Traição masculina x traição feminina

Para a mulher trair, precisa de um motivo. Para o homem trair, só precisa de outra mulher!!!


Essa frase, de muito mau gosto, coloca a traição masculina como prova do mau caráter dos homens e a traição feminina como culpa do homem. Mulheres que traem, segundo o senso comum, não recebem carinho e atenção do marido, e, por isso, acaba cedendo aos encantos de um homem mais romântico...


Essa ideia é cretina! Só virgens acreditam nessa lorota! Os motivos de cada traição estão trocados!

Para entender as traições masculina e feminina, é preciso entender o que o homem e a mulher buscam em um relacionamento.

O homem valoriza sexo. Somente sexo! Não ligamos para romantismo feminino. Achamos romantismo um saco! E até porque as mulheres não são românticas

Homem realizado sexualmente. Veja como está feliz!

Para o homem, se a mulher geme na cama, o relacionamento está bem. Se a mulher implora por sexo (utopia...), o relacionamento está progredindo. Se rolou um anal, o relacionamento está indo de vento em popa!

Por outro lado, se a mulher nega sexo, o relacionamento está UMA MERDA! Se ela engordou, ele perde o encanto por ela! Se ela já não faz mais aquele strip tease, alguma coisa está MUITO ERRADA! Nesse caso, o homem fica sem opção. Ele PRECISA de sexo. Mas a mulher NEGA. Não resta outra alternativa: ele vai colocar chifres nela! Já diziam os antigos: o que o homem não encontra em casa, ele busca na rua!




Mais uma prestes a levar chifres


Resumindo: a traição masculina se dá exclusivamente por FALTA DE SEXO! Ou, em outras palavras: ele trai por CULPA DELA!

Já a mulher não valoriza o sexo. Aquela história de que "mulher não gosta de homem que não manda ver na cama" é balela! Para ela, não existe muitos problemas em ficar ANOS SEM SEXO, simplesmente pq elas não valorizam o sexo em si.


O que a mulher valoriza é a cauda do pavão. O que enche os olhos de uma mulher é a luz do vagalume. A juba do leão! Em outras palavras: o que elas valorizam é o algo a mais! Este "algo a mais" pode ser músculos, ou grana, ou uma personalidade que impressiona! Pode ser também altura, grande sociabilidade ou qualquer outra forma de destaque que um homem tenha sobre os demais! O que a mulher busca no relacionamento não é sexo. Até porque elas podem conseguir sexo com um estalar de dedos!

Essa história de que elas traem por falta de atenção, de carinho, de romantismo, etc. é hipocrisia delas! Mulheres não ligam para romantismo. Elas são capazes de suportar um homem frio, grosso, insensível, desde que ele tenha o algo a mais. Sem o algo a mais, o homem mais romântico do mundo morrerá virgem! Nem as barangas de fim de feira irão querer o sujeito!

De novo não! Aquele infeliz do Serginho continua mandando esses scraps românticos para o meu orkut!

O algo a mais é tudo para o homem. Se a mulher não encontra mais o destaque no marido ou namorado, ela irá buscar tal destaque em outro homem! É só aparecer um destacado e a cabeça do marido será coroada de chifres! Dessa forma, a mulher trai porque o marido não tem destaque, ou porque tinha e o perdeu! Ou, resumindo: ela trai por culpa do homem!

Conclusão que tiramos: o homem trai por culpa da mulher e a mulher trai por culpa do homem.

Mas não pense que, por este motivo, as duas traições são iguais! Na verdade, a diferença entre uma e outra é grosseira!

Tudo que o homem pede é sexo! E para dar sexo, a única coisa que uma mulher precisa é de sua vagina! Homens não pedem nada de outro mundo para as mulheres! A mulher pode esquecer o dia do aniversário dele!  Ela pode esquecer o presente do dia dos pais! Mas, se esquecer o sexo, ele procurará outra! Por isso, evitar a traição masculina é FÁCIL!

Será que a mulher dele está fazendo o dever de casa direito? Acho que não...

As mulheres, ao contrário, pedem ABSURDOS ao homem! Destaque não é para todos! Riqueza é para poucos! Músculos são para poucos! Carisma, sociabilidade, etc. não são para todos!!!

Uma mulher que trai um homem sincero, honesto e trabalhador por falta de destaque é uma prostituta! Uma mulher que ignora caráter não passa de uma vadia! Sim! É uma vadia e MERECE ser tratada como tal!

Sabia que o Antigo Testamento condena só o adultério feminino? Não só a Bíblia, como a maioria das religiões? Já parou para se perguntar o porquê disso? Seria machismo religioso? Com certeza não! O adultério feminino é condenado por um único motivo: ele é nojento! Os motivos da traição feminina são torpes e fúteis!!!

Quando um homem trai uma mulher, as pessoas deveriam dizer: "ela não está fazendo o serviço direito". E quando uma mulher trai um homem, deveriam dizer: "é uma vadia!". Infelizmente, o que ocorre é o contrário. Quando o homem trai, é um canalha! Quando a mulher trai, é o homem que não está dando no couro! A hipocrisia reina!







11 comentários:

  1. Qualquer tipo de traição (cônjuge, amigos, parentes, etc) é extremamente asquerosa.
    Concordo com o texto quando diz que a traição feminina é bem pior do que a masculina, afinal:

    Homens (nem todos) traem por causa da falta de sexo, que para nós é algo tão NECESSÁRIO quanto dormir ou se alimentar. Para mulheres (nem todas), o sexo não passa de uma mera diversão, um passatempo, é como sair com as amigas para fazer compras, por isto a traição feminina é mais suja, porque elas traem para alimentar o próprio ego e não para satisfazer o desejo sexual (se é que elas têm desejos sexuais, tenho minhas dúvidas).

    RESUMINDO: 

    Sexo para a grande maioria dos homens = NECESSIDADE equiparável com as básicas e vitais.
    Sexo para a grande maioria das mulheres = Apenas mais um passatempo, como ir ao shopping...

    ResponderExcluir
  2. muito bom é isso ai mesmo

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou mulher e concordo, em partes, com o texto. Realmente o homem trai se a mulher não o satisfaz sexualmente, pois o sexo é o quesito mais importante na relação (para o homem). Porém, biologicamente falando, a mulher não tem o mesmo apetite sexual que o homem. Mulher precisa de certos estímulos para ficar excitada: carinhos, atenção, talvez um local diferente. Geralmente o homem quando tem uma parceira fixa, ou seja, quando está namorando ou casado, no começo da relação, com o intuito de conquistar é mais carinhoso, com o passar do tempo o sexo é como se fosse uma obrigação da mulher com o homem. A relação acaba tornando-se rotineira e isso, para a mulher é extremamente brochante. Vocês, homens honrados, deveriam fazer um esforsozinho para entender um pouco mais o universo feminino. Pois a única coisa que queremos é aquele mesmo homem que conhecemos no início da relação. Talvez esse "algo a mais" que queremos seja isso.

    ResponderExcluir
  4. TEXTO DESTRUIDOR DIGNO DOS MELHORES TEXTOS DO SILVIO,PARABENS!

    ResponderExcluir
  5. Esse blog não tem medo da verdade e a verdade é uma só: homens gostam de vaginassssssss e são fofoqueiros de plantão. Não se apegam a nada, a não ser futebol, cerveja e amigos, amigos. Passam a maior parte do tempo com homens....
    sem mais, isso tudo é uma grande bobagem...
    bjos 

    ResponderExcluir
  6. Homens sempre defendendo traição...essa história de que homem só trai por sexo eu não concordo, pois conheço muitos homens que tinham um casamento perfeito, uma vida sexual normal e mesmo assim traiam suas famílias, é mal caratismo mesmo. A relação que a mulher tem com sexo é sim diferente do homem, mulher precisa de estímulo pra se excitar, precisa de carinho atenção, lugares diferentes e a verdade é que depois que o cara acertou o "alvo" ele não se preocupa mais em ser amável com sua parceira, vira aquela mesmice broxante, se torna um ogro e ainda sim quer que sua parceira esteja sempre disposta a se pendurar no teto na hora do sexo, daí parte a traição da mulher, depois de um tempo, o homem quer demais oferecendo de menos, mas em ambos os casos eu condeno a traição, eu acho que cabe o diálogo, se vc ama, vc arranja uma solução e não pensa em traição.

    ResponderExcluir
  7. "O homem quer demais oferecendo de menos" hahah BOA Aline! Eu entendo o lado deles, vejo homem como uns pobres animaizinhos que agem por instinto, vejo seres irracionais que tem necessidade de espalhar as sementinhas para preservar sua especie, entao, nem culpo eles, sinto pena! Brincadeira, não sinto não! E digo mais, homem adora ser mal tratado, pisado, e ser corno, é so ele se sentir ameaçado que vira um anjinho!!!

    ResponderExcluir
  8. Texto perfeito. Não mudaria uma vírgula.

    ResponderExcluir
  9. rapaz perfeito!
    e verdade

    ResponderExcluir
  10. em relação ao sexo não é isso que afirma o mestre (N.A).As mulheres não gostam muito de sexo, mas elas abandonam os homens que transam por pouco tempo,ejacula rápido ou é muito temeroso na hora do ato, pois elas precisam sentir o vigor masculino Nessaham alita

    ResponderExcluir