Frases femininas

Retirado da comunidade "Compêndio de termos femininos".






"Não gosto de sexo anal."

Tradução: Gosto de sexo anal, mas só com destacados e cafajestes.Tradução 2: Você é meu namorado bonzinho, então não vou te dar o cu.








''O que vale é a beleza interior..."

Significado:"Em mim tenho que fazer com que acreditem que tenho alguma qualidade ainda,mesmo que não

seja visível,só para tentar fingir que sou uma mulher decente,de valores.

Depois de tantos anos em putarias/baladas/orgias/bebedeiras/drogas com Cafas/Marginais/Playboys e amigas tão Vadias quanto eu,meu corpo virou uma terra devastada (gorda/estrias/celulite/peitos no umbigo/cú frouxo/buceta arrombada/rugas) e preciso,com essa mentira hipócrita deslavada,que pelo menos o meu caráter podre/promíscuo seja camuflado por uma fachada de boa moça,correta.




Já nos homens,o que vale é a beleza interior do BOLSO deles,de preferência,que seja um Beta mangina corno otário provedor capacho,o Capitão Salva-Putas e assim que me garanta um casamento,metade de seus bens/previdência privada (pensão) para que possa continuar a manter minha vida de vagabunda parasita fútil."







"Amor,semana que vem completamos 1 ano de namoro!"

Significado:




"Beta Otário Provedor de merda,semana que vem completa 1 ano de toda essa minha farsa fútil/utilitarista/prostituição velada/inflação de ego que venho fazendo esse tempo todo contigo.E para provar minha auto-afirmação sobre você e mostrar para as minha amigas vadias que te tenho na minha coleira comendo na minha mão,estou lembrando esta data para que você me encha de presentes caros,declarações de amor babacas,viagem para eu tirar foto e postar no Facebook para invejar minhas amigas e com isso compensar o sexo que te forneço de vez em quando,pois se você fosse Cafa,não te exigiria nada disso e ainda daria sexo na quantidade que quisesse.




Apesar que os Cafas sequer lembravam o meu nome...mas Cafa é Cafa,né amigas?"







"Cativar é criar laços"

"Cativar é criar laços"




Tradução: "Cativar" é uma palavra bonitinha que inventaram para mascarar "aprisionamento psicológico". Você me cativa, isto é, infla o meu ego com freqüência, todos os dias, em todos os momentos oportunos, até o ponto de eu me apaixonar completamente e nunca mais eu sair do seu pé. Cativação é um caminho sem volta. Uma vez iniciado um processo, ele não pára de crescer. É como se você apertasse o botão da "SkyNet" do filme Exterminador do Futuro e as máquinas assumissem o controle. No caso da cativação, é o inconsciente que assume o consciente, e logo você se perde completamente, você entra num labirinto.




Se você valoriza a liberdade, nunca me cative, porque a cativação é uma espécie de comprometimento misturado com entrelaçamento, ou seja, é mais ou menos como se você estivesse caminhando sobre uma teia de aranha: há um ponto em que você não pode voltar, então, você só tem duas opções: ou você se eramanha nos fios ou você salta da teia. Mas lembre-se de uma coisa: as teias nunca são feitas em pontos baixos, já reparou? Elas são feitas bem altas... portanto, a queda é alta.




Por acaso você lembra da cena em que o Frodo, no filme "Senhor dos Anéis 3", entra em um labirito e se emaranha em uma teia gigantesca? Cativação é exatamente como aquilo... a analogia com a cena é válida, porque no fim da trilha da cativação existe uma grande teia na qual você vai se emaranhar. O próprio Frodo teve que ser salvo pelo amigo Sam.




Lembre-se da palavra "laços". Criar laço é criar amarração; é prisão, é envolvimento. A trilha da cativação é como uma trilha feita com migalhas de biscoitos para demarcar o caminho por onde você passou... e sabe-se lá se o vento, a chuva, e os animais, ou a própria selva não destruirá o caminho. Tudo isso é simbólico, é mitológico, mas tem valor real e deve ser aplicado à sua vida se você realmente quer sair da Matrix.







"Pai não é quem faz,é quem cria."

Significado:"Pai não é o Cafa/Playboy/Marginal que ficou me comendo até minha xota fazer bico,me engravidar e com isso me dar um pé na bunda.E sim o Beta Otário Provedor ,que eu desprezava antes de pegar barriga do Vagabundo ,no qual me lembrei que existia quando o pai biológico da criança sumiu,que eu corri atrás e diante de minhas falsas declarações de amor se casou comigo mesmo grávida de outro e assumiu como seu o bastardinho esperma alheio.Vida Longa aos Capitães Salva Putas!!!"







"Eu acho que estamos indo rápido demais..."

Significado 1:"Eu não vou transar com um Beta otário feito você antes de saber se aquele Cafa/Playboy/Marginal ali está acompanhado.




E outra,eu vou postergar o máximo possível a nossa transa simplesmente porque não sinto atração sexual alguma por você,apenas vou usar minha xota/cú como moeda de troca para manter essa relação que é apenas utilitarista da minha parte.




Agora,se fosse o Cafa não,já acharia que ele deveria ter rasgado a minha roupa aqui mesmo e me enfiado a Pica sem dó,a esta altura estaria fazendo até anal giratório para ele."







"Que seja eterno enquanto dure...




Significado 1:"Enquanto não aparecer um Cafa/Playboy/Marginal,eu vou ficando com você mesmo,seu Beta otário capacho e me aproveitando do seu endeusamento que tem por mim com seus presentes/inflação de ego/babação de ovo/prestações de serviços gratuitos e assim vou fazendo o que me me convém dentro do meu utilitarismo.




Ou seja,até um Cafa aparecer,vou me contentando com você,seu monte de merda!"







"O Amor não tem distância."
Significado 1:"Tô cansada da lenga-lenga,monotonia deste lugarzinho e até que enfim estou mudando de cidade,fiz meu pai pagar uma faculdade na capital apenas como desculpa,vou conhecer novas amigas vadias,vou rebolar nas picas de cafas diferentes em baladas/putarias/orgias.

E meu namoradinho beta otário eu mantenho ele aqui apegado a mim para manter meu ego inflado quando estiver com ele no msn e para garantir meus presentinhos costumeiros de natal,aniversário,dia dos namorados...hehehehe.

Fora que,se eu me der mal pela capital que estou me mudando,tenho o bobalhão baba-ovo capacho à minha espera no caso de eu voltar pra essa cidadezinha de merda,sem emoções."

Ou seja,Betas otários manginas servem apenas de carta na manga,muleta emocional,o refúgio para os maus momentos da Vadia.

Já com os Cafas/Playboys/Marginais elas querem "curtir a vida",a juventude e todo o tipo de emoções até cair definitivamente seu poder de barganha,tiver só o bagaço.







"estou confusa "

Tradução: "Estou em dúvida se fico com você ou com o outro macho."

Tradução 2: " Não quero porra nenhuma contigo, mas quero manter o vínculo emocional que você tem comigo. Digo que estou confusa para lhe dar falsas esperanças e te enrolar.Tradução 3:"No momento não quero namorar contigo, mas nunca se sabe quando precisarei de um step emocional, então digo que estou confusa para que você não perca as esperanças e eu o use como step quando bater o aperto.



Tradução 4:"Vou dar pra outro."







"Sai com seus amigos,eu saio com as minhas amigas"




*OBS:Percebam que elas sempre vem com esse papinho furado quando estão em um relacionamento de médio/longo prazo.Geralmente,por falta de "novas emoções".




Significado 1:"Porra,me deixe curtir pelo menos uma vez por semana as minhas costumeiras putarias/baladas/orgias com minhas amigas vadias piranhas atrás de Cafas/Playboys/Marginais e medir a minha barganha física e massagear meu ego.




Tá muito difícil e entediante só ficar nesse relacionamento modorrento que espero apenas concretizar o casamento e consequentemente minha previdência privada/metade dos bens do meu futuro marido corno beta otário.




Vá encher o cú de cachaça com seus amigos babacas e com isso nem perceba as minhas escapadas com Cafas em baladas aparentemente que fui para "curtir".

2 comentários:

  1. Muita repetiçao de palavra, usa sinonimos, coisa assim, fik uma merda pra ler esse um mundo de "cafa"

    ResponderExcluir
  2. A intenção do texto foi muito boa, mas faltou melhorar os argumentos. 

    ResponderExcluir