"As Maçãs do Topo"/Machado de Assis

Por Conde de Monte Cristo

Relembrando um tópico feita na antiga MGHB.

"As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore”.




Segue abaixo algumas das citações na época:

"Se essas mulheres são as maçãs do topo, meu pau é o tronco desta arvore."
-
"Mulheres são como maçãs mesmo, só serve pra comer."
-
"São como maçãs você se mata para pegar uma no topo só para descobrir que ja foi comida por um pássaro (cafa/marginal)."
-
"Mulheres do topo da árvore? rs. Nada que uma motosserra não resolva."
-
"Só otário para subir na árvore no perigo de cair, vou no sacolão (puteiro) que é melhor e seletivo, de quebra ainda como as argentinas."
-
"Cuidado com as maçãs, nem sempre as aparentemente apreciáveis corresponde ser saudável, sempre tem umas estragadas (Doenças Venéreas)."
-
"Não pense que ao colher as maçãs do topo estará sendo premiado,pois mal você sabe que na verdade a árvore toda já está podre."








Tradução de James Bond feita na comunidade "Compêndios de termos femininos":

Significado Real 1:

"As Piores Mulheres (vadias de família/fúteis/feministas, etc.) pertencem aos homens mais vagabundos/degenerados/anti-valores (Cafas/Marginal/Destacados). Mulheres são como maçãs em árvores. As Piores estão no topo. Os homens (Justos) não querem alcançar essas Piores, porque eles têm medo de cair (financeiramente) e se machucar (desgastar emocionalmente e sujar a própria integridade com uma vadia). Preferem pegar as maçãs podres (Putas assumidas) que ficam no chão, que não são boas como as do topo (perante a sociedade hipócrita/feminista que te julga como perdedor para não perder mercado), mas sempre são fáceis de se conseguir (pois não fazem cu doce/ extorsão financeira/sendo apenas destacado).

Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas (só querem destacados e usam essa falácia que não tem homens no mercado), quando na verdade, ELES estão errados...(outra falácia, culpa todos os homens pela exigências delas fúteis, por isso fazem questão de ficarem sozinha se não tem um destacado) Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar (Só vale o destacado, pois o resto é eunuco para inflar seu ego)... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore (Que dá emoções, competições fúteis sociais, seja rico, etc)”.

Significado Real 2:
-
"Gostosas Maças (Piores Mulheres) ficam podre moralmente no alto da árvore pois chegou um ou vários pássaros (cafas) e comem, mas quando cai da árvore ficam podre fisicamente (balzacas/mães solteiras/perdeu o poder de barganha) e nenhum cafa quer mais, ai que vem os Capitãs super salva-putas (viveram infernos sexuais na juventude/repulsa das Gostosas Maças e depois ficou rico) e colhem assim mesmo essas vacas promíscuas pseudo-arrependidas para fazer torta de macã e ficarem degustando anos à medida que apodrecem mais e mais."

4 comentários:

  1. Muito bom o texto !! Disse tudo!!

    ResponderExcluir
  2. This design is incredible! You obviously know how
    to keep a reader entertained. Between your wit and your videos,
    I was almost moved to start my own blog (well, almost...
    HaHa!) Fantastic job. I really loved what you had to say, and more than
    that, how you presented it. Too cool!

    Look at my blog - http://www.futebol24.net/user/profile/juliohdix

    ResponderExcluir
  3. These are actually enormous ideas in concerning blogging. You have touched some pleasant things here.
    Any way keep up wrinting.

    Feel free to surf to my website what is the best diet

    ResponderExcluir
  4. As citações que vem abaixo são ridículas. Esse tipinho de homem que merece comer a maçã podre.

    ResponderExcluir