Qualidades que causam repulsa nas mulheres moderna

Por James Bond

Qualidades que causam repulsa nas mulheres modernas/vadias de família/feminazis, mas sempre com as respostas dissimuladas/falácias femininas que não condiz com a realidade que fomos educados (Matrix). Mas elas dizem que estas são as qualidades ou os tipos de homens que elas procuram, atrai, desejam, amam, se matam, príncipe encantado, homem da vida delas, etc.
-
Para entender melhor a Matrix e o feminismo:
-
Não se engane e nem leve em consideração a falácia que elas são confusas/difíceis de entender, é apenas para te confundir e ao mesmo tempo ocultar interesses delas, seja financeiros, futilidades, competição feminina, emoções, invejar outras vadias, etc. É um jogo sujo feminino muito perigoso que elas pensam que ganham, mas é apenas uma ilusão, uma felicidade momentânea para suprir as deficiências delas que são seres irracionais, fracas emocional e físico, além do fraco por emoções e inveja e ódio do pênis (HOMEM). Então pode se dizer que elas com essa nova mentalidade (feminazismo), elas são independentes, pagar de fodonas, não depender do homem para porra nenhuma, extremo engano, o feminazismo termina com o pneu furado, cotas, mão amiga do homem/cavalheirismo, Catástrofes (Morro do Alemão, Região Serrana e Acidente Nuclear em Fukushima) e as contas para pagar. Com tudo isso faz as conseqüências serem as piores possíveis, por estas brincadeiras de mentalidade de crianças mas com malícia de gente grande (mulheres modernas/vadias de família/feminazis), além delas jogarem a própria vida no lixo por as piores banalidades que se pode imaginar, elas levam consigo a destruições de Homens Machistas/Conservadores>Famílias/Sistema Patriarcal>Valores>filhos>Pilar da Sociedade.



Mas isso é apenas um resumo da mentalidade fútil feminina/feminazismo Isso é a matrix funcionando, mas espero que você tire essa merda de venda dos olhos para não cair no inferno (Feminazismo).
-
Então vamos aos Fatos da destruição do Homem Exemplar, Justo e Machista/Conservador:
-
Um ato de Cavalheirismo: Você é muito educado; Foi gentileza de sua parte; Que exemplo de Cavalheirismo!; Você pode me ajudar? Muito Obrigada; Esta faltando estes tipos de homens (falácia clássica).
-
Significado Real:
-
Sua educação e gentileza não são de nenhuma importância para mim no sentido atrativo, apenas é o mínimo que você pode fazer por uma mulher, pois não passa de um pobre sem atrações. Você é um ser insignificante, você não tem nada que possa dar, satisfazer ou comprar, então como eu sou mais do que você pode oferecer para mim, me esquece. Mas o mínimo, enquanto a única coisa que eu posso te dar é a admiração do meu corpo, pois seu desejo é um aperitivo para meu ego/beleza (causar inveja nos seus olhos em outras), poder da minha sedução e seu sofrimento sexual de nunca me ter.

Amizade eunuco/muleta emocional ou relação interpessoal: Você é meu ombro amigo; Você é o meu melhor amigo; Não sei por que você ainda não encontrou uma mulher que te respeita ou te levar você a serio (falácia clássica).
-
Significado Real:
-
Para isso que serve os miguxos sem atrativos, além de não haver invejas, competições e falsidade que é comum nas amizades femininas. O mínimo que você pode dar para mim é a atenção nos “momentos mais difíceis da minha vida” (Tomei um chute do cafa; Não fui para a balada por falta de dinheiro; Perdi um capacho rico por causa de uma vadia mais linda e gostosa que eu; Hoje eu acordei horrível; Estou com celulites; Preciso comprar aquele vestido justo e curto decotado que realça meu lindo corpo; Não posso fazer bico de pato na foto hoje para postar no orkut, pois minha câmera quebrou; Hoje quero falar de umas vadias que me invejam; Vou perder o show de justin biba; etc).
-
Não sei por que você ainda não encontrou uma mulher que te respeita ou te levar você a serio (falácia clássica).



-
Significado Real:
-
Não encontrou e nunca vai encontrar, há não ser que seja rico, pois é educado, gentil, bondoso, e mesmo que seja trabalhador é pobre, feio/magro ou gordo e não tem carro. Nem ao menos pode dar uma vida digna de princesa (luxo) para uma mulher de verdade (mulher moderna/vadia de família/feminazi).
-
Observação:
-
Em outras palavras os “momentos mais difíceis da minha vida” da mentalidade fútil da mulher moderna/vadia de família/feminazi.



Para um futuro Pseudo-Relacionamento = NAMORO/Casamento matriarca tem quê ser:Fiel; Carinhoso; Romântico; Inteligente; Trabalhador; etc.
-
Significado Real:
-
Este perfil de namorado serio é apenas para trouxa/capacho/provedor quando o cara é considerado rico, seja para extorquir no auge de nossa beleza ou depois de nós ficamos sem poder de barganha (30 anos ou mãe solteira). Pois não me atrai em nada este tipinho sem sal, dá uma vida sem emoções, riquezas e saídas caras, além de sufocar, se apegar, capachismo, etc. Continuamos com esse perfil de moça recatada/princesa encantada mesmo sem a educação conservadora do sistema patriarcal, pois vocês vivem no mundo da ilusão achando que estas qualidades prendem uma mulher atual (Matrix). Então isso é o maior papo furado, fingimos nosso comportamento que somos decentes para forjar nossa reputação de vaida/futilidades/interesseira/marmitex de cafas/bandidos.
-
Observação:
-
No caso do tipo de namorado/marido frouxo/capacho, quando o homem é um pobre sonhador trabalhador, pensa que vai ser levado a serio em um relacionamento com uma linda mulher em conseqüência da formação de família patriarcal em base de suas qualidade de conservador/homem honrado/machista (Matrix). Em base disto esse vai viver o inferno sexual e afetivo enquanto não for rico.
-
Pseudo-Relacionamento = NAMORO Casamento matriarca: Gosto/Você é muito carinhoso; Gosto/Você é romântico; Você sempre se preocupa muito comigo; Você me faz feliz.
-
Significado Real:
-
Você é muito banana, sem virilidade; Você é meloso; Você sempre enche meu saco; Você nunca me feliz como mulher, apenas seu dinheiro me deixa feliz. São essas mentiras que mantém minha mascara da mulher amorosa/princesa/submissa para te extorquir pelo prazer do dinheiro, status, carrões, saídas caras, baladas, drogas, viagens, promiscuidade, invejar outras vadias, etc.



Resumo:
-
Sistema do Universo Mental Feminino
-
Isso tudo mostra que tudo e todos gira em torno do egocêntrico feminino por motivos dos mais banais e fúteis que se pode imaginar.



Criei hoje mesmo este tópico, apesar de ser mais do mesmo, o foco é para os novatos recém-chegados da matrix.
-
Abraços

4 comentários:

  1. Realmente nós homens temos que nos concentrar em olhar através das palavras e o seu real significado........vlew james

    ResponderExcluir
  2.  Estava lendo uma notícia que me deixou com ascos e algumas dúvidas:

    http://www.paulopes.com.br/2011/09/lider-de-igreja-evangelica-e-acusado-de.html

    Deixando a questão da religião de lado, gostaria de comentar sobre esta "submissão excessiva" das vítimas: Leiam os últimos parágrafos do link (o antepenúltimo dá até um embrulho no estômago).

    Elas omitem o ocorrido, escondem do marido por quê? No caso do "médico" (ou melhor, verme) Roger Abdelmassih foi assim: Várias esconderam o abuso e só denunciaram depois que alguém o denunciou e começou a aparecer na mídia, provavelmente muitas foram encurraladas na parede pelo próprio parceiro e acabaram confessando o abuso,e é isto que eu não entendo, o PORQUÊ da demora na denúncia (foram quase 40 abusos, se as primeiras tivessem denunciado, não teria este número absurdo de abusadas) ficar com medo de gritar, de bater ou de tentar fugir do abusador na HORA do abuso, eu até entendo, mas DEPOIS, não.

    O silêncio destas vítimas que demoraram a denunciar só favorece o aumento no número de abusos, será que as vítimas não têm um "lampejo de razão" para pensar por exemplo, que se ela NÃO denunciar, monstros como estes abusarão mais, incluindo crianças ou até ela mesmo ser novamente abusada pelo monstro.

    O que é engraçado é que muitas, quando estão com "raivinha" não pensam duas vezes para denunciar um homem honesto, mas para denunciar um vagabundo é esta demora toda. Esta omissão delas é de uma covardia imensa, imagino quantos homens casados não assumem filhos de estupradores, achando que é seu (elas sabem, mas não contam) ou então acabam pegando uma DST (dificilmente um abusador se previne) por causa da omissão da parceira, se elas odeiam tanto assim estes marginais, então que se faça o mínimo esperado: DENUNCIE o mais rápido possível.Resumindo: Gostaria de ver outras opiniões (ou até algum texto perdido por aí) sobre esta omissão/submissão excessiva das vítimas, que de alguma forma acaba "ajudando" o marginal.Quanto ao texto:Mais um ótimo texto... A verdade NUA e CRUA (que é muito dolorosa para muitos).

    ResponderExcluir
  3. Ri muito da foto do menino na porta do colegio padre eustaquio kkkkkkkkkkkkk isso foi sacanagem po

    ResponderExcluir
  4. Leandro, elas gostam de estupradores.Você sabia que estupradores e serial kiler são os que mais recebem cartas de amor nas prisões?Já viu a promotora gata que resolveu defender esse médico?Essa promotora está fazendo de tudo para defendê-lo.Você já viu alguma mulher bem sucessida e ainda gata querer um velho e ainda fazer de tudo por ele?Pois é, se esse velho for estuprador, ele vai comer mulher gostosa e bem sucedida

    ResponderExcluir