O Universo das Mulheres gira em torno de Cafas.

Por Conde de Monte Cristo

Caros e nobres confrades da Real.

No dia a dia,tanto na minha loja quanto nos lugares que costumo frequentar,tenho reparado uma coisa em comum na grande maioria das mulheres.

Tenho notado que tudo que elas fazem,conversam e seus comportamentos sempre giram em torno de suas relações com Cafas e/ou formas,meio de seduzi-los.

Na maioria das vezes entram mulheres na minha loja falando em seus celulares e dá para perceber que quando não estão falando com alguma amiga sobre Cafas,sobre acontecimentos que houve com eles etc,estão conversando com o próprio,seja discutindo ou de forma carinhosa delas com eles.



Também vejo grupos de mulheres que entram e sempre estão falando sobre algum cara em questão,ou vendo em qual balada irão,tipos de roupas,formas de mudar o cabelo,sobre horóscopos,simpatias etc.

Porra,depois reclamam quando as taxamos de fúteis e ególatras.Nunca vejo nenhuma delas falando sobre emprego,mercado de trabalho,concursos,hobbies etc,ou seja,sobre coisas úteis e sérias.

Me dá a impressão que,mesmo inseridas maciçamente no mercado de trabalho/estudos,parece que elas tem um instinto de ficarem atrás de Cafas,disputando-os com outras e na busca incessante de domesticar um.
Reparem que tudo que elas fazem (comportamento,forma de se vestir,lugares que frequenta,fotos em sites de relacionamentos) é para atrair,chamar a atenção destes tipos de homens.Além,é claro,inflar seu egos com demais homens descartados e invejar as suas amigas.

Que merda,é muita babaquice,mediocridade e futilidade!Vão se foder essas vadias!

1 comentários: