Enciclopédia da Real

Por C.O.B.R.A.

Eu estava querendo fazer um tópico assim já há muito tempo além do Ulysses ter me pedido para que eu relatasse tudo que eu lembrasse.


Como tenho uma memória do cão, irei relatando tudo que eu lembrar e assim como eu, os mais antigos (e novos) podem ir lembrando dos casos e situações que ocorreram e também se sentirem a vontade em relatar aqui nesse tópico.

O início de tudo

Nessahan Alita.

No final de 2005/começo de 2006, eu tinha quebrado a cara feio com uma vadia e recém-saído de um namoro, era a típica manipuladora e mesmo eu não tendo a plena ciência da Real e não tolerar várias bizarriçes, eu ainda era um completo paspalho e estava procurando uma resposta pra tudo aquilo.

Foi quando zapeando pelo Orkut afora, dei de cara com a comunidade "Mulher Gosta de Homem Babaca" (sim, a MGDHB foi o meu primeiro contato com a Real). Depois vi nas comunidades relacionadas a comunidade "O Lado Obscuro das Mulheres" e foi lá que eu baixei o livro (tinha o Link logo na descrição) Como Lidar com Mulheres.
Tudo pra mim ocorreu feito um belo soco no estômago uma porrada fudida nas fuças coisa que eu jamais tinha lido em nenhum lugar.

Lembro que naquela época, a OLODM contava com um professor de matemática do ensino fundamental careca, gordo, bizarro e barrigudo chamado apenas de Administrador que estava começando a malhar e por isso fazia poses sensuais ridículas nas fotos... :facepalm: 
Só era o dono da comunidade e não palpitava em nada, deixando rolar as discurssões (que eram poucas e infrequentes devido a pouca inclusão digital, e o pouco acesso aos retardados mentais de 15 anos moradores de pariferia).

Tinha o Rorsrach (quando ainda era humilde) que já era metido a besta e queria ser o manda-chuva do pedaço, queria pagar de fodão e ser "o sensato", "o mestre", "o ponderado", "o fodão", mais meio que "continha" isso e era muito parecido com o Honrado Ice que até hoje se mantém humilde, sábio, e é o único que segura as pontas por lá atualmente (NÃO me lembro se o Ice veio antes ou depois. Acredito que ele veio depois que eu e essa galera toda, me corrijam se eu estiver errado).
Até que de alguma forma inexplicável, entrou um Ególatra com sérios problemas mentais/emocionais e distúrbios de personalidade, com o Nick de Shâmthia Ayomidê ("carinhosamente" chamado por mim de "Shâmthia Ayatolá").

Um Cearense, com problemas cardíacos, barbudo, baixinho, sem pescoço, que de uma hora pra outra começou a pregar a religião Islâmica e a só falar disso (era um verdadeiro porre). Além de ter problemas sérios de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) onde uma letra fora do lugar ou qualquer errinho de concordância verbal, era motivo de repreenção por parte dele.
Esse cara de alguma forma, tomou a comunidade para si (acho que lambeu as bolas do Administrador para que ele passasse a comunidade para a mão ele) e fez uma reformulação (para pior claro) cagando 1001 regras. Começou a fazer um banco de dados, quiz forçar todos até pra escrever colorido dividido as cores por assunto, tema, etc... porem, acho que isso não vingou.

-Além de trocar a foto do perfil a cada 2 dias
-Ter mais de 10 fakes inclusive conversando entre si.
-Se achava o conhecedor master da Real.
-Ninguém poderia falar nada contra o Islã que ele dava chilique.
-Por fim, acabou largando a religião islâmica (segundo Signatus) mais a mania de trocar fotos do avatar perdura até hoje.

O cara se achava um semi-Deus lá dentro, chegando a comunidade a ter apenas 37 membros para vocês terem uma idéia! Só entrava quem ele queria que entrasse. Queriam até fazer lá (pasmem) o "vestibular OLODM" pra ver quem seria dígno de entrar lá ou não. Era uma espécie de "prova" sobre a Real e sobre os livros de Nesahan Alita.

Acho que essas idéias malucas não vingaram e se vingaram, serviu para só entrar mongolóide e retardado mental (vide Maito Gai e Carvalho na moderação).

A orígem da MGDHB

Como todos devem saber eu encontrei a MGDHB antes que a OLODM.

Vi uma foto inusitada de uma mulher com uma árvore no fundo imitando chifres (muitos falaram que era a Luana Piovani outros que era uma Orkuteira imbecil que se fudeu na foto, eu particularmente, acho que é a atriz Juliana Didone e assim vai...).

Achei bacana e atravessei a Porta do Apocalypse: que era o mundo da Real nua e crua e do políticamente incorreto sem máscaras.

Simplesmente imaginem a antiga MGDHB + Irmande Masculina + ausência de regras. Era a MGDHB antiga. Uma terra de ninguém, onde cada um andava pelos becos escuros e cada um segurava os seus próprios culhões!

Lá era o covil de membros iniciantes na Real ou intermediários que estavam lá há um ou 2 anos.
Lá você tinha 2 opções:

1) Ou levava um corredor Polonês a base de de chutes, pontapés, espancamentos e virava um homem.
2) Ficvava achando que aquilo só tinham lunáticos e nunca amis voltava lá.

Eu optei por ficar lá porém sem postar. Apenas analisando as postágens e absorvendo o máximo de conhecimento, pra finalmente postar 1 ano e 6 meses depois.

Lá existiam uma trupe que além de meter umas reais violentas, eram misóginos e não assimilaram bem a Real. Acredito que estes sejam os ex parceiros do Mó Humirde:

Senhor French

Miro das Candangas


Marty McFly
Steve Jobs
Esses 4 Cavaleiros do Apocalypse eram os misóginos políticamente incorretos de lá. Já o Doutrinadoe e o mó Humirde eram apenas políticamente incorretos. Sei que o Mó Humirde era amigos deles. Hoje tem uma treta com os mesmos porquê segundo ele os desmascarou (isso só ele irá dizer).

Além desses que eu citei, tinha o gengiskan (dono da CONTRAFEMINISMO)

Vegeta (que muitos acham que eu era ele)
Travis (sim o dono daqui do fórum)
Signatus (não confundir com o Andy)
Guepardo (o Werley Tree Man, Cruzeurense que conhecemos)
A Dinâmica Naquela Época

Quem era o dono da comunidade era um cara chamado Robertinho (corrija-me se estiver errado) ele era um gordo, obeso, de óculos, com pinta de moleirão, mais que também deixava o pau comer.

Sei por comentários, que ele se cagou de medo da Polícia Federal estar na nossa cola pelo pavavriado, xingamentos do pessoal, etc... (ou outro motivo qualquer que eu não sei dizer).

A dinâmica naquela época era mais ou menos a seguinte:

O cidadão chegava:

-"Quero ajuda... fui chifrado por minha namorada, estou sofrendo muito... mais ainda gosto dela...".

As respostas eram:

-"Seu cagalhão vai te fuder seu filho da Puta! Ela a essa altura está pagando um boquete e bebendo porra de outro macho enquanto tu ainda sente saudade? Seu pedaço de bosta tá achando que aqui é o quê, parque de diversões?"
-"Ora vá a merda seu CORNO! Vira Homem e para de choromingar!"


E assim, por diante...

E quase todos de lá falavam a mesma coisa.

Na maioria das vezes, o cidadão ia embora porquê eram Otakus cagalhões da comunidade Timidez & Depressão (uma comunidade lixo em que o Silvio Koerick frquentava por incrível que pareça) que estavam lá apenas pra ter colinho e afagos.

Os poucos que resistiam? Não acabava por ali. Ainda sim, eram hostilizados e esculaxados por algum tempo até serem aceitos por definitivo.

Um dos sensíveis que não concordavam com essa atitude era o Werley.

Constantemente em conflito com o Doutrinador leveva surras homéricas.

Era um quebra-pau atráz do outro mais também era uma época onde o políticamente incorreto reinava absoluto (era meio estranho até pra mim recém-conhecido as obras de Alita) e um dos pioneiros desse políticamente incorreto, foi o Mó Humirde.
Me lembro das brigas intermináveis do Werley x Doutrinador, eu morria de rir as vezes o Mó Humirde entrava no meio e esculaxava o Werley, coitado dava até dó haha.
Ele: "Doutrinador imbecil eu te quebro todo, te esmago feito uma barata."
Doutrinador: "Tanso, imbecil, gordo, obeso você é um derrotado que nunca consegue emagreçer."

(aí vinha o Mo Humirde dando o golpe final)

Mo Humirde: "ora saco de banhas nojento, asqueroso, fique aí fazendo o que faz de melhor, apodrecendo!"

hahahaha

Enfim eu entrava lá também pra rir, pois era engraçado pra caralho. :sombrero:

7 comentários:

  1. mas que merda post...

    tenso

    ResponderExcluir
  2. merda de topico...
    se achando o cara ne seu fdp
    grande merda esse seu feito ter conhecido tanto nego vagabundo.. q vc faz questao de citar...
    grander merda.

    ResponderExcluir
  3. Eu não achava graça nenhuma nesses xingamentos, pra mim era perda de tempo, pois tinha pouco tempo pra acessar a internet, com exceção, é claro dos do Sílvio e do Doutrina, pois o xingamento deles vinham com uma idéia poderosa junto. O xingamento usado por esses dois membros era uma forma só de chamar atenção, ou outros membros xingavam e não tinham nenhum idéia na cabeça.
    O que estragava as comunidades era a molecada de 15 anos,  que a namoradinha trocou por um playboy e ficavam revoltadinhos eram um saco em qualquer comunidade da real e nos fóruns. Os tópicos e os debates começam bem, Doutrina dava uma opinião realista e forte, depois o Silvio completava com seu humor sarcástico e o The Thruth fechava com uma análise completa, que todos achavam que era o próprio Nessahan.Eram bons tempo, porém sempre tinha os revoltados que só estava lá pra xingar, despejar seu ódio, criar movimentos pós-alitista, criticar o próprio Nessahan. 
    Mó Humilde era um desses que de Humilde não tinha nada, queria dar uma de Silvio, e achava que metia a real, mas nào tinha a perspicácia, análise e muito menos o humor do Sílvio. Outros caras que achavam que metiam a real só pq xingava, estragaram as comunidades. 
    Nessahan Alita leu centenas de livros sobre filosofia, psicologia e outros temas pra escrever os livros os manés nem leram porra nenhuma na vida e vinha criticar o cara. Eu ficava rindo desses inúteis, pois eram como alunos nó-cegos, que nunca escreveram um livro ou um artigo científico criticando um professor com doutorado que leu diversos livros e escreveu diversos artigos.

    ResponderExcluir
  4. Poxa, sou um oldschool e nem me liguei nisso rsrs. Entrei nessa epoca também 2006. Velhos tempos. è o cobra deve ter entrado mais tarde mesmo. ficou faltando gente ai. o jaspion por exemplo teve historias interessantissimas, as quais mostrava o que acontecia mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Esse texto tem muita coisa errada pois foi escrito por um sujeito que nem estava lá, o COBRA entrou nas comunidades da real em 2009 mas depois que entrou pro fórum passou a falar que estava desde 2006 só pra pagar de oldschool, com certeza montou esse quadro com o que ele ouviu falar. Mas o pessoal das antigas que realmente presenciou isso podia dar uns toques e apontar onde estão os erros.

    ResponderExcluir
  6. Vegeta é o Cobra, ele só não é homem suficiente para admitir!!!! O proprio silvio falou na epoca, hj em dia tenta pagar de amiguinho dele, mas sempre sera um verme velho e fracassado. Vive sendo expulso, e vive voltado com seu cu rosé em chamas!!! Deveriam ter se livrado dele na epoca que voltou com cobra. Esse lixo cara de pinto fino, e cabelo de bukkake nunca deveria ser aceito entre homens honrados. Vive voltando para ter seu ego inflado feito uma puta egolotra. Sabe de seu fracasso por ter despertado aos 30 anos de idade, levando mais pica que qualquer um antes disso. É o lixo que beira a sanctos e outros vermes da sociedade. Pagar de fodão na real é o vicio dele, o mesmo de manginas que beijam putas pos boquetes alheios. Um verme que será sempre lembrado junto a sanctos, como a pedra no sapato da real. Seu cuzinho alargado pipocou na pirocada que eu te dei cubreta??? FODASSE bichinha, pediu agora aguenta tiazinha balzaca.

    ResponderExcluir
  7. Nessa época tinha muito pau no cú, e esse cobra racista de merda com outro fake do vegeta kkkkkk, falava alto na net mas só assistia o dragon ball Z tomando nescauzinho da mamãe
    Mas tinham momentos engraçados também, isso salvava, poucos se salvavam ali.
    Viva Nessahan e os que racionalizam.
    PAu no cú dos radicais frustrados.

    ResponderExcluir