A verdade sobre as mulheres de Santa Cruz

Perfil real, preferi não identificar o autor.


Silvio tem uma seção no blog dele que fala sobre mulheres de cidades.

Hoje eu tava pensando a real sobre o meu Bairro, e de fato a ficha caiu de como a situação é desgraçatante, vocês se pelo destino estirem perto daqui, nunca vão pensar em pisar em lugar desses.


Então, começando pela minha rua : as garotas da minha idade, são feias e medianas em beleza, mas o que impressiona é o carater, tem garotas que já transaram com o bairro vizinho praticamente todo (mesmo sendo feias ) tem bi feia promiscua e ladra, tem grávida feia, vulgar, tem escrotinha que canta funk auto falando putaria, só ficam com vagabundos, tem mulher que traiu o marido fiel e religioso com um pastor que comeu várias. praticamente não tenho convivência com as garotas da minha rua mais, POR QUE NÃO DA.

A vizinhança próxima eu não tenho UMA amizade feminina mais, algumas se mudaram, outras não vemos mais, estão sempre indo pras baladas, casa de namorados cafagestes, fornecendo serviços sexuais em troca de drogas e PORRA ae vai...., tem uma quadra no cantinho de uma encruzilhada no final da vizinhança um mato lá atráz um muro e atráz um terreno, no espaço entre o terreno e a quadra elas vão pra lá transar com os homens de PIOR carater, 90% não prestam (to sendo leniente), o pior ´quando vão transar enquanto a gente joga futebol na quadra. 


As mais velhas são gordas cachaceiras masculinas e sem cabelo. As que estão namorando são caras com dinheiro, caras que as traem(só conheço uma que namora um cara que até é pegador mas é fiel quando namora, mas acho que ela não mora aqui)


Mas o pior é no centro do bairro, onde tem uma praça que até é maneira, ela é feita de uma forma que tem escada, ela é acima do nivel do solo (nao sei por que to falando isso), então lá tem um lugar que chamamos de buraco, onde ficam os maconheiros, quase sempre tem alguem lá, tem um futebol maneiro que salva a praça, mas 80% dos caras que estão ficando com as garoas você OLHANDO sente que não presta,(posso falar por que os conheço, mas se você olhar você nota) e desses caras 70% fumam maconha, acontecem muitas canalhices por lá, boquetes nos cantinhos estratégicos, durante o DIA, punhetinhas e siriricas, 90% dos caras que elas pegam, são pelo menos, drogados,marginais,bad boys ou tudo isso junto, as vezes vejo duas mulheres dividindo o mesmo cara.


O pior é que tem muita CRIANÇA que presencia isso tudo, fico pensando o futuro delas. só vejo 5%(ou menos) de caras que prestam com mulheres lá, geralmente já adultos(TENHO MEDO DE SABER O PASSADO DAS MULHERES DELES), homem honrado da minha idade com mulher só lembro eu com minha ex namorada (se não é pelo Silvio nunca taria com uma mulher tão LINDA como aquela ).

Eu quase esqueci de falar, talvez a maioria já até cansou do texto por que deve ser chato mesmo, mas ser drogrado e marginazinho nessa praça VALE MAIS que ser bonito, o cara aqui pode ter um corpo muito bom, um cabelo maneiro, uma cara bonita, MAS SE APARECER UM MARGINALZINHO MAGRO,FEIO ELAS PREFEREM ESSE.

Não to dizendo que beleza não importa, por que hoje em dia importa e MUITO, mas nesse lugar NÃO ADIANTA, Ser mau carater e pau no CU vale mais pra elas.

Eu sinto que esqueci alguma coisa, eu me embolei todo pra escrever isso, mas vocês devem ter tido uma idéia,

obs : o fiel religioso que foi traído com o pastor perdoou a mulher e vive com ela ainda

1 comentários:

  1. Acho que voce quiz dizer as mulheres de todos os bairros, nao e so santa cruz nao.

    ResponderExcluir