Solteiras afirmam que preferem 'zerar' a apelar na balada

Mulheres acham melhor não beijar para não 'ficar' com feiosos. 
Estudante diz que beijar amigo pode gerar situação desconfortável.





O Dia dos Solteiros é comemorado nesta sexta-feira, 15 de agosto. Mulheres contaram ao G1 que preferem “zerar” na balada a beijar um homem feio. 


A corretora de imóveis Carolina Baños, de 24 anos, afirma que costuma sair com um grupo de cinco amigas para baladas e barzinhos. “Antes não pegar ninguém do que pegar um cara feio”, diz.

De acordo com Carolina, quando uma amiga está namorando, o grupo se reúne em locais menos agitados. Do contrário, elas gostam de ir a baladas que tocam tecno ou pagode. 

Leia também 
Homens pedem telefone de garotas na balada para se exibir aos amigos 
Salvador é a capital brasileira com maior índice de solteiros

Há seis anos, o grupo tinha o hábito de freqüentar micaretas. “Nesta época, fazíamos competição para ver quem beijava mais. Já beijei 20”, conta. Quando a quantidade é o que importa, muitas vezes os critérios caem, ou seja, os rigores para escolher quem vai beijar diminuem um pouco. 

A estudante Luiza Paula Deolindo, de 15 anos, tem o hábito de sair com um grupo de até 15 amigos e concorda que é melhor sair da balada sem beijar ninguém do que apelar e “pegar” feiosos

Luiza afirma ainda que prefere “ficar” com desconhecidos em vez de “ficar” com amigos porque pode rolar um clima desconfortável na turma. 



Segue a fonte.

Mais do mesmo. Mas é bom refrescar a memória de vez em quando.



1 comentários:

  1. ficar com amigo é péssimo, já fiquei com 3 amigos e é horrível o desconforto depois, não volta ser o que era antes, nem tem essa de tempo! Não volta mesmo!

    ResponderExcluir