[Relato] A gordinha do Tibia

Por War

Saudações amigos , ja vou avisando que este não é um relato da real , inclusive a moderação pode mandar pro buteco quando quiser , é soh uma historia engraçada que quero compartilhar com os senhores :

a cerca de uns 6 ou 7 anos atras , eu havia mudado de cidade e morava em um bairro horrivel , eu estava numa fase mt ruim da minha vida , sem amigos , sem grana , sem emprego , vida mediocre , enfim , eu passava grande parte dos meus dias (e da noite) jogando Tibia 


Apesar da aparencia mediocre , tibia era um jogo extremamente viciante , produzido por uns alemães. Foi uma febre no Brasil a algum tempo atras. Quem ja jogo deve se lembrar bem. 

Pois bem: um dos grandes atrativos do tibia era que era um jogo extremamente dificil de se evoluir, sendo que quem chegasse nos niveis altos (acima do level 60) era minoria (na epoca que eu jogava). Como eu não tinha mais porra nenhuma pra fazer da vida, eu ficava dia e noite caçando bixos imbecis como aranhas, vermes e trolls. Com o tempo fui ganhando alguma experiencia, e acelerando um pouco o tempo, fiquei razoavelmente famoso no servidor que eu jogava. 

Bom, nas madrugadas eu costumava ficar no centro de uma cidade atoa, moscando, zuando , enfim... 

Era bem coisa de vagabundo msm. Quem costumava ficar online de madrugada eram alguns caras tao desocupados como eu na epoca. Conheci todo tipo de gente daqui no jogo: maconheiros, nerds, otakus, até marombeiros, garotas de periferia. 

E conheci tambem uma garota. Na verdade no começo tive serias duvidas, pois sempre achei que "char" feminino nesse jogo eram nada mais que imbecis c passando por mulheres , pra ganhar itens de manginas iludidos virtuais. 

Pois bem , lembro que o nick dela no jogo era "valkyria" alguma coisa, e ficamos conversando alguns dias, até que trocamos msn (hahaha). Quando vi a foto dela, decepção, era uma gordinha carioca com ares de "fofuxa" (só pra constar , ela tinha uns 23 anos , trabalhava em um sub emprego e tinha o cabelo enrolado).

Nada absurdo, mas hj em dia algo q eu não encararia. Td bem que devido a minha forma na epoca eu tb não devo ter gerado um agrado da parte dela tb. 

Pois bem, viramos amiginhos, iamos caçar dragões juntos e matar orcs no final da noite, praticamente um conto de fadas, aonde eu seria o shrek e ela a fiona (hahaha)


Passado algum tempo, começamos a falar de putaria. E eu que ja tava numa seca que durava quase um ano, comecei a "persuadi-la" a tirar a roupa (sim , sempre falavamos por webcam).

Ela dando uma de santa inocente, até que ela acabou topando. E assim se seguiu milhares de madrugadas. A cada showzinho era uma "novidade". Teve dia q apareceu até com vibrador, enfiava pepino no cu , varias merdas surreais. E eu claro , me matando na punheta.

A coisa começo a ficar um pouco mais seria depois que comecei a ficar com uma garota do bairro (que minha diarista havia me arranjado kkkk). A essa altura eu tava fazendo qualquer coisa pra receber um bom sexo virtual, inclusive dizia que tava a amando, que queria viver com ela e tudo na maior cafagestagem de pessimo gosto. 

Essa garota surtou. Ficava ameaçando me fazer uma visita surpresa pq queria ouvir ao vivo que eu não gostava mais dela, e que tinha um primo hacker e podia achar meu endereço, varias coisas. Eu fiquei em panico. Como eu ia explicar pra minha familia a situação?

Decidi manter a calma. Enrolei ela um pouco e fiquei botando panos quentes. E o pornozinho da madrugada continuava rolando (a essa altura eu nem queria mais nada, pois finalmente tava fazendo mt sexo).

A situação se complicou ainda mais quando chegou o dia do meu aniversario. Ela me mandou uma sacolinha cheia de coisas (SIM , ELA DESCOBRIU MEU ENDEREÇO) , fotos dela nua , cartinhas , gliter , varias merdas. Eu fiquei apavorado manolos! 

Nesse dia ela me ligou (sim ela tinha meu cel) e pergntou c eu tinha gostado da surpresa ... falei que sim.

Dai ela falou que tinha mais uma pra me contar ... que ela tava indo me ver!!!

PORRA eu fiquei sem reação! E ela sabia disso! 

Mas ela falou q faltava 15 dias ainda (se eu nao me engano era no feriado de 7 de setembro). Comecei a matutar como iria dispensa-la nesse meio tempo. Nao podia simplesmente sumir. Ela SABIA aonde eu morava ( até hj eu não sei como). 

Mas no fim conseguir ter uma "conversa sincera" com ela. Ela me xingou pra krlho ,falou que eu era um mlk. Mas NESSE MEIO TEMPO, ela deu uma brexa no flog dela, e eu descubri que ela TINHA NAMORADO. "Brigamos" e "ficamos sem se falar".

Alguns dias depois fizemos as pazes, e eu consegui sair de fininho dessa baita cilada que me meti por causa de umas punhetas... 

Fiquei mais aliviado ainda depois que mudei de casa (oq aconteceu 5 meses depois) , nunca mais ouvi falar da louca , a historia por cima foi essa , mas tem mais alguns detalhes que vou contando quando tiver saco rss 

4 comentários:

  1. E o seu celular, como ela conseguiu? Sei não, vc tava a fim de comera gorda hein

    ResponderExcluir
  2. Olha só, sempre digo a meu marido que existem 10 mulheres gostosas para cada 1 homem gostoso... Seguindo essa lógica vc tava afim de meter na gordinha e não me parece que vc seja lá essas coca cola todas

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk...to lendo isso anos depois de postado ...Ae War..seu comédia ..kkkk passei muito pior que tú.....vc não tem noção do que é o inferno por comer vadia gorda, feia e "vagabunda" ( Kina na área )

    ResponderExcluir
  4. ih Viado, por isso q nois upa no bot HAUAHEUAHSJ

    ResponderExcluir