do homem, se não estiver mais afim acaba e pronto nada de joguinhos ou me subjugar a homem nenhum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show, maravilhoso. Tem que ser assim, homem tem mania de subestimar a inteligência da mulher, quando eles vão com o limão já estamos voltando com a limonada, meu noivo tbm começou a ler estes blogs machistas/misógenos/idiotas,começou a ficar idiota, um ogro, mal educado, querendo mandar em mim, o problema é Deus me deu inteligência, capacidade, dignidade...não caio em chantagem nem em joguinho de homem nenhum, cortei as asinhas dele rapidinho, ta um ajo agora, como sempre foi e sempre será.

      Excluir
    2. Se tu acha que o blog é "misógeno"(típico vitimismo feminista; além do mais, aprenda a escrever antes de querer ofender), o homem que subestima a sua "inteligência" o faz muito bem.
      Se não me engano, essa "Aline dos Anjos" já foi desmascarada no blog do Heber. Deve ser por isso que ta aqui, destilando idiotices. Um blog à menos, pra tu ficar enchendo o saco.

      Excluir