Arrumar namorada e o medo das mulheres

Ai meu Deus! Ele arrumou uma namorada! Mangina!



Por Paul

Lendo alguns depoimentos em outros tópicos, estou imaginando aqui eu, Travis, Doutrinador, C.O.B.R.A, Ulysses, Conde, Stevie Vai, Sombra, Mó Humirde ou qualquer outro Old School ou pelo menos que tenha algum destaque nesse fórum anunciando que arrumou uma namorada o rebuliço que vai causar aqui.

Arrumar uma namorada não é o fim do mundo, não é voltar pra Matrix caso não se comporte como um paspalho pau mandado dela e sinceramente... sinto que alguns membros deste fórum se cagam de medo de mulher, estão ficando revoltados e até virando misóginos, então o que adianta aprender tudo o que é ensinado aqui, nos livros e blogs?

Óbvio que se revoltar no início quando descobre a Real, ficar sempre indignado com as feministas e os malditos manginas que as apóiam é a coisa mais normal do mundo, mas com as mulheres em geral é exagero, creio eu que devemos ver e tratar as mulheres como seres comuns e não como monstros diabólicos como uns aqui devem enxergar.
CSP!


Vejo muitos caras aqui criticando e com toda razão, os paspalhos que se arrastam pra mulherada, mas muitos desses mesmos que criticam se borram de medo delas, portanto de alguma forma estão também se rebaixando pra elas e assim estão atolados na Matrix, porra... só eu aqui percebi isso?

Eu estou sim aberto a relacionamento sério, só que tenho 5 anos de Real e sei muito bem o que estou fazendo, não estou namorando no momento pq sei que realmente achar uma mulher "namorável" nos dias atuais é difícil demais, só que não estou preocupado e muito menos revoltado com isso, nem procuro mais por compromisso... estou tocando a minha vida dando prioridade a MIM, se um dia conhecer uma mulher de acordo como eu acho que deve ser uma namorada, vou namorar com ela sim, mas colocando em prática o que aprendi nesse tempo e não cometendo mais os erros do passado, mulher nenhuma me faz mais de trouxa já que em 5 anos várias tentaram nenhuma conseguiu, se não conhecesse a Real, estaria fudido hoje... portanto como disse, sei muito bem o que estou fazendo.

Tá revoltado? Morda seu cotovelo.

Tá virando misógino? Vira viado de uma vez ou se opere e vire uma coleguinha da Ariadna.

Todos tem a opção de querer ou não arrumar uma namorada, nada contra os "solteiros convictos", mas estes também não podem ser contra os que estão abertos a relacionamento sério pois cada um vive com quer.

UMA DAS COISAS MAIS MATRIXIANAS QUE EXISTEM É TER MEDO DE MULHERES, NÃO SE ESQUEÇAM DISSO!

1 comentários:

  1. Cara, meus parabéns. Falou tudo o que eu penso!
    Às vezes acho ridículo a forma como alguns da comunidade chegam a criticar as mulheres. Elas são tudo aquilo que estudamos? Sim!
    Mas nem por isso você tem que odiá-las...

    Eu sempre comparo a mulher ao escorpião:
    O escorpião tem sua natureza, ele não vai gostar mais ou menos de alguém caso este o trate com amor e carinho. Algumas espécies de escorpião podem te matar com seu veneno, mas ele não vai te picar a menos que esteja com a guarda baixa!

    Nem por isso eu vejo as pessoas xingando os escorpiões nos blogs e no Facebook ou Twitter, e por quê? Porque esta é a natureza dele e nada vai mudar.

    Sendo assim eu considero que esses caras que saem por aí xingando as mulheres é porque ainda não entenderam ou não superaram a verdadeira essência delas, por isso continua sendo um revoltadinho de merda.

    ResponderExcluir