A outra face da matrix !

Por Leo




Um bebê de apenas um ano de idade morreu ao ser jogado da ponte do rio Jaguaribe pelo próprio pai. O crime aconteceu neste sábado, na comunidade de Ilhota, zona rural do município de Russas, cerca de 170 km de Fortaleza.

De acordo com a Polícia, o acusado do crime Francisco André Lima Eduardo, de 25 anos, pulou em seguida ao arremesso da criança, na tentativa de cometer suicídio.

Não obtendo êxito, voltou para cima da ponte e repetiu o gesto. Da segunda vez, Eduardo fraturou o tornozelo. Foi socorrido para o hospital na sede do município.

Ao O POVO Online, o Comando de Policiamento do Interior (CPI) disse que Eduardo alegou que o filho caíra acidentalmente. Depois, admitiu que jogou a criança.

Eduardo estava em crise de relacionamento com a mulher. Antonia Tatiana Cipriano Barbosa, de 23 anos, separou-se dele em fevereiro, fato que ele não aceitava.




O que quero escrever não é longo, mas é real !


HOJE, POR VOLTA DAS 7 HORAS DA MANHA, QUANDO ENTREI DE SERVIÇO PARA GUARDA DE PRESOS EM HOSPITAIS, ME DEPAREI COM UMA SURPRESA...

O CARA QUE JOGOU O BEBE DA PONTE ESTAVA LÁ, PRESO, ESCOLTADO POR POLICIAIS ESPERANDO SUA ALTA PARA LEVÁ-LO AO PRESÍDIO.

POIS BEM,

FIQUEI IMAGINANDO O QUÃO CRUEL AQUELE RAPAZ ERA, O IMAGINEI UM MONSTRO, COMO TODOS NAQUELE HOSPITAL.


DE REPENTE, LÁ PELAS 14 HORAS, O VEJO CHORANDO, NÃO UM CHORO ESPALHAFATOSO, MAS LAGRIMAS CONTIDAS, DISCRETAS.


FIQUEI IMAGINANDO O QUE SE PASSAVA EM SUA CABEÇA. AS CENAS DE QUANDO JOGAVA SEU FILHO NA PONTE POR CAUSA DE, ESPANTEM-SE, UMA MULHER


ME DEI CONTA QUE AQUELE RAPAZ FOI UM LOUCO APAIXONADO, QUE NÃO CONSEGUIU CONTROLAR SUAS EMOÇÕES, E POR BURRICE, CANALHICE, E LOUCURA, JOGOU SEU FILHO PQ UMA GAROTA NÃO O QUERIA MAIS.


NAQUELE MOMENTO A TAL MATRIX - SIM, ELA - JÁ NÃO ERA MAIS UM MERO OBJETO QUE TINHA QUE ME PREOCUPAR PARA NÃO SE APRISIONAR EMOCIONALMENTE COM MULHERES, MAS SIM UM JOGO PERIGOSÍSSIMO, QUE É MUITO DIFÍCIL SAIR E QUE AS CONSEQUÊNCIAS PODEM SER DESASTROSAS SE NÃO LEVADAS A SÉRIO.


CONVERSEI COM ELE, PERGUNTANDO O PORQUE DAQUILO, ELE OLHAVA PARA O CHÃO E DIZIA QUE ESTAVA PROFUNDAMENTE ARREPENDIDO, QUE AQUELA PESSOA NÃO ERA ELE. FOI DE ENTRISTECER, UM RAPAZ NOVO
QUE POR SER DOMINADO POR UMA MULHER ( NÃO A CULPO ) DEIXOU QUE UM SENTIMENTO DE LOUCURA ( PRODUZIDO PELA INFERNAL MATRIX ) TIRASSE A VIDA DE SEU FILHO E O FIZESSE PULAR DA PONTE 2 VEZES TENTANDO SE MATAR. o rapaz está com fratura da coluna vertebral, todo quebrado em cima de uma cama, esperando a prisão.








cuidado.











1 comentários: