Prq manginas merecem se fuder?

Por Maradona

Eu admiro muito o trabalho que o Conde faz no orkut e principalmente a paciência que ele tem em meter a Real por lá. Porém, sempre veremos que o mundo tá TOMADO por manginões cuzões que se acham os bons.


Veja aqui uma rápida "peregrinação" feita no orkut na comunidade "Caracu com Ovo" (onde os caras se acham os machões wannabe do rocknroll) fiz um tópico recente por lá com o intuito de somente chamar a atenção e espalhar a semente da REAL com 2 links poderosos do blog do Doutrina, até prq discutir com manginas é dar murro em ponta de facas.

Objetivo: atrair a atenção de matrixianos perdidos para clicarem e conhecerem textos da real (método muito efetivo, que foi até o meu caso qdo vi uma discussão em uma comunidade de futebol).

Vejam aqui os (maus) resultados até o momento dos manginões:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... 4042303561


Pra quem não tem mais orkut vou postar aqui:

Título pra chamar atenção "Aos falastrões"

-
Don Diego
Aos falastrões
Você é um homem de verdade ou somente um falastrão?
http://www.doutrinador.com/2011/07/voce ... mente.html 

-

Carlos Toledo
Eu so falo mentira, nem como ngm alem da Irmã do Jean 

-

Jean Carlo
Sorte a tua de não morarmos perto....

Azar do teu cunhado 

-

Don Diego
Os 10 mandamentos do homem honrado:
http://www.doutrinador.com/2011/05/os-1 ... nrado.html 

-

▀▄▀▄ BiL
Esse blog é teu cara? Que bosta hein... 

-

Sylvester [ PERFIL DE UMA MULHER]
nem li. nenhum deles.
o segundo só vi que todos os mandamentos começava com "honrarás"...
achei sem criatividade e fechei o blog.
agora ao que interessa
alguém aí vai no black label society? 

-

André
típica cagação de regra.

quem valoriza manual desse tipo certamente tem dúvidas de como agir. 

-

Hélio
Pfff!

Isso lembra aqueles testes, dicas e listinhas comportamentais ridículos que as minhas irmãs ficavam lendo umas paras outras em revistas femininas e achando o máximo.¬¬' 

-

Carlos Toledo
Dom Diego foi tirado 

-

Don Diego
Carlos
Tirado prq compararam valores tão subestimados atualmente como a honra, a família, a justiça, o trabalho honesto etc com listinhas de meninas, bosta, cagação de regras...
"É muito difícil cultuar a honra numa sociedade em que Justin Bieber é exibido como exemplo de masculinidade e a MTV ensina os jovens a terem um estilo de vida de maconheiro. Os pais também falham muito nisso mesmo podendo dar exemplo e ensinar os filhos a honrar as bolas que carregam. Mas a maioria são uns paspalhos metrossexuais que preferem gastar o tempo livre na frente do espelho se embelezando com Grecin 2000 a levar o filho no estádio pra urrar a favor do seu time, comer sanduíche de pernil e aprender a ser homem.
Há diversos outros aspectos e características que envolvem a vida de um homem justo e honrado, mas alistei as principais para que você comece desde já a observá-las e colocar os mandamentos em prática. Dessa forma, estará honrando essas duas bolas de gude que carrega entre as pernas e se tornando alguém melhor, não só para a sua família e sociedade mas para você.
Mais: Visite o fórum homenshonrados.com "
 

-

▀▄▀▄ BiL
blablabla... tu é argentino?? Deve ser...bichona!!! 

-

Roger Ruína,
Pau no cu du do Don Diego.

Homem honrado não precisa de manual. 

-

B r u n o
Cara, esse Doutrinador é do Lado Obscuro das Mulheres, onde só tem nego mongolóide falando merda achando que ainda tão em 1910. 

-

Rey & Mila
alguem posta foto de buceta ai, pelo amor, que topico hein! 

-

Carlos Toledo
Nem li 

________________________

É aquele lance, pagar de pastor, missionário, etc não vale a pena,
mas não custa nada postar bons textos em lugares aleatórios (ambiente masculino),
prq se conseguir atrair alguém com isso (como foi o meu caso e de muitos aqui) já valeu a pena.

Agora... ô racinha maldita de manginas, hein?
TEM MAIS É QUE SE FUDER! 

2 comentários:

  1. Eu li algumas "peregrinações" e elas parecem propaganda de culto religioso ou até mesmo aquelas propagandas de máquinas de abdominais do shoptime.

    Para que as pessoas acreditem no que você diz, é necessário em um primeiro momento estabelecer uma conexão emocional com elas. Por exemplo, se você é um dos principais usuários de uma comunidade do orkut, aquele tipo de pessoa que dá vida às discussões e é admirado por muitos membros, todos irão se interessar pelo que você tem a dizer.

    Como fazer isso em todas as comunidades é desgastante e não vale o tempo perdido, eu sugiro um atalho: criar um perfil feminino falso, mas que pareça verdadeiro. Eu usei essa tática em 2008 para divulgar algumas comunidades no orkut, e elas cresceram exponencialmente. Pegue algumas fotos de alguma garota acima da média (não vale TOP, senão vão pensar que é fake) e faça um perfil do orkut com umas  10 a 12 fotos. A foto do perfil deve levemente mostrar os peitos. Nas comunidades, crie tópicos de opinião sobre um tema que fique às bordas da real (como QUAL O SEU TIPO PREFERIDO DE HOMEM? ou "AJUDEM MEU AMIGO" - e colocar o perfil de um amigo mangina, sendo que algum mentor da real irá lá, meterá a real, e será admirado pela fake gostosinha). A fake será SUPER GENTIL com quem for no perfil dela, e se fará de vítima, pedindo favores para os manginas, que os levem a conhecer a real.

    ResponderExcluir
  2. A "REAL" não é pra todos, é apenas pra alguns... Lembre-se de como foi doloroso conhecer a verdadeira face da matrix (sim, conhecer, porque sair é impossível, nós somos parte dela).

    E graças a esta raça (manginas) que temos esta geração, mídia e sociedade podres, se a maioria honrasse as bolas que têm entre as pernas, duvido que estaríamos nesta situação de ficar cada vez mais encurralados com este feminismo xiita e com algumas minorias que querem ter MAIS direitos do que a maioria.

    ResponderExcluir