Destruindo uma falacia: Elas gostam de homens,não de meninos

Por Don Vito Corleone

Confrades, uma coisa que as mulheres adoram falar é a seguinte frase : Nós gostamos de homens, não de meninos! Isso já é uma frase pronta na boca de qualquer modernete vagabunda de 17 anos, elas falam isso querendo mostrar que gostam de homens 'maduros' e que tenham cabeça, e não de meninos ... 


Mas nesse caso o que elas chamam de menino é aquele cafa que comeu o cu delas e nunca mais apareceu, isso dai na cabeça delas é atitude de moleque, e o que elas chamam de homem é aquele mangina que vai pagar todas as contas dela e levar chifre! Elas falam isso, mas na hora de transar elas vão atrás de quem ? Do 'homem pra casar' ou do 'menino' ? 

Um exemplo disso é um cara do meu curso, todas dizem que ele é um homem pra casar e que é muito responsavel, mas e porque diabos nenhuma mulher da sala quer ficar com ele ???? Ora! Se ele é um 'homem' de verdade, porque ninguem quer casar com ele ? 

Na mente doentia das mulheres ser homem é ser um mangina que lambe a sua calcinha e a trata como uma Deusa! Qualquer homem que seja desapegado ou que coma o rabo dela e suma no mundo é taxado de moleque irresponsavel, se for assim então eu sou e serei um eterno 'moleque' .

2 comentários:

  1. bixo isso ja aconteceu comigo e é uma verdade mesmo

    ResponderExcluir
  2. Não,meu caro,as mulheres querem ser bem tratadas,mas nao sao todas que traem. A questão é existem homens e mulheres que nao dao valor ao que tem.Entao ambos traem,mas nao em sua totalidade,so alguns entre os dois generos.

    ResponderExcluir