Frases Femininas

Comunidade "Compêndio de termos femininos"


"Ai, ele é meu sonho de consumo!"

Tradução: Sou uma pessoa de mente materialista, consumista. Costumo me referir às pessoas, carros, objetos, lugares que nutro desejo empregando essa expressão de consumismo idiotizante típica de modernete frequentadora de shopping, de usar e jogar fora, porque penso que na vida tudo o dinheiro compra, que todo mundo tem o seu preço, que a vida é um jogo de ganhar e perder, que a honra, moral e outros valores são ultrapassados. Honestidade não me interessa porque o dinheiro é superior, é mais moral e traz felicidade.



"Se cuida"

É o que ouço com bastante frequência por aí: "Se cuida"

Ou então: "Beijos, se cuida".

Esse "beeeijo..." sabemos que significa: VAZA, RALA SAI FORA, VAI PRA LÁ, DESINFETA, METE O PÉ, TCHAU! 

E esse "se cuida", é a mesma coisa do "beeijo..." ou mais alguma coisa?






"Quem trata uma mulher como princesa, demonstra que foi educado por uma rainha..."
-Significados:-"‎Quem trata uma mulher como princesa demonstra a submissão de um plebeu."-"Quem trata uma mulher como princesa acaba virando o Bobo da Corte."-"Pra quê tratar mulher como princesa,se ela irá te tratar como um Súdito ?"-"Ao tratar uma mulher como princesa,eu sendo o príncipe (Beta/otário/provedor/capacho),estarei automaticamente perdendo metade do meu Reino (Bens/Pensão)".-"Pra quê uma Princesa,se no Reino Distante (Puteiro) terei várias Plebeias (GPs) ao meu dispor por muito menos??"




"Homem deveria menstruar! Eles deveriam menstruar todos os santos dias pra morder a língua. Agente passa por tantas coisas e o homem fica livre de todas elas...

Tradução: A minha vida é um poço de reclamação e de comparação com a vida dos homens. Fico me comparando com os outros; e em vez de eu aprender a ser uma mulher, honrada e respeitosa, eu fico desejando o mal para os homens. Eu odeio ver os homens felizes. Sinto inveja de ser homem, mas não digo, por isso, eu os amaldiçoo e os maldigo, pelo menos isso alivia um pouco a minha raiva. Eu não aceito a minha natureza feminina e quero impor a ela aos homens também, assim eu vou me sentir feliz. Se eu pudesse vê-los sofrendo e menstruando eu me sentiria feliz.



É tão legal conversar cm ele......


Significado 1


"É tão legal conversar com ele sobre meus pés na bunda e sofrimento na mão de Cafas.Ele é tão Beta Miguxinho Eunuco,sempre me presta favores gratuitos,sempre serve de muleta emocional,sempre infla meu ego.Ele é muito legal mesmo.Óbvio que é só para essas minhas situações utilitaristas/fúteis/ególatras que Ele serve apenas,pois tenho nojo só de pensar um ser desse me dando sequer um abraço.Afff!!"





"Deus fez a loira e disse: Posso fαzer melhor então fez α ruivα, dαi ele olhou, e pensou e disse posso fαzer melhor αindα, dαi ele criou α Morenα e disse; pronto! Perfeito!"

Tradução: Para não cair abaixo do nível de complexo de inferioridade normal e não entrar em depressão, criei uma maneira de auto-elevar o meu ego contra as minhas competidoras naturais, as ruivas e as loiras, e de quebra, me auto promovo utilizando o nome de deus, que é "o maior, o onipotente, o cara que fez tudo perfeito", menos as ruivas e as loiras, e assim, vou tentando fazer os outros crerem que deus tem predileção por suas supostas criações "morenas". Ou seja, o meu deus é ciumento, possessivo, julgador, classificador, segregador e despreza as outras criaturas a favor de outras. Tenho uma mente doentia e um tremendo complexo de inferioridade.




"E se me achar esquisita, me respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar".

Tradução: Quero passar uma imagem de que "eu nasci assim, vou morrer assim, sempre Gabriela", ou seja, eu nasci pronta, não tenho defeitos, deus é quem fez a minha personalidade, as informações externas não me atingem, por isso eu não mudo a mim mesma nem os meus hábitos. Tomo banho de 40 minutos e vou morrer assim e não vou mudar. Roo unhas, mas eu nasci assim, eu não vou mudar. Durmo com a luz acesa, e nasci assim, eu não vou mudar. Basicamente, eu quero transmitir uma idéia de que as minhas fraquezas e os meus hábitos irritantes nasceram comigo e é impossível mudá-los.




Ah, eu dou risada em situações que ninguém riria.

Tradução: Dou risada de porque sou totalmente AMORAL, isto é, eu não tenho TRAVAS mentais. Eu não separo o certo e do errado, o moral e do amoral, etc. Não tenho exatamente um mente; tenho uma cabeça oca, que não pensa, que não elabora idéias, que não separa, disseca e analisa. Vendo filmes de terror, eu rio. Vendo filme de romance, onde as outras pessoas choram, eu começo a rir. Quando as pessoas caem no chão, eu rio. Acho graça da desgraça alheia.





Mulher não se pega, se conquista!

(...)Tradução: Para que os outros não pensem que eu sou puta, eu criei um artifício para os homens ficarem me bajulando, e quem me bajular melhor, eu digo que me conquistou.Comentários sobre a palavra "conquista": Mas... você sabe o que significa a palavra conquista, na raiz da palavra? "Conquista" é um conjunto de ações que visa possuir algo ou alguém... parece uma palavra bonita, mas analise com calma, e você verá que ela é feia. Não é possível que você não pense em Alexandre O Grande, Genghis Khan, e outros guerreiros violentos quando lê a palavra "conquista". Daí a palavra "conquistador".Sempre imagino um grande cenário de batalha sangrento onde homens se matam para conquistar o povo perdedor e transformá-los em escravos. O que acontecia com os povos que eram conquistados? Obviamente o Rei os transformava em escravos para ter mão de obra gratuita, enquanto o seu povo gozava do bom e do melhor, as custas da escravidão do outro povo. Você consegue, agora, traçar uma semelhança entre a conquista da antiguidade e conquista da atualidade?Lembre-se que quando você conquista algo, a tendência é você perder o apreço e estabelecer novas metas de conquistas... o ego continua te enganando o tempo todo..."Conquista" é dominação por violência. Se existe o conquistador, existe o conquistado. E a dominação/conquista é um grande alimento para o ego. Você se sente superior, o maioral. Mas, pelo fato de vivermos em sociedade, a palavra conquista foi adaptada para ter um significado mais eufêmico, menos violento. Conquista, neste sentido, tem a ver com a dominação do ego do outro, é algo mais sutil e menos explícito como eram nos tempos das guerras épicas entre os povos do Mediterrâneo. Antigamente se conquistava pela violência... hoje, por vários métodos de escravidão do ego, como a paixão.E lembre-se também que, o (a) conquistado (a), tende a se tornar apático, frio e depressivo, instisfeito, raivoso, revoltoso..."





"Eu tenho essa mania de não mostrar o melhor de mim, sei lá, acho que as pessoas não têm merecido."

Tradução: Porque eu ainda tenho aquela mentalidade de "merecimento", "julgamento", "punição". Só mostro a minha verdadeira face para "quem merece", ou seja, para quem infla o meu ego, para quem me trata do jeito que eu quero ser tratada, para quem satisfaz as constantes e as variáveis da equação do meu "binômio de Newton".Em resumo, eu tenho duas caras: uma para a sociedade, para as pessoas, e outra para quem eu considero meu amigo, namorado, familiar. Sou uma carta de baralho com duas faces.




“Agüente que nem homem, rapaz!”


"Aguente que nem homem otário beta da atualidade todas as nossas vadiagens/utilitarismos/libertinagem/cinismo/desonras sem reclamar/pestanejar,rapaz!
Entenda que tu não passa de uma fonte provedora de nossas futilidades e interesses,rapaz!E que tu tem que aguentar tudo o que lhes fazemos de bico fechado e de cabeça baixa,sob pena de,se nos contrariar,lhe cessamos de vez as doses migalhóticas de sexo que,com muita má vontade,já lhe fornecemos."





0 comentários:

Postar um comentário