Sociedade mangina = mulheres inconsequentes


Tem muita merda no comportamento feminino que me irrita profundamente. Mas a TOTAL INCAPACIDADE DE ASSUMIR ERROS é de doer os bagos! É impressionante o arsenal de técnicas sujas que elas usam para jogar a culpa de tudo nas costas dos homens!

otário ensinando os homens a serem manginas

Se você atrasa a um encontro, espere para ser CRUCIFICADO pela sua namorada. Se, ao contrário, ela atrasar, AI DE VOCÊ se abrir o bico e proferir uma única reclamaçãozinha! Se você falhar na hora do sexo, ou, simplesmente, estiver sem vontade de transar, ela vai te TORTURAR por meses por causa deste momento de fraqueza. Por outro lado, se sua mulher for uma GELADEIRA na cama, e der qualquer desculpa esfarrapada para não fazer sexo, você é OBRIGADO a engolir as desculpas dela. Caso contrário, será taxado de insensível, grosso, egoísta, etc.

A traição masculina é fortemente condenada pela sociedade, enquanto a feminina é relativizada

Indo mais além: se ela te agredir, te der uma FACADA, ou se DECEPAR O SEU PINTO, você irá para o hospital, a polícia vai fazer um B.O. para cumprir formalidades burocráticas e vai ficar tudo certo. Ela vai alegar que estava "estressada", ou que VOCÊ começou a briga, ou que traiu ela, enfim. E é bem provável que o caso vire piada. Agora, experimente enfiar a mão na cara dela para ver o que acontece. E não estou falando de bater por bater. Experimente, por exemplo, pegar a sua mulher TE TRAINDO e descer o pau nela por causa disso: você irá preso por causa da Maria da Penha! Sem a menor chance de defesa!!!

O feminismo tornou as mulheres mimadas. Nunca na história da HUMANIDADE as mulheres ficaram tão mimadas e inconsequentes! E não é para menos: a sociedade (e, em especial, os homens) faz questão de facilitar a vidinha fútil delas a todo instante! Isto desde a infância: as meninas são incentivadas a ficarem perto dos pais, enquanto os meninos são incentivados a SE VIRAREM! 

Por que será que os professores costumam dar mais atenção às dúvidas DELAS???

Na adolescência, existe todo um sistema, composto pela família e escola, dedicados intensivamente a resolver os problemas DELAS! Os adolescentes problemáticos são incentivados a tomarem remédios para hiperatividade, para ficar "mais tranquilos". Ou seja: problemas femininos são resolvidos com atenção, enquanto problemas masculinos são resolvidos dopando os rapazes!

Na vida adulta, as empresas costumam facilitar a vida delas ao máximo. Sabe aquela gostosa que trabalha naquela empresa atendendo o público, ou ficando em um setor interno? É aquela, aquela mesma, que é mais burra que uma porta e que não faz nada direito, mas que tem uma bundinha deliciosa e uma barriguinha definida? Será, mesmo, que os peitinhos dela não a ajudaram a ingressar naquele serviço??? Engraçado que, naquele setor, só tem gostosa trabalhando, não é mesmo???

Ela ingressou na empresa por mérito. Você acredita?


Mas mesmo as feias costumam arrumar emprego com facilidade. Conheci uma mulher que, além de burra, era "quadradona". Eu não conseguia definir onde é que começava e onde terminava a bunda. Mesmo assim, arrumava emprego com facilidade. Ficava um tempo no emprego, ficava entendiada com a rotina, pedia demissão e arrumava outro em menos de dois dias!!! Já conheci várias outras que, assim como ela, trocavam de emprego como quem troca de roupa! Enquanto isso, o IMBECIL aqui tinha de bater de porta em porta atrás de um mísero empreguinho de um salário mínimo! Minha sorte é ter feito concurso, se não, estaria desempregado até hoje!!!

Nos relacionamentos, o relacionamento se resume a ela! Sempre a ela! A dinâmica do namoro consiste em ela exigir e o homem atender. A palavra "amor", para o homem, significa dar; para a mulher, significa receber! Se você exigir o MÍNIMO de sua namorada, ESPERE POR UM ESCÂNDALO INFERNAL! E, se você não atender as exigências ABSURDAS dela, estará dando a ela carta branca para te colocar CHIFRES INACREDITÁVEIS!

Feminazi: Calado! Eu ainda não terminei!

As mulheres estão cada vez mais mimadas!

4 comentários:

  1. Interessante é que na Lei maria da Penha, elas não são punidas por fazerem denúncias falsas. Elas têm o direito de denunciar qualquer coisa e o marido ou namorado é que tem que provar que não bateu.

    ResponderExcluir
  2. Se buceta desse em árvore, nem olhava para cara dela

    ResponderExcluir
  3. Tem muita coisa de verdade, mas a verdade é que Não conseguimos andar bem
    sem conviver com ELAS.

    ResponderExcluir