Somos todas prostitutas!

Por Deby (isso mesmo, uma mulher!)
Hoje em dia ainda falam e criticam as "mulheres da vida", prostitutas sendo mais clara. Tanto homens, quanto mulheres das mais variadas idades ainda têm esse preconceito, ainda torcem o nariz para essa profissão.
Que hipocrisia; ainda mais vindo da nossa ala feminina!

Já pararam para pensar que apesar de uma certa independência feminina nos dias atuais, todos nós somos prostitutas?

Quem de nós nunca ouviu da mãe, tia ou avó que quando crescêssemos iríamos encontrar o tal príncipe encantado que nos daria uma casa, conforto e todo aquele blá, blá, blá. A grande maioria das mulheres cresceu acreditando nisso e ainda acredita.

Que olhinhos não brilham tendo a sua frente um macho bem vestido, perfumado, com carteira recheada, cartões e uma bela conta bancária.

Que mulher não fica achando que o cara tem alguma certa obrigação com ela depois de uma bela noite de sexo?
Que mulher está disposta a assumir financeiramente uma casa estando casada ou dividindo o mesmo teto com um ser do sexo oposto?

Somos todos prostitutas, e a grande maioria ainda sonha o príncipe encantado que lhe proporcione aquela tão sonhada vida de conforto financeiro, casa, jóias, bons restaurantes, roupas de grife, viagens, perfumes importados e ainda sexo a sua disposição, mas apenas quando ela estiver disposta.

Somos todas "mulheres da vida", apenas o que nos diferencia é que algumas assumem o que realmente são e se despem das máscaras de hipocrisia e puritanismo que as "moças de família" ainda insistem em vestir.

Esse mundo seria tão mais bonito se todas assumissem com orgulho o papel que lhes foi dado mesmo antes de nascer.

Pra que vergonha?

Já nascemos todas graduadas, com uma profissão e material didático incluído.

A profissão mais antiga do mundo.

Somos todas prostitutas!

5 comentários:

  1. é a mulherada tá foda hoje.

    ResponderExcluir
  2. hoje em dia é complicado ter relacionamento com a maioria das mulheres. capitalismo, competição, grana, aparência. será que existe um mundo perfeito !

    ResponderExcluir
  3. Pois eh Deby, o PNDH-3 vai honrar e muito a sua profissão.. Vai com tudo! Que um dia voce chegue ao apice da piramide montada com seu principezinho de araque e Mangina-Alfa como no filme "Uma linda mulher".. vai sonhando filha!!

    "Somos todos prostitutas, e a grande maioria ainda sonha o príncipe encantado que lhe proporcione aquela tão sonhada vida de conforto financeiro, casa, jóias, bons restaurantes, roupas de grife, viagens, perfumes importados e ainda sexo a sua disposição, mas apenas quando ela estiver disposta."

    "Que mulher está disposta a assumir financeiramente uma casa estando casada ou dividindo o mesmo teto com um ser do sexo oposto?" (esta aqui, que voce declara que odeia homem e portanto voce eh uma lesbica fedorenta misandropa descarada.. )

    "Já nascemos todas graduadas, com uma profissão e material didático incluído." (realmente voces ja nascem com o botão vadiagem acionado na potencia maxima.. O material didatico incluido, eu imagino logo o que seja entre as suas pernas eh notorio).
    Vai firme minha zinfia!!!

    ResponderExcluir
  4. cuidado existe um critério p/ blogs e o teu pode ser considerado,
    a partir deste teu texto, blog com conteúdo abusivo .

    ResponderExcluir
  5. Essa tal de Maria aí que postou vem neste espaço criticar...isso acontece sempre com as mulheres qdo a mascara cai.
    "A maior prostitutA é a sua propria esposa". Vejam como elas se irritam ecom a verdade.

    ResponderExcluir