Entendendo a Hipocrisia Feminina

Tá aí uma dúvida que sempre tive: por que as mulheres são hipócritas? Porque elas dizem gostar de cara romântico, sincero e de bom caráter, quando, na verdade, elas gostam de cara rico, bombado, mau caráter e que as trate como vadias? Por que não jogam limpo e falam logo de cara o que valorizam nos homens?

Se as mulheres fossem francas, certamente haveria um reposicionamento por parte dos homens. Já sabemos que os homens não agem por conta própria; o homem só se adapta às exigências femininas. Se elas falassem logo de cara o que realmente esperam em um homem, com certeza os homens trabalhariam e estudariam mais para ficarem ricos, iriam malhar, adquirir confiança e assumiriam postura dominante. O nível geral dos homens aumentaria substancialmente.

Elas próprias ganhariam com isso. Com mais homens de nível alto, a velha desculpa de que "falta homem no mercado" cairia por terra. Teoricamente, todos, homens e mulheres, sairiam ganhando.

Só que imaginar este mundo perfeito, sem hipocrisia feminina, é utopia extrema! Existem problemas nos instintos masculino e feminino que impedem que a hipocrisia delas deixe de existir. Para entender melhor, vamos começar falando do instinto masculino.

-------------------------------

O homem não se importa em ser reconhecido como um mau-caráter, cafajeste, mentiroso, etc. Cafajestes até fazem questão de manter essa imagem. Fazem questão porque SABEM QUE AS MULHERES VALORIZAM ESSAS CARACTERÍSTICAS!

Cafajestes são um problema social. Por culpa deles, o número de mães solteiras só tende a aumentar. Estatísticas mostram que a maioria dos presidiários são filhos de mães solteiras (e de cafajestes!). Por culpa deles, as leis que tratam de pensão alimentícia só tendem a se endurecer cada vez mais, prejudicando todos os homens. Porém, criticá-los é inútil. Se as mulheres valorizam justamente este tipo de homem, não se tem nada o que possa ser feito!

Pergunto a você homem: se você fosse um sujeito mau-caráter que pegasse todas, você deixaria de ser cafajeste? Eu assumo que não deixaria de ser. Dane-se a sociedade, danem-se as leis, danem-se os demais homens: eu quero garantir só o meu lado!

O homem não se importa em ser mau-caráter. Isso é fato. O problema é que o mesmo homem mau-caráter exige bom-caráter delas! Na verdade, não só o mau-caráter: qualquer homem exige fidelidade, pureza, sexo farto e que a mulher goste de crianças. Essas exigências não são culturais: elas estão gravadas no instinto masculino!

Por mais hipócrita que possa parecer, é natural que o homem exija, ao mesmo tempo, fidelidade, pureza, sexo farto e gosto por crianças. Um homem que banalize qualquer um destes valores, certamente, estará indo contra os próprios instintos. Em último caso, ele estará perdendo a própria masculinidade!

1 comentários:

  1. "Se as mulheres fossem francas, certamente haveria um reposicionamento por parte dos homens. Já sabemos que os homens não agem por conta própria; o homem só se adapta às exigências femininas. Se elas falassem logo de cara o que realmente esperam em um homem, com certeza os homens trabalhariam e estudariam mais para ficarem ricos, iriam malhar, adquirir confiança e assumiriam postura dominante. O nível geral dos homens aumentaria substancialmente."

    Isso é verdade. Mas o que acontece é que, se elas falassem o que realmente querem num homem, isso geraria uma rebelião de betas e provedores. A mulher não precisa de um alfa que seja exclusivamente dela. Ela pode ter o alfa para fins reprodutivos, durante sua ovulação, e um provedor para sustentar os filhos dela. Esse provedor sim, tem que ser exclusivo, caso contrário seu potencial de provisão será diluído com as outras crianças.

    Isso é bem visível.. Num show do Luan Santana ( alfa ), por exemplo: as mulheres ficam lá, delirando, jogando calcinhas no palco, soutiens, como podemos observar isso é algo puramente sexual ( jogar roupas íntimas ).. durante o show desse tipo, você não vê as mulheres batendo umas nas outras para conseguir sair com ele. O que quero dizer é que, pra elas, pouco importa se ele está comendo 10, 20 , 30 mulheres. A única coisa que elas querem é serem comidas também, em seu período fértil, que é quando sua libido está mais alta. Um alfa pode comer dezenas de mulheres, sem problemas para elas. Agora o beta, o provedor, esse sim, tem que se relacionar apenas com sua namorada, senão ela fica com "ciúmes". Romantismo, deveres, cobranças são coisas pra beta/provedor. Sexo sem cobranças é coisa para alfa/cafajeste.

    ResponderExcluir