UFC/MMA - Esporte honrado!! Futebol haters...

Por Frank Mir


salve guereirros..
Como muitos daqui , eu particularmente ODEIO futebol..

Eu não dou a MINIMA pra timinho daki , dali...eu quero mais é q todos se fodam se for preciso!
o esporte em si é legal..bater uma pelada , copa do mundo , o grande problema é a forma com o qual é encarado pela sociedade mangina..pelo menos aqui no brasil é visto como o UNICO esporte que presta..



Pra mim futebol é o esporte central da matrix...é entretenimento , mas apartir do momento que é usado como fonte para status social ( vadias modernetes achando neymar lindo etc etc ) e cria rivalidade ESTÚPIDA entre seres humanos , torcidas organizadas ligadas diretamente com o crime e até mortes em brigas , para minha concepção se torna um lixo! 


Penso que se vc tivesse algo a ganhar de fato com esse fanatismo todo que é alimentado em torno do futebol , a ponto de causar brigas pessoais , destroir amizades, vc seu PASPALHÃO da matrix ganharia uma bela contribuição do premio recebido pelo seu time campeao no final dos competições não é msm!?
NADA..NEM UM MISÉRIO CENTAVO , são todos palhaços doutrinados pela midia futibolistica que promevem esses homens sem talentos intelectuais em geral ( generalizando ) e os tratam como deuses , as vadias medianas e tops os veem como homens perfeitos , gastam seu dinheiro com roupinha de time , ingressos , se matam em brigas e so se fodem saindo como uma mão atrás e outra na frente..MANGINAS

Novamente reforço...o que me incomoda é todo o circo criado em cima do futebol , esse fanatismo dito como ''saudavel'' , e não o esporte em si e o entretenimento..


Do outro lado..não sei voces , temos o MMA , como evento principal o UFC..para quem não conheçe MMA seguinifica MIXED MARTIAL ARTITS cuja tradução se resume em mistura das artes marcias , lutadores lutam no octogno , usando tecnicas de variadas artes marciais como jiu jitsu brasileiro ( SIM , SOMOS NÓS BRASILEIROS DETENTORES DE UMA ARTE MARCIAL VALORIZADA NO ESTRANGEIRO..E 90% DA POPULAÇÃO NÃO SABE DESSA , PERUNTA PRA ALGUMA VADIA NA RUA SE ELA CONHEÇE O SALDOSO MESTRE HÉLIO GRACIE!? NÃO..AGORA PERGUNTA SOBRE UM FAVELADINHO FUTURO PAPAI NEYMAR...VAI BRILHAR OS OLHOS DA SAFADA E MOLHAR A BOCA FLDO SOBRE O PASPALHÃO) boxe , muay thai , wrestling entre outras..pessoalmente sou adpeto do jiu jitsu , sou faixa azul e o q me fascina nesse esporte é toda a filosofia e entretenimento , e ''rivalidade saudavel'' criada entre os lutadores..

Alguma vez vcs ja ouviram falar sobre torcidas organizadas de MMA se matando e matando inocentes entre si?! NÃO! a maioria dos caras que curtem MMA são homens diferentes dos demais..em geral pensam de uma forma quase mais proxima de estar fora da matrix , mas nem sempre estão..

Enfim..o que acho relevante trazer para vcs amigos é o fato do MMA ainda ser um dos poucos esportes honarados que ainda existe , no UFC NAO LUTA MULHER..MMA É PRA HOMENS PORRA , MACHO..no strike force ( evento de mma inferior ao UFC) até tem , mas em sua maioria são lesbicas fdp´s que lutam ou minas muito feias..Poucas das mulheres que conheci que gostam de MMA em sua maioria são mulheres diferentes , que chegam proximo de serem mulheres ''exceção'' , enfim msm não sendo 100% santas vale muito mais a pena se relcionar com uma dessas do que uma futiboleira adoradora do pato do caralho ou neymar cabelinho alisado..


Um fato interresante citar é que também havera o UFC RIO , em agosto...no qual o presidente DANA WHITE esteve no brasil em coletivas por aqui, e o enxeu minha boca de saliva e prazer foi ver dana descartando essa vadia juju panict para ser ring gril..e CLARO , se fosse qualquer outro empresário MANGINA brasileiro de qualquer evento , esporte iria se deixar levar e aceitar pelas coxas e bunda deliciosa dessa modernete vadia tesuda , acompanhem na noticia :

http://esportes.r7.com/mais-esportes/no ... question=0

SE FUDEU VADIA!! NEM TODOS HOMENS SÃO OS MSM MANGINAS QUE TE CERCAM 24H POR DIA!!

Finalizando compartilho com vcs o video do meu atleta que torço mas sem fanatismo violento e sem dar meu dinheiro para mafiosos Frank Mir: 

http://www.youtube.com/watch?v=bq-Uy8sjbjk

3 comentários:

  1. Caraca , o português mandou lembranças só cito uma SALDOSO???
    Mais enfim em relação ao texto que o que interessa eu concordo 99% com ele , o futebol é uma industria  de entreterimento pros Matrixianos e Manginas  assim como a novela está para as vadias sem cerébro.Já disse o honrado Nelson Rodrigues ''O FUTEBOL É O ÓPIO DO POVO'' é aquela idéia da cultura do pão e circo que aliena as massas e por ai vai...(isso é um assunto muito longo)
    Concordo em 99% porque?Eu gosto de futebol pratico e assisto , porém tenho um visão cética não sou fanático ,não compro uma camisa de R$ 200, raramente vou pro estádio e nem nunca me envolvi com torcidas organizadas, o que quero dizer é que dá pra não odiar o futebol que tem uma parcela agradável na diversão é só ter uma visão real da coisa e não ficar idolatrando os jogadores/times, seno um verdadeiro idiota.
    Thiago Jamaica

    ResponderExcluir
  2. Que babaca! Desfazer do futebol, para exaltar luta livre, ficar vendo dois homens de sunguinha se agarrando e arrancando lascas de carne um do outro...
    Esse lance de orcida organizada e tal mais fanatismo eu até concordo, mas ficar enchendo a bola pra esse tipo de luta ridículo e metendo pau no futebol e torcedores honrados? Faça-me o favor! E eu te pergunto, o que ganha assistindo essas lutas? Se você gosta dessa rinha humana, problema seu, mas não vem comparando esse  lixo que chama de esporte com futebol...

    Ah, sim "saldoso" com "l", já se vê o nível intelectual do cara...

    ResponderExcluir
  3. Queria ver a reação desse paspalho ao saber que o esporte favorito dele está tirando proveito dos times de FUTEBOL.

    ResponderExcluir