A REAL - Todos os homens são CAFAS

Por Worlock

Aqui será exposta uma importante lição para os machos da espécie humana, provavelmente a lição mais importante que se possa aprender, não para conquistar uma mulher específica mas para ter uma vida emocionalmente segura e sexualmente gratificante: Seja Homem!

Uma das dicas mais comuns dadas pelos parentes mais velhos aos jovens é a de que para conseguirem o que querem (especialmente com as garotas) eles devem simplesmente “ser vocês mesmos”. Este é um bom conselho, mas extremamente perigoso numa sociedade tão hipócrita como são a maioria das sociedades do planeta Terra. Afinal, como eles podem ser eles mesmos se sequer sabem quem realmente são? Como podem agir naturalmente se a vida toda foram ensinados a ir contra suas próprias naturezas? Antes de agir naturalmente é preciso livrar-se de toda a carga adquirida psicologicamente e que criou entraves e bloqueios mentais contra a nossa forma natural de agir.

Pergunta a uma mulher: "ser você mesmo" funciona para homens?



É vergonhoso ver homens livres ainda hoje agindo exatamente da forma como era exigida dos escravos do antigo aeon. Quando se pergunta a um grupo de mulheres o que elas realmente procuram em um parceiro, elas simplesmente respondem: um homem! Uma resposta simples, mas raramente entendida pelo sexo oposto. Na sua ânsia de mostrarem-se “bons maridos”, uma multidão de eunucos psicológicos dedicam-se a crescerem como românticos bons sujeitos e como conseqüência inadvertidamente tornam-se péssimos amantes. Eles foram ensinados por uma sociedade degenerada que é indelicado ter instintos masculinos e assim fingem não ter testosterona e tentam expressar sua feminina da melhor forma possível achando que com isso conquistarão a “garota dos seus sonhos”.

Vejam o exemplo dos rapazes de hoje que tentam mostrar para suas preferidas como são bonzinhos e o quão bons cozinheiros podem ser!! Eles se forjam de forma romântica e delicada, tornam-se rapidamente os melhores amigos das garotas até que finalmente ganham o adesivo de “assexuado” na mente daquelas que pretendiam conquistar. Ouvem então as mulheres comentarem o quão especiais eles são e se lamentarem porque os outros não são iguais a eles. E então elas viram as costas e procuram um homem de verdade.

Se você tem o costume de fazer "coraçãozinho" com as mãos, te aconselho a sumir deste blog, antes que eu salte pelo monitor e te soque até sua cabeça virar uma pasta!


Os tempos antigos já passaram, e tanto os homens como as mulheres não precisam mais usar a santa mortalha da castidade. É lamentável que ainda hoje no alvorecer do Século XXI, demore tanto tempo até que os primeiros insights de bom senso comecem a clarear as idéias dos rapazes e eles percebam o quão ridículo é insistir na interpretação do virgem Romeo.

Se tiverem sorte transformarão seus hábitos e eventualmente serão rotulados de Cafajestes na maioria das sociedades primitivas em que vivem, mas terão aquilo que sempre quiseram ter e poderão finalmente ser aquilo que sempre gostariam de ser. Tornar-se um cafajeste é algo que depende mais da prática do que da teoria, isso porque é mais sobre adotar uma nova postura frente às mulheres e a si mesmo do que aprender quaisquer técnicas ou maneirismos de conquista. Qualquer pessoa pode decorar cantadas ou técnicas de paquera. Ser um cafajeste é algo muito mais simples, pois trata-se de adotar um estado mental especifico, não é algo que precisa ser aprendido. As mulheres estão certas quando dizem que nenhum homem presta. Todos nós já nascemos cafajestes e por azar aprendemos a ser delicados românticos. 

Desta forma, não se faz necessário qualquer tipo de programação, mas simplesmente uma limpeza mental daquilo que o impedia de manifestar sua perfeita forma de ser. Você pode ter o corpo que já tem, os hábitos que já tem e os gostos que sempre teve, e ainda sim, se revelar um grande cafajeste! Lembre-se que todos os seus antepassados sem exceção, em maior ou menor grau foram cafajestes, caso contrário você sequer teria nascido. Eles foram homens o suficiente para mostrar as suas antepassadas que eram partidos que realmente valiam a pena. Tudo o que você tem que fazer é tomar posse desta sua herança natural. 

Em primeiro lugar, um cafajeste consegue o que quer das mulheres porque sabe que elas não são tudo na vida de um homem. Aqueles que acham que precisam de qualquer pessoa além de si mesma para ter uma vida completa entram no poço do desespero. Um homem que baseia sua vida nas mulheres dá poder a elas e está em maus lençóis . Se alguma dentre elas perceber isso o sujeito fica em uma situação ainda pior. Homens com uma vida completa não baseiam sua existência e felicidade em conseguir uma parceira, eles têm paixão por outras coisas também, e é exatamente por isso que não superestimam uma dependência pelo sexo feminino. Dependência cria medo, e medo cria hesitação na hora da conquista, algo que um cafajeste de verdade nunca tem. 

Enquanto você "discute a relação", eu estou curtindo com ninfas gostosas!

Caras Legais são delicados e se preocupam profundamente se uma dada mulher vai ou não gostar deles. Caras legais vão para o fim da fila. Um cafajeste tem a si mesmo e não uma ou outra mulher como foco central de seus pensamentos. Na verdade ele só pensa nos interesses da garota após começar a se relacionar com ela, e somente se ela valer a pena. Não pergunte o que você pode fazer por uma mulher, mas o que cada mulher pode fazer por você. 

A busca por um partido perfeito é um comportamento natural na mulher, mas é essencialmente ideológico quando em uma postura masculina. A mulher naturalmente procura aquilo que se convencionou chamar de Príncipe encantado, mas o homem só procura uma mulher ideal, quando percebe seu fracasso em conquistar as mulheres de verdade. A parte disso, é patético ver a facilidade que alguns homens tem de se apaixonar, eles nem ao menos conhecem a garota e forçam em si mesmos uma postura de amor incondicional, o que freqüentemente afasta o objeto de seus desejos e não os deixa com nada senão períodos cíclicos de depressão. 

O Cafajeste compreende que a vida não é um conto de fadas. Não e só porque você gostou de uma mulher no primeiro, ou mesmo no quinto encontro que ela provou ser boa o bastante para merecer um verdadeiro comprometimento seu. 

Um romântico idealiza uma mulher e a coloca em um pedestal acima de si mesmo, tal comportamento deveria naturalmente ser rejeitado por qualquer HOMEM. Trate uma garota como uma rainha e ela não verá nada além de um súdito em você,pois você estará o tempo todo dizendo que ela é melhor do que você. Logo ela o abandonará exatamente por ter acreditado naquilo que você demonstrava, que ela era boa demais para você. O Cafajeste põe a si mesmo no pedestal e não se inferioriza perante ninguém. Não perca tempo procurando uma princesa, torne-se você um Príncipe e logo será seguido por dúzias de gatas borralheiras. Eventualmente você encontrará alguma que realmente vale a pena, mas isto é mais uma conseqüência natural e não algo a ser desesperadamente perseguido.

Outro ponto importantíssimo e que seus instintos masculinos não são algo pelo qual você deva se sentir culpado, e muito menos combatido, muito pelo contrário, é algo a ser vivido e explorado. Quando um homem olha para o corpo escultural de uma garota ele só está seguindo seus genes. Não há nada do que se envergonhar, e não há nada o que esconder. Uma mulher não precisa se desculpar se resolve agir de forma feminina, igualmente nenhum homem precisa pedir desculpas por agir conforme sua masculinidade. 

Em poucas palavras, tenha orgulho de sua testosterona. A natureza masculina é diferente da feminina, viver esta diferença é tirar proveito dela, especialmente numa sociedade em que poucos se aventuram a agir de tal maneira. Não basta portanto deixar de se sentir culpado por pensar e agir como um homem. É preciso também, pensar e agir como um homem positivamente. O homem é por sua própria natureza o sexo dominante, pode parecer machista dizer isso, mas as mulheres procuram sim por alguém que esteja no comando, que seja confiante e determinado. Quando você começa a agir assim, percebe entre outras coisas, o quão ridículo é tratar o jogo da sedução com a delicadeza de uma mulher, quando se é um homem.

Dê valor a si mesmo.Ouro e petróleo só valem alguma coisa porque não é encontrado ai pelas ruas, mas são algo que precisa ser encontrado com esforço e persistência. Como um bom partido, você não pode estar disponível sempre que uma garota estalar os dedos. Um Cafajeste não é sempre acessível, as mulheres devem se esforçar e lutar pelo seu tempo e sua atenção. Você pode ser alegre e entusiasmado, mas ainda assim é alguém com uma vida própria e seu tempo é precioso. Um homem de verdade não pode ficar ligando toda a hora, porque tem outras coisas para fazer. Ele tem uma vida pessoal, uma família, hobbies e compromissos e ainda tem também outras mulheres para as quais dividir sua atenção. 

Não pense portanto, que você precise provar aquilo que você sente. Flores e bombons podem salvar um relacionamento, mas certamente não podem comprar um. Não tente provar a si mesmo com poesias ou rosas vermelhas. Você é o bom partido e é você que deveria estar sendo adulado. 

O leitor mais desesperado pode pensar agora que tudo o que foi dito é muito bom, mas que não serve para ele. Por não ter uma multidão de mulheres o perseguindo ele acha que não pode agir como um cafajeste, e pensando assim confunde causa com conseqüência. Se você pensa assim entenda que ao se comportar como um cafajeste você se torna um cafajeste. Assuma publicamente que você é um bom partido e intimamente que você é um canalha, não com palavras, mas com ações. Trate a si mesmo desta forma e uma mudança começará a ocorrer. As mulheres perceberão sem demora esta metamorfose, pois você passará a emitir certos sinais que naturalmente atraem as mulheres sem qualquer grande esforço de sua parte.

Agora que este capítulo está no fim convenhamos: um cafajeste é simplesmente o nome que uma sociedade hipócrita dá para o sujeito que tem coragem o suficiente para ser um homem. E ser um homem é muito mais do que simplesmente ter a mulher que você quiser, quando você quiser. Ser um homem é vestir a camisa do sexo forte em um espírito de liderança, confiança e autodeterminação. Conforme você for adotando esta postura, verá que não somente seu sucesso com o público feminino aumentará, mas igualmente sua vida social, sua carreira e a imagem que tem de si mesmo atingirão novos patamares. Isso porque homens de verdade são artigos raros hoje em dia; tenha a coragem de tornar-se um deles e você se transformará rapidamente em um bem de alta demanda.

12 comentários:

  1. vc n passam de babacas q n aceitam rejeição.só pq vcs se interessaram pela mulher ela é obrigada a dar pra vcs e se n fizer isso é vagabunda.

    vão se fuder

    ResponderExcluir
  2. Pelo contrário, adoramos vagabas, só não gostamos de casamento... ;P

    ResponderExcluir
  3.    Essas garotas tem cada comentário sem noção!

    ResponderExcluir
  4. Esse site é composto por nerds, virgens , que um dia tiveram  uma chance com uma gostosona (que provavelmente não viu nada de interessante neles, mas se aproximou por algum interesse)...foram traídos por esse tipo de mulher, porque devem ser bem ruins de papo, de cama e outras coisas, e resolveram adotar a postura de revoltados pseudo machos contra a classe feminina.,achando que todas são iguais....hahaha cuidado, vocês estão a um passo do homossexualismo disfarçado de machismo, se  já não estão mergulhaos nisso. Se deem ao trabalho de reler os textos de vocês,não como autores, mas como uma 3ª pessoa: com um mínimo de lucidez, vocês mesmo darão risada desses textos cheios de generalização, visão estreita de mundo, exageros e desequilíbrios...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
    Vão procurar o que fazer,cara.Vão agregar mais experiencia na vida de vocês, pra ampliar essa visão estreita que vocês tem. Enquanto vocês gastam tempo escrevendo essas merdas, se expondo ao ridículo e tentando  mudar o mundo....com certeza tem um vizinho que "manda flores pra sua namorada/esposa/pegaç....leva pra um jantar romântico e o resto você já sabe.....hehehehehheheheheheh
    Cabeças limitadas tratam mulheres como se tratam os homens
    Trogloditas, burros e CORNOS
    Eu dou muita risada da imaturidade de vocês!Tão verdes...e "fresquinhos" de inexperientes. Devem ser criados só pela mãe e/ou avó, mimados, a espera figura materna perfeitara ser sua fiel e submissa esposa.Cornos trouxas! Aposto que se não tivessem levado  chifres não tariam escrevendo num bloguinho de merda , isso sim é coisa de viadinho sem ter o que fazer.Caras típicos que vão em boate, sem o menor argumento pra conquistar uma mulher, igual aos ancestrais das cavernas, grosseiros (não machos) e , numa negativa, se acham no direito de espancá-las.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tradução: "como não consigo refutar os argumentos da matéria vou xingar todo mundo que lê esse blog de corno, viado,burro ou pega-ninguém na esperança que não leiam mais e parem de falar essas verdades inconvenientes.

      Vou misturar também a tática vitimista de 'direito de bater em mulher' e 'opressores' pra tentar constrangê-los.

      E pra temperar vou colocar risadas para parecer superior e esconder a minha frustração.

      Quem precisa de argumento racional se eu posso usar a tática do pombo enxadrezista? (http://www.banguelo.com/wp-content/uploads/pombo-enxadrista.jpg), como sou esperta =) "

      Nenhuma palavra pra refutar o texto, só tentativa de desqualificar quem escreveu e lê o blog... Desespero é uma coisa muito triste.

      Excluir
  5.  Este texto chega a ser emocionante, pois traduz certos momentos que um homem pode passar nesta sociedade de merda. Eu já conhecia o PU a muito tempo desde o tempo no  qual se enfatizava bastante a PNL, mas meus resultados não eram tanto quanto eu esperava. Não que a técnica não funcionasse, mas eu estudar era mais importante do que praticar o que aprendi.

    Agora a Real foi bem mais eficiente.
    Ajudou-me bastante a melhorar o que eu tenho dentro de mim. Fez uma higiene mental.
    Agora é até natural a atração. Num mesmo local vejo as que as mulheres notam quando eu entro eu quando eu saio e me acompanham com os olhos.

    A Real também ajudou o meu PU. Não adianta ter a técnica se o homem ainda tem
    crenças erradas instaladas.

    Agora não me acomodei estou ajudando outros homens a também abrirem os olhos.

    ResponderExcluir
  6. Pra mim a coisa é assim:

    Mangina na sociedade e cafajeste na cama.

    Faço coraçãozinho, faço comidinha (elas dizem que adoram, mas acho que é só pra me agradar) . Entre quatro paredes, puxo cabelo, dou tapa na cara e gozo nos peitos.

    Gosto dos textos do Nessahan, mas, a meu ver, todos problemas de relacionamento se resolvem com amor, carinho, pegada firme e muita, muita vara na querida.

    ResponderExcluir
  7. é graças a blogs como esse que me encontro num cansativo processo a longo prazo de separação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Seu processo de separação se deve única e exclusivamente a SUA INCAPACIDADE de manter uma relação funcional. Ou foi atrás de um tipo ruim para relacionamento (cafa) ou é uma narcisista-egoista patologica.

      Pare de colocar o hamster pra correr:
      http://canal.bufalo.info/2012/07/o-hamster-da-racionalizacao-e-imortal/

      Excluir
    3. Cansativo?... Vc não é da geração de mulheres independentes e curtidoras??... Cala a boca e senta essa buça aqui no meu pau, se é disso q vc gosta, se não quiser foda-se. Outras amaram fazer isso por vc!!!

      Excluir
  8. Esse texto é do livro Lex Satanicus, que é um livro sobre a filosofia e prática do Satanismo Moderno (não, eu não tô brincando). Mas esse capítulo do autor do livro foi ótimo. Até satanistas metem a Real.

    Procurem pelo o livro que citei e verão esse capítulo. ;D

    ResponderExcluir