Reflexão

O autor postou apenas um "." como nick...

Escrevi aqui uma pequena reflexão sobre vocês sabem o que.


A nossa socieda a cada dia que se passa evolui em vários aspectos e vários grupos sociais tiram proveito disso como é o caso do grupo social feminino. Ao longo desse tempo as mulheres conquistaram muito espaço, derrubaram barreiras, acabaram com alguns preconceitos e aos poucos conquistam a sua "liberdade".

A tal liberdade mal administrada, a indução ao sexo por vários meios e manipulação do pensamento por algumas extremistas fez com que a mulher desse século distorcecem o conceito de moral. Pergunte a uma mulher ou quem sabe uma menina, sobre o qual tipo de homem que ela procura para namorar ou casar, geralmente ela irá responder a voce HOMEM que procura um homem bonito, carinhoso, honesto e com todo um idealismo barato de um principe encantado ou os famosos bonzinhos. Sem dúvida elas falam isso porque foram programadas pela sociedade para RESPONDEREM dessa forma para manterem a imagem de boas moças. Agora de fato que tipo de homem elas procuram? Simplismente um cara bom de cama e que tenha dinheiro. Isso soa exagerado? Pode se dizer que sim, pois muitas vezes o cara não precisa nem ter dinheiro que ele já está comendo.

Agora veja a sociedade como anda, mães solteiras e desamparadas, adolecentes grávidas, crianças sendo criadas pelas avós e outras abadonadas, mulheres largadas cheias de mágoa e diversas outras situações onde as maiores culpadas são elas mesmas!
Sobretudo o que mais irrita é que depois enxem a boca para dizer que homem não presta! Vão a merda! Porque depois fazerem seus discursos estão correndo atrás de um bonzinho para sustentar e dar compreenção.

Conclusão disso tudo, tire a conclusão vocês mesmo, trabalhem e corram para um puteiro mais próximo, por que lá pelo menos a verdade ainda prevalece.

0 comentários:

Postar um comentário