Maior CSP/Otário do Século

Por Sherlock

Vou relatar aqui as merdas que um conhecido vem fazendo, esse é o maior CSP que eu já ouvi !


O cara é o único da turma que tem carro. Dai a galera vive chamando o cara pra sair. Aconteceu de um amigo do nosso CSP virar cafetão de puteiro pulguento. 




No feriado do Carnaval o Pimp convidou o CSP pra dar um role na praia com 3 putas. Vcs já devem imaginar que da mistura CSP + Puta = MERDA ....pois é, o CSP se apaixonou por uma das brimas e começou a namorar SÉRIO ...ele ia na zona que ela trabalha todas as noites ...enquanto ela trabalhava, ele ficava sentadinho esperando ela voltar pra eles continuarem a namorando. Pior de tudo, ele ficava zoando toda galera que uns pagavam pra comer, ele comia de graça e ela o amava .... a vadia convenceu o trouxa a transar sem camisinha pra demonstrar que ele confiava nela e o trouxa topou !!!!! 


O cara só largou dela pq a puta começou a cobrar que ele mudasse pra um emprego melhor e marcasse o casamento deles .... vcs acham que ele caiu na “real” ? Que nada ! Não deu um mês ele, que mora sozinho, levou pra casa uma coroa rodada que “estava” se separando do marido + 3 filhos + sogra + cunhada .... o trouxa bancava o cursinho da irmã da coroa, atochava a piazada de presentes caros e se dizia o homem mais feliz do mundo!!!!! Adivinhe o que aconteceu? Ela, que tinha levado umas porradas do marido, voltou pro patrão, carregou todo mundo e nem disse obrigado!!!!

Esse tem de se ferrar, vergonha ser chamado de homem ...


1 comentários: