Derrubando uma falacia: CAPE DIEM

Por Frank Mir

Salve confrades...

todos ja ouvimos dizer na expressão ''carpe diem''

segundo a definição no wikipledia detona o tal seguinificado:

''Carpe Diem é uma frase em latim de um poema de Horácio, e é popularmente traduzida para colha o dia ou aproveite o momento. É também utilizado como uma expressão para solicitar que se evite gastar o tempo com coisas inúteis ou como uma justificativa para o prazer imediato, sem medo do futuro.''

parece que hoje em dia , nesse mundinho esquerdista e de pura imagem e estatus matrixiano , essa lei é levada a sério d+ e ate destorcida pela camada leiga e desonrada..

o que acontece é que o sujeito matrixiano ou a mulher moderna acham que de tal forma o seguinificado dessa palavra é agregado a ter uma vida promiscua , regrada a alcool a semana toda , uma pagação exarcebada de status quo e inflação de ego..quem nunca passou pelo menos por uma situação na epôca de matrix que o filho duma Puta virou para vcs confrades e disse:


''-Ta no inferno abraça o capeta brother!! curte o momento , carpe diem''
''-Num to fazendo nada mesmo..bora lá''

ORA , PORRA..
o real seguinificado da palavra cape diem oriundo da filosofia antropologica denota como no exemplo da wikipledia aproveitar os momentos praerosos da vida , momentos familiares , momentos de valor que no etilo de vida moderna que vivemos acabam passando batido sem nós dar conta que um dos prazeres reais da vida estão nisso!!






Agora , como várias expressões de valor na sociedade essa acaba sofrendo uma distroção manginista matrixiana feminazi e o sujeito atolado no mundo de ilusoes, esqueçe que para conquistar a gloria , vc primeiro tem que se fuder , ralar , estudar...não tem como implementar em todos os momentos da vida o carpe diem , há momentos que vc como um homem honrado vê todos seus amigos matrixianos saindo de balada , ''curtindo a vida'' , ''pegando ar mule'' , namorando e voce lá, o paspalho sem destaque sozinho no 5 contra 1 nos sabados anoite , estudando aperfeiçoando seu lado profissional , emocional e intelectual para quando daki 10 , 12 anos os cafas acabarem sozinhos , velhos e pobres , e o apagado socialmente se tornar o mais novo alfpha comedor e executivo de sucesso..

Não caem nessa falacia matrixiana amigos , é uma ARMADILHA...CARPE DIEM MODERNA É O CARALHO!!! , o negocio é que tem q se fuder msm , ralar , estudar , se apefeiçoar e não abrir mão de um futuro glorioso em troca de momentos fúteis , de prazer momentaneo e pagação..
Passar pela tempestade para chegar no paraiso com o sol nascendo..por que afinal de contas , no final mesmo so o que sobre é VÔCE E SO CONSIGO MESMO QUE VC PODE CONTAR 100%!!

2 comentários:

  1. Podia dá uma revisada no texto antes de postar, hein! Tirando isso, texto 10!

    ResponderExcluir
  2. Excelente texto, se todo pai ou mão (ou ambos) ensinasse ao filho este pequeno conceito que foi dito "... não podemos implementar o carpe diem em todos os momentos da vida" eu garanto que existiriam muito menos manginas e baladeiras, a libertinagem seria mal vista.

    ResponderExcluir