[Relatos] Mulheres casadas que traem !

Relatos chocantes de mulheres que traem seus maridos, mesmo ele sendo romantico, de bem , trabalhador, tudo que uma mulher procura , lembra? rs... Atenção não vomitem e nem quebrem os computadores.

Professora, 30 anos 
Casada há nove anos, mãe de dois filhos 



"Não é que eu seja mal-amada: meu marido é um tesouro, e vivemos muito bem. Nem penso em me separar. O fato de ter pulado a cerca e de pular novamente sempre que me der vontade não é culpa dele nem minha. A gente se casa cheio de paixão, mas o romance se desgasta, acaba o olho no olho e o frio na espinha. 

Não sou vulgar, mas já tive vários casos. Esses relacionamentos são para preservar meu lar, ficar mais feliz. Transar com o marido é, às vezes, quase uma violência, como se fosse com o pai ou o irmão. Mas fazer o quê? A união não é só sexo, tem muitas outras coisas. Posso não acreditar muito no casamento, mas acredito menos ainda na separação. Se eu pegar outro marido, vai virar a mesma rotina, e o meu é melhor que todos eles. E ele jamais imaginaria que tenho casos, porque não ando por aí me expondo. É tudo muito escondido. Tenho uma história por vez, que dura um, dois anos. Algumas vezes, me apaixono e, então, me despedaço. 

Não acho errado trair, não do jeito que faço. Tomo muito cuidado, namoro por telefone ou me encontro com ele no meio do dia, e digo que fui ao Centro. Nos vemos de 15 em 15 dias, mais ou menos, e ele sempre me deixa em uma rua bem longe de casa. Não digo que seja fácil, mas não exponho meu marido nem meus filhos. Então, vou ter culpa por quê? Fico culpada, sim, quando não tenho ninguém, quando fico infeliz. Agora, estou há um ano e dois meses em uma história bem light com alguém do trabalho. É um namorado só para me dar um pouco de alegria. 

Tenho certeza de que, quando eu ficar beeeem velhinha, isso vai acabar. Aí, se eu não for feliz, vou me contentar com a minha vida e os meus netos. Mas enquanto eu for bonita e nova não vou me enterrar." 

Profissional liberal, 50 anos 
Separada, mãe de três filhos 

"Fui casada por mais de 20 anos. Casei-me virgem, aos 22 anos, para ser de um homem só. Não estava procurando ninguém, mas tinha insatisfações: falta de namoro, de diálogo. Até então, ficava me dizendo que ele era bom pai, bom marido. Tentava me contentar com aquilo que não me satisfazia, nem como mulher. 

Então, conheci uma pessoa em uma festa, alguém próximo de nós. Foi fulminante. Fiquei mais de 12 anos com ele. Parecia uma adolescente, não dominava meus sentimentos. Ele também era casado, e nós tentávamos fugir disso, mas não conseguíamos. Por mais que tentássemos encobrir, era transparente. Com o passar do tempo, conhecidos ficaram sabendo, porque nós convivíamos juntos como casais. Éramos forçosamente amigos, porque eu não tinha nada em comum com a mulher dele nem ele com meu marido. Manipulávamos encontros para estarmos perto. É algo de que hoje me envergonho, mas era mais forte que eu. 

Meu marido desconfiava, mas não tinha coragem de enfrentar. Até porque, desde que tive outra pessoa, ele nunca mais me tocou. Pensei em me separar muitas vezes, mas ele não queria e havia os filhos. Também me preocupava com o que iriam dizer. Até que meu marido me deu a entender que sabia de tudo, e aproveitei para pedir a separação. Meses depois, ele se separou também, e nós assumimos. Foi difícil com nossos filhos e é até agora. 

Muitos ficaram contra mim, me viraram a cara. É fácil julgar os outros. Sei racionalmente que não agi certo, mas o coração me impedia. Hoje, moramos separados. Sabemos que, por enquanto, tem que ser assim. Existem dificuldades a serem resolvidas e, se forem, maravilha, porque ainda me sinto a mulher mais feliz do mundo nos braços dele." 

Advogada, 49 anos 
Casada há 25 anos, mãe de dois filhos 

"Nunca tive intenção de trair, mas quando vi estava completamente envolvida por outra pessoa. Havia descoberto uma felicidade que não tinha até então, visceral. Estava casada há mais de 10 anos, e o casamento era muito diferente do que eu imaginara. Fui feliz com este outro homem por três anos em uma relação muito prazerosa. Cheguei a acreditar que tinha encontrado a metade da laranja. 

Conheci ele na faculdade, e nos encontrávamos em horário de trabalho. A emoção era tanta que eu tinha até ânsia de vômito antes. Ele também era casado e tinha filhos. Tivemos uma amostra de felicidade, porque nossa história era mais ou menos igual, de casamentos mornos, mesmos ideais, tudo fechava. Mas sabia que não iria muito longe pelo comprometimento que tínhamos com nossas famílias e nossa educação. 

Havia também a questão financeira: ele teria que deixar bem a mulher e os filhos, e eu teria de abrir mão, por estar deixando a casa, do pouco que havia amealhado. Ficaríamos sem nada em nome do nosso amor. Ele vinha de uma família de pais separados, e eu tinha perdido minha mãe, o que pesava quando pensava nos meu filhos. Diante disso tudo, a gente se acovardava. 

Ficamos mais íntimos para poder chorar as horas que ficávamos separados e cobrar a distância um do outro. A mulher dele desconfiou e começou a pressioná-lo, assim se escassearam nossos encontros. Quando vimos que a relação dava mais sofrimento que prazer, já que nem podíamos andar de mãos dadas no shopping, decidimos acabar. Nunca mais tivemos contato. 

Meu marido já desconfiava, porque eu tinha ficado mais bonita e confiante. No meio da crise, contei tudo a ele e aos meus filhos. Precisava desabafar, e eles perceberam que eu estava sofrendo e até ficaram com pena. Disse que tivera um caso e que nunca tinha sido tão feliz, mas que não dava mais para continuar. Falei ao meu marido para fazer o que quisesse, mas ele não quis ir embora, continua comigo. Não temos mais nada, nasceu uma amizade. 

Tive uma depressão profunda, que culminou com um câncer. Acho que só hoje estou me recolocando na vida. Esse relacionamento me trouxe mais prejuízo que felicidade, mas faria tudo de novo, com mais experiência. Deixaria de lado o sentimento de posse para ser feliz por mais um tempo. Na ansiedade de tê-lo, acabava cobrando demais. Não soube ser uma boa amante. 

Hoje, meu marido eu dormimos em quartos separados, mas não penso em me separar nem em ter um novo amante. Parece que a fonte secou." 

Dona de casa, 37 anos 
Casada há 20 anos, mãe de uma filha 

"Comecei a trair depois de uns quatro anos de casada. Casei-me muito jovem, aos 17 anos, tinha uma expectativa muito grande, quase surreal. Depois, vi que todos os casamentos são iguais. 

A primeira relação que tive foi com uma amiga. Era algo assustador, e contei para o meu marido. Quis me separar, mas ele não aceitou, disse que se eu conseguisse administrar a situação, tudo bem. Comi o pão que o diabo amassou. Foram 12 anos de idas e vindas com ela, mas nesse meio tempo saía com outros homens, só para me divertir. Acho que meu marido até desconfiava. 

Há três anos, tenho um relacionamento muito importante para mim. A gente se conheceu por acaso, e, dias depois, ele me ligou para dizer que não parava de pensar em mim. Aí, a história começou. Mas eu sempre falava para termos cuidado para não prejudicarmos nossas famílias. A mulher dele teve vários problemas de saúde, e eu não queria causar a infelicidade de ninguém. 

Combinamos de nos encontrar no máximo a cada 10 dias, mas nos apaixonamos e isso não era mais suficiente. Hoje, nos vemos duas vezes por semana. Antes, tinha casos por bobeira, agora é uma troca. Então, não sinto que esteja fazendo nada errado, pelo contrário: as coisas até melhoraram em casa. E nunca fico falando mal do meu marido, só bem. 

Sinto-me melhor com meu namorado do que com meu marido, mas não penso em separação. Não consigo me enxergar sozinha nem teria coragem de separar minha filha de seu pai. Ter um caso é uma coisa, conviver é outra. Meu casamento não é insatisfatório, já que tenho esse complemento e a lacuna sexual foi preenchida. E como tenho um carinho muito grande por meu marido, não chega ser um sacrifício transar com ele. 

No futuro, penso em ter uma velhice boa com meu marido. E também com essa outra pessoa, com quem tenho um pacto de nunca me separar. Digo ao meu marido que nunca me deixe. E digo o mesmo a essa outra pessoa." 



Fonte

71 comentários:

  1. Lamentável tudo isso... E mais lamentável ainda é como os maridos que descobriram tudo não largaram essas mulheres... E o pior é que isso estimula ainda mais a traição. Como elas não querem se separar por causa da família, fica tudo muito mais fácil, ou seja, elas têm o melhor dos dois mundos: a segurança que o marido traz para ela e sua família e a emoção que um amante proporciona. Tô fora!

    ResponderExcluir
  2. Sabe oq expanta? O início dos relatos sempre começam com.. " eu não tinha intenção" ou " aconteceu por acaso". Po... não existe isso de por acaso e sem intenção.. é por isso que não se pode confiar em mulher alguma. Quem confia demais e acha q a mulher é santa quebra a cara e  come o pão q o diabo amassou.... fica a dica! Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Traem pq nunca assumem sua responsabilidade no casamento e sempre culpam os maridos e fogem dos problemas ao invés de tentar resolver. Estão com tédio, deprimidas, frustadas, não tentam resolver o problema procuram um cafajeste na rua, do mesmo modo que um adolescente problemático procura drogas na rua. Elas buscam emoções, sentirem desejadas, mas usam sexo pra conseguir isso, agem como prostitutas emocionais. A prostituta dá o sexo pra conseguir dinheiro e as casadas usam o sexo pra conseguir emoções novas. E ainda vem com desculpinhas. Esses relatos deveriam ser mostrados pros jovens apaixonados que pensam em casar um dia.

    ResponderExcluir
  4. Quanta nojeira, uma fossa é MUITO mais limpa do que o caráter feminino.

    Eu ia comentar mais este absurdo, mas o meu comentário anterior ficou maior do que o texto.
    Pior do que isto só aquelas vagabundas que encomendam a morte do marido ao amante.

    Por isto eu digo: Antes SÓ do que mau-acompanhado... MARRIAGE STRIKE nelas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas ressalvas, meu caro: Não generalize, não são todas as mulheres que tem o caráter tão desvirtuados quanto essas dos relatos; antes de usar termos ingleses, talvez fosse melhor se expressar corretamente em português, não é mau-acompanhado, é mal acompanhado.

      Excluir
    2. falow professor qer da aula de portugues vai pra escola mané

      Excluir
    3. Não se trata de caráter, meu amigo, se trata de instinto, por isso quem se casa se fode! O Nessahan inventou aquele papo de que existem mulheres fora desse sistema para ele não ir preso por preconceito.

      Excluir
  5. sou bem casada e comecei a pensar em outro homem pois meu marido fica mto fora devido ao trabalho esse homem pelo qual me apaixonei foi minha ruina, eu enlouqueci dava ele presentes ligavadireto gastava telefone horrores e isso me quebrou financeiramente fiquei 3 anos assim e sabe do pior? nunca ficamos ele nao gostou de mim ja no primeiro encontro era educado demais pra dizer fiquei pessima deprimida e meu marido coitado todo empolgado pois tinhamos conseguido comprar nossa casa eu e me mudei sem alegria alguma pois durante a arrumaçao da casa tinha esse homem na minha cabeça o tempo todo 24hs ele morava em outra cidade e se dissesse q. me queria eu tinha me ferrado de vez pois largaria tudo pra ir com ele. isso durou 3 anos e se ele me ligou 2vezes foi mto e talvez pena e eu atolada em dividas dei um relogio carissimo enviei via sedex e ainda liguei pra confirmar se tinha chegado nem isso ele fez. graças a deus acabou a obssessao nao gosto nem de lembrar dele mas me deixou sequelas sinto necessidade constante de ser desejada e por isso ja trai meu marido varias vezes corri riscos apesar de ser mto cautelosa nao consigo parar toda vez q. saio com um homem quero sempre mais . detalhe eu conheci ele na internet tinhamos uma paixao virtual real ate ele me ver nao era o q. ele esperava. pra mim ele era lindo acho q. mesmo q. fosse feio nao ia enxergar isso, continuei na internet procurando homens e encontri varios bonitos q. me queriam claro q. so pra sexo. sinto q. sou objeto e dependente dessa vontade de ser desejada acho q. pelo fora do primeiro pelo qual me apaixonei perdidamente eu gostaria de q. ele visse os homens q. me desejam alguns bem melhores do q. ele em fisico , financeiramente e em staus isso inclui medicos , engenheiros , advogados , eu sou mulata e bonita nao sei porque ele nao gostou de mim mas agradeço mto por ele nao ter gostado eu estaria perdida hoje e estragado a vida do meu marido q. faço tudo por ele e nao conseguiria viver sem ele , acho q. sou doente mas nao sei o q. fzer pr acabar com isso . eu nao consigo parar parece droga.acho q. e pior pois estou perdendo a dignidade ao contrario de vcs sinto mta culpa mta mesmo toda vez q. traio a culpa so nao vem quando estou traindo mas em casa e pessimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc acha que é doente, pq não procura tratamento? Na minha modesta opinião isso não é doença, tem outro nome!!!

      Excluir
    2. Parabéns, o relato mais sincero que existe.

      Prova viva que desapego funciona e romantismo é para os fracos.

      O cara não ligava, não agradecia os presentes, não dava presentes e ao mesmo tempo era gentil.
      Enquanto o maridão que fazia de tudo, trabalhava horas extras, pensava em comprar coisas para agradar a esposa, dizia que amava. Mereceu foi um belo par de chifres.

      O relato mostra também a importancia de ter uma boa forma física.

      No geral, homem Omega só se fode na mão das mulheres.

      Excluir
    3. vc é uma vagabunda safada, vc acha que ta perdendo a dignidade kkkkkk vc nunca teve , e acha que se tivesse ido com outro tinha estragado a a vida do seu marido? claro que não ele estaria bem melhor sem vc sua piranha de quinta vádia

      Excluir
    4. Os três anos que você perdeu correndo atrás dele, poderiam ter servido pra você aprender a escrever corretamente.

      Excluir
    5. Amiga, não vale a pena, procure um psiquiatra, talvez tenha problemas. Ter um casamento feliz, realmente é para poucos, pois muitos se casam achando que vai ser um conto de fadas, mas a melhor coisa que há, é ter um homem que vc olha para ele e sabe que vai estar com vc para o que der e vier, e que os outros , são apenas pessoas comuns que devemos respeitar. Se dê valor. Deus a abençoe,

      Excluir
    6. no momento qe vc ta dando pra outro é obvio qe n vai sintir nenhuma culpa né ,parece qe ese é um relato de uma vagabunda compulsiva o pior de tdo é qe ese tipo de mulher sempre tem algo á argumento a seu favor,mulheres assim deviam ter o qe merecem tanta gente inocente qe sofre por nada enqanto vadias como esta ficam numa boa sem a devida puniçao.

      Excluir
    7. Aline, seu marido deveria se relacionar com uma prostituta. Seria um relacionamento mais sincero e honesto, calcado na transparencia. Viver com vagabunda é, de longe, um dos piores castigos que um homem descente pode sofrer. E pela transparencia no relacionamento, uma prostituta tem, sem a menor sombra de dúvidas, uma dignidade que vc nunca terá. Aliás, devo dizer que sinto nojo de mulheres como vc. Mas é nojo mesmo, daqueles que provocam reação física, do tipo ansia de vomito, sentindo a boca salivar de tal modo que cuspir se torna inevitável.

      Excluir
    8. Aline, seu marido deveria se relacionar com uma prostituta. Seria um relacionamento mais sincero e honesto, calcado na transparencia. Viver com vagabunda é, de longe, um dos piores castigos que um homem descente pode sofrer. E pela transparencia no relacionamento, uma prostituta tem, sem a menor sombra de dúvidas, uma dignidade que vc nunca terá. Aliás, devo dizer que sinto nojo de mulheres como vc. Mas é nojo mesmo, daqueles que provocam reação física, do tipo ansia de vomito, sentindo a boca salivar de tal modo que cuspir se torna inevitável.

      Excluir
    9. Aline, não ligue para os comentários machistas acima. Você pode sim ter um problema (que alias é muito comum hoje em dia) que é o vício em sexo. Qualquer tipo de vício segue alguns padrões. Sou homem, casado e já passei por situações como você descreveu. O primeiro passo é conhecer a sí mesmo, saber suas fraquezas e se dar valor. Você não é "vagabunda", você é humana. A grande maioria, são falsos-moralistas. Responda. Até mais e se cuide.

      Excluir
    10. Agora eu entendo porque os povos antigos tomavam aquela política considerada extremista em relação às mulheres.

      Excluir
  6. SÓ DEUS, PRA LIBERTAR ESSA GENTE...
    GENTE DOENTE, GENTE COM DESVIO DE CONDUTA,DESVIO DE PADRÃO, GENTE ENDEMONIADA,QUE COM GRAVE PROBLEMA DE IDENTIDADE,BORDELAINE, ETC..
    SABEM QUE ESTÃO ERRADAS E CONTINUAM..
    O FIM DELAS SERÁ O PIOR POSSIVEL...
    O INFERNO AGUARDA VCSS....

    ResponderExcluir
  7. Depois dessa, criei muito medo do futuro próximo. Imagina quantos jovens vão sofrer na mão dessas parasitas?

    ResponderExcluir
  8. No depoimento da "Dona de casa, 37 anos Casada há 20 anos, mãe de uma filha" olhem a que ponto chegou o egoísmo. Com medo de na velhice um faltar (marido ou amante), trata de segurar a ambos. Quem morrer antes (amante ou marido, que dane-se) tem um trouxa de reserva. Mas se a mulher morrer o marido que já se ferrou a vida toda com a traição ainda corre o risco de ficar com depressão por achar que sua vida perdeu a outra metade (o que é bem comum entre idosos depois de uma vida de convivência e confiança). Segue o trecho: "No futuro, penso em ter uma velhice boa com meu marido. E também com essa outra pessoa, com quem tenho um pacto de nunca me separar. Digo ao meu marido que nunca me deixe. E digo o mesmo a essa outra pessoa." E mais, depois que passam a trair todas tem um certo nojo de se relacionar sexualmente com seus maridos. Já conhecia histórias assim, inclusive com requintes de crueldade contra os maridos até maiores, como pouco caso ao falar do mesmo, rebaixando-o a níveis absurdos. Aceitar a mulher trair é aceitar perder tudo, até a última gota de dignidade. É pé na bunda no ato e de preferência sem dar nada, NADA MESMO. Boa pastagem.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que cada história tem um fundamento.Se vcs traiu porque alguma coisa seus maridos deixaram a desejar,pq qdo a mulher é completa por inteira ela não trai.Eu saio com mulheres casadas eu adoro sempre alguns maridos não realiza mais suas mulheres sexualmente onde elas procura um parceiro pra realiza-las não julgo nenhuma mulher por fazer isso elas do tem que ser felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui, seu cafajeste barato... Presta atenção:

      Desde quando isso que tu falou é justificativa? Acha que isso justifica a traição (ainda mais para um homem honesto e trabalhador, que é extremamente territorialista)?

      O que mulheres sabem fazer de melhor é procurar emoções fortes (seres típicamente emocionais), e depois jogar magistralmente a culpa nos maridos. Você acha isso justo?

      Você realmente acha que elas são tão oprimidas assim ao ponto de não poderem conversar com seus maridos sobre tais "problemas"?

      Cara, sinceramente, para seu crescimento enquanto pessoa, procure ler seriamente as obras do Nessahan Alita. Ele vai te dizer exatamente por que mulheres casam e por que elas traem. Vai entender perfeitamente como funcionam os cérebros altamente contraditórios movidos a achar que o mundo gira em volta delas.

      Quem sabe de quebra você não aprende por que sua conduta de cafajeste dá tão certo e conseguir uns pontos a mais na hora de pegar a próxima.

      Excluir
    2. Se vc é concorda com esas vagabundas qe traem afim de uma aventura espero qe algum dia outro homem pense igual a vc e de um trato na piranha da sua esposa hehe,ai tu veras com vai ser otimo pra sua vida amorosa sem nem msm sem vc nem msm desconfiar qe ela tem um caranhao passando o ferro na boneca no seu lugar...................boa sorte meu amigo o qe é teu ta guardado hehe

      Excluir
  10. Alberto, uma pessoa de caráter quando não satisfeita sexualmente, se separa.
    Observe que elas querem o benefício do casamento e da farra ao mesmo tempo. Essa desculpa de que o marido é culpado não cola.

    Se ele é culpado, então fuja dele.

    A permanência delas na casa , denota vadiagem e culpa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso. Essas vadias sem caráter não são nem um pouco sinceras com seus maridos e acham que seus sentimentos egoístas (os patrocinadores de tais aventuras) são o que faz o mundo funcionar.

      Querem um cara para bancar elas e um para viver seus instintos mais animais. As vantagens do casamento e da farra ao mesmo tempo, dá para acreditar?

      Sinceramente, se eu fosse um marido loser desses a primeira coisa que eu faria era mandar tais vadias pra fora (com porta e tudo!), e que nunca mais entrassem na minha casa ou olhassem para mim. Esse é o preço que elas tem que pagar pela sua infidelidade e ponto final.

      Excluir
  11. quer saber ? bando de homens machistas!! ,vcs ai q criticam as mulheres q traem ..nao sabem o q estao falandoo quem traii por sexo são vcs seres imundos que acham que a vida gira em torno disso,pior que esses ainda se arriscam a levar um parzinhoo de chifres por serem um bando de imcompetentes ,não faz o que é para ser feito da nisso dai mulher quer ser amada ,respeitada,desejada ,adimirada ..mulher precisa de motivo p trair ,homems soh precisam de uma mulher ..nao quer ser chifrudo? entao trate sua mulher como rainha ,porque se ela nao tiver atençao na condiçao de rainha vai ter na condiçao de vagabunda !! pronto falei !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, essa geração pós-feminismo tem um ego colossal. Até uma analfabeta dessas se acha no direito de exigir algo dos homens, tamanha a demência. Termine o ensino fundamental, depois volte aqui pra comentar.

      Excluir
    2. A real é que homem e mulher é tudo a mesma bosta.
      Quando não tem em casa vai buscar lá fora.

      Tratar mulher como rainha? Se isto funcionasse o marido desta mulher não teria levado chifre.

      Excluir
    3. Sabe o que eu acho,pessoas de carater não traen,elas terminam o seu relacionamento,mas as mulheres ñ fazem isso elas continuam no casamento e traindo o marido,eu conheço casos que o marido tratava mulher super bem se relacionava bem com que ela e mesmo assim ela o traiu mulheres ñ suportar vivera vida toda dando a buceta por mesmo cara,e qnd veem um macho melhor do que ela tem,ela o caça e ficar doida pra sotar pra ele,não importar se seja parente ou ñ do marido dela,pode ser até o melhor amigo do seu marido,ela simplesmente ñ liga pois são irracionais.

      Excluir
    4. tudo que eu vi no comentário dessa vadia foi o vitimismo exagerado, a clássica inversão de culpa, exigências para aumentar o ego feminino (mesmo que não merecido) e claro, xingamentos, porque quando não dá pra contra-argumentar com os fatos o melhor caminho é atacar o argumentador para assim desviar o foco da discussão!

      Excluir
    5. filha concordo com algumas coisas que vc falou, mais eu acho que vc não leu as historias todas, muitas dela falam que são bem casadas e que não falta nada,então me diga pq elas traen? simplesmente pq gostam de aventuras
      e são fracas de mais, estar escrito na bíblia que a mulher foi a primeira a cair
      em tentação, pq hoje seria diferente? mesmo sabendo da aquela mesma historia de adão é eva? pense antes de falar algo pois não somos imundos
      sabemos que vcs mulheres sempre serão as primeiras a traírem.

      Excluir
    6. filha concordo com algumas coisas que vc falou, mais eu acho que vc não leu as historias todas, muitas dela falam que são bem casadas e que não falta nada,então me diga pq elas traen? simplesmente pq gostam de aventuras
      e são fracas de mais, estar escrito na bíblia que a mulher foi a primeira a cair
      em tentação, pq hoje seria diferente? mesmo sabendo da aquela mesma historia de adão é eva? pense antes de falar algo pois não somos imundos
      sabemos que vcs mulheres sempre serão as primeiras a traírem.

      Excluir
    7. filha concordo com algumas coisas que vc falou, mais eu acho que vc não leu as historias todas, muitas dela falam que são bem casadas e que não falta nada,então me diga pq elas traen? simplesmente pq gostam de aventuras
      e são fracas de mais, estar escrito na bíblia que a mulher foi a primeira a cair
      em tentação, pq hoje seria diferente? mesmo sabendo da aquela mesma historia de adão é eva? pense antes de falar algo pois não somos imundos
      sabemos que vcs mulheres sempre serão as primeiras a traírem.

      Excluir
    8. filha concordo com algumas coisas que vc falou, mais eu acho que vc não leu as historias todas, muitas dela falam que são bem casadas e que não falta nada,então me diga pq elas traen? simplesmente pq gostam de aventuras
      e são fracas de mais, estar escrito na bíblia que a mulher foi a primeira a cair
      em tentação, pq hoje seria diferente? mesmo sabendo da aquela mesma historia de adão é eva? pense antes de falar algo pois não somos imundos
      sabemos que vcs mulheres sempre serão as primeiras a traírem.

      Excluir
    9. filha concordo com algumas coisas que vc falou, mais eu acho que vc não leu as historias todas, muitas dela falam que são bem casadas e que não falta nada,então me diga pq elas traen? simplesmente pq gostam de aventuras
      e são fracas de mais, estar escrito na bíblia que a mulher foi a primeira a cair
      em tentação, pq hoje seria diferente? mesmo sabendo da aquela mesma historia de adão é eva? pense antes de falar algo pois não somos imundos
      sabemos que vcs mulheres sempre serão as primeiras a traírem.

      Excluir
  12. Aquele papo da mídia de que "Mulher não trai pelo sexo" é pura falácia.
    Esses casos estão aí para provar. Elas buscam o conforto sexual, seguido das emoções que esse conforto traz. Algumas consideram o sexo com o marido uma tortura, uma violência. Outras dizem tolerar. Elas querem rola e aventura.
    Não se casem nem assumam compromisso com essas vadias.

    ResponderExcluir
  13. Em resumo são egoístas, egolatras e viciadas em emoção.

    Reparem que em nenhum dos casos elas reclamaram do marido: NENHUMA reclamou de maus tratos, NENHUMA reclamou de falta de atenção ou carinho, NENHUMA reclamou que foi traída e estava se vingando e NENHUMA reclamou que estava faltando sexo na relação. Ou seja, todas as "desculpas clássicas" que as mulheres usam para justificar a traição FORAM AFASTADAS.

    TODOS os casos foi uma busca maluca por "EMOÇÂO".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente amigo puta qe é puta tem sempre uma desculpa mas nese caso como vc ressaltou aki n teve desculpa da parte delas e sim uma desejo de ser comida por outro mulheres dese categoria deveria trabalhar na zona sei la pelo menos elas teria aventuras diariamente com varios homens fracassados diferentes.

      Excluir
  14. Que isso!!!!!!!!!!!, esses textos são pertubadores as mulheres casadas fazendo um covardia dessas,pois nem se quer lebraram do exemplo que vai deixa para os filhos e ainda falam que é falta de sexo; eu me esforço e muito para ser um exemplo de homem pro meus irmãos e essas putas fazendo isso e nem se que respeitou os filhos. Já não confiava nas mulheres por causa da minha mãe agora não confio em mais nenhuma e automaticamente já penso que é um VADIA, independente de quem for

    ResponderExcluir
  15. É bem corajoso da parte delas. sou casada a 13 anos e tenho encontros com outros homens a mais de 4. Minha vida sexual com meu marido é muito melhor quando estou tendo um caso. Eu adoro sexo sem compromisso. Consigo não me apaixonar pelos caras com quem transo e quando saio cm um cara mais novo que vejo que vai se apaixonar por mim, ai nem transo, não quero problemas. Sempre digo que me arrependi, que não tenho coragem de fazer isso com meu marido, que foi um erro. Tenho 35 anos e me acho bonita. Nunca encontrei alguem que me regeitasse. E sei que enquanto tiver beleza e juventude vou continuar tendo meus casos, por que isso é o que me mantem viva. Adoro sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que eu acho,pessoas de carater não traen,elas terminam o seu relacionamento,mas as mulheres ñ fazem isso elas continuam no casamento e traindo o marido,eu conheço casos que o marido tratava mulher super bem se relacionava bem com que ela e mesmo assim ela o traiu mulheres ñ suportar vivera vida toda dando a buceta por mesmo cara,e qnd veem um macho melhor do que ela tem,ela o caça e ficar doida pra sotar pra ele,não importar se seja parente ou ñ do marido dela,pode ser até o melhor amigo do seu marido,ela simplesmente ñ liga pois são irracionais.

      Excluir
    2. Se achar bonita e ser bonita de fato são coisas completamente diferentes. Acho que essa balzaca ta só de trollagem. E realmente, você nunca vai encontrar alguém que te "reGeite"...

      Excluir
    3. vc nao passa de uma piranha , que merece ser pega no pulo e levar uma surra de PIRU MOLE NA CARA pra larga de ser vagaba

      Excluir
    4. REFLITAM: Pergunta que não quer calar para quem é homem; vale a pena casar hoje em dia? Olhem o depoimento dessa mulher, segundo ela, o sexo com o marido dela melhora depois que ela pula cerca. Aí fica a pergunta. será que existe amor nesse troço aí? mas é claro que não. Ora, se o que os une é sexo, porque o cara vai casar uma mulher cuja beleza tem a esvair com o tempo? Ainda, considerando que ele é provedor e ela entra apenas com a cocotinha dela, adivinha quem sai perdendo?

      Se acham essas mulheres ruim, imagem a geração pós-feminista. Desceram o poço de vez. CAIEM NA REAL SENHORES !!!

      Excluir
    5. boa adorei sua biscate ,agr me responde pra qe merda vc se mantem casada se vc pode mto bm dar pra qalqer um ?toma vergonha na cara e vai se tratar n é pq vc adora sexo qe tem qe ser uma vagabunda né por favor meu bm ,lembrando seu comentaria qe n teve homem qe á regeitase deve ser pq onde vc mora tenha escasses de mulhers bonitas e deve ter mtos outros cornos necessitados por uma vagabunda do seu calibre,se uma puta como vc tiver uma filha só Deus sabe qal vai ser o futura desa menina,posso até imaginar os seus conselhos para com a sua filha hehe........íta demais

      Excluir
  16. Mulheres e homens traem pela mesma razão: pelo fato simples e real de que sempre existirá atração física entre as pessoas quando a nossa sociedade insite em vestir essa máscara de monogamia

    ResponderExcluir
  17. eu prefiro mil vezes pagar uma puta como eu faço direto,q eu sou como e pronto acabou a relação ai,do que casar com vagabundas de mal caráter que me fazem de besta me traindo e levam metade do que eu tenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que pode ficar meio caro fazer sexo várias vezes no mês.

      Eu acredito que prostituição é válido sim, mas apenas em último caso.

      Excluir
    2. Continue assim e seja feliz corno!

      Excluir
    3. Como o cara vai ser corno sem estar em um relacionamento? Tu é idiota assim sempre ou só desde quando nasceu?

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. galera vou dizer algo, que estou percebendo, e que muitos vão concordar, a cada geração que se passa as mulheres vagabundas parecem aumentar não acham?

    obs:coitados dos meus filhos,netos,enfim parece que as próximas gerações estão fodidas,e só a real os salvara.

    ResponderExcluir
  20. Há coisas difíceis de entender. Sou separado e saio com uma mulher casada de 26 anos. Antes de sairmos pela primeira vez, perguntei-lhe se tinha certeza de que queria mesmo fazer isso. Perguntei porque sempre percebi que o relacionamento dela com o marido parecia ser maravilhoso. Juro que me surpreendeu demais que ela tomasse aquele caminho. Surpreendeu-me também sua resposta, disse que não estava fazendo aquilo por algum tipo de insatisfação, que não tinha absolutamente nada a reclamar do marido em qualquer sentido. Mas então por que traí-lo? Segundo ela, porque sentia uma atração irresistível por mim. Conclusão, trata-se de uma espécie de mulheres que parecem o típico homem traidor, querem o prazer do sexo sem compromisso, porém sem perder a segurança da família e do lar. Ah, antes que queiram me crucificar por ter aceitado sair com ela, confesso que poderia ter evitado buscando preservar seu marido, mas cheguei à conclusão de que seria inútil, já que certamente ela faria de qualquer jeito com outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo visto sua consciencia ta trankila né cara..........mas eu acho qe vc ta com tda razao,acho qe se tdos homens fose cafagestes a vagabundas nós dariam mais valor ,pq é n importa o qao bom seja o casamento das vadias msm assim elas ainda procuram um canalha pra se satisfazer(só deixando calro meu amigo n estou te julgando e nem chamando vc de cafageste pelo contrario vc fez o qe devia ser feito eu no seu lugar faria o msm)

      Excluir
  21. Carlos um homem bem adiante do meu tempo.
    Apresentação
    Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.
    Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.
    Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.
    Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.
    Etnia são todas bem vindas, sua cor, seu porte físico, seus quilinhos a mais ou a menos, sua beleza física, não somos amigos de pessoas usando este critério, então não se preocupe para nos o mais importante e seu caráter, seja você travesti, mulheres bissexual, Passivos.
    Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.
    OBS, todos sem exceção são bem vindos a Irmandade seja bem vinda, seja bem vindo a Família.
    Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte francisco69bsbdf@gmail.com


    Um abraço Carlos.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Acho que dar um pouco ao proximo ate faz bem ao casal, afinal acaba fazendo bem aos dois, sexo é gostoso e variar é bom.

    ResponderExcluir
  24. O problemas dessas mulheres que dizem casadas, que mantem um caso fora ou gostam de trair é que o passado bate lembrando de quem realmente são e que não conseguem se livrar dele. Aí está o problemas elas não conseguem se encarar! E por prazer e maldade gostam de......

    ResponderExcluir
  25. Olha pessoal, eu achei muito interessante os relatos, sei que nossa sociedade é assim mesmo, gosta de ofender, de julgar, mas de minha parte deixo bem claro que as mulheres em seus relatos foram educadas e demonstraram um razoável nível de bom senso, e qualidade pessoal e sexual, sim! a natureza nos fez, somos pessoas que temos aptidões para o sexo, vamos fazer e viver nossas vidas, deixe quem quiser falar, vamos fazer tudo com descrição, afinal de contas o segredo até ajuda no tempero e dá uma maior sensação de romantismo. Eu sou homem e casado, mas entendo, concordo e apoio estas mulheres que estão procurando e algumas até conseguem encontrar o homem que completa algo que está realmente faltando.. um abraço

    ResponderExcluir
  26. Cara, no meio do primeiro relato eu me levantei para ir no banheiro vomitar........sem palavras........esse mundo está perdido mesmo.......

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Sou a Clair, casada 27 anos sem filhos e traio sim o marido porque ele demora mito a fazer sexo comigo! Além do mais está de caso com uma sirigaita la do serviço dele com quem transa quase todos os dias segundo eu soube. Além do mais, gosto muito, mas muito mesma de sexo e não sou dessas de psssar uma semana sem transar; Então traio ele sim e muitas amigas fazem os mesmo por esse outros motivos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é mais uma vagabunda, como tantas outras, porque não se separa então ? Você já pensou que se seu marido descobrir pode te encher de porrada e até te matar ?

      Excluir
  29. Transei tanto ontem com meu amigo/amante que estou toda dolorida... só quero saber de cama hoje.

    ResponderExcluir
  30. a melhor maneira de se viver hoje é solteiro, pois não existe casamento serio hoje em dia. não entendo porque os homens que descobrem uma traição ainda moram com quem não tem valor e nem dão respeito, estes são os verdadeiros cornos, mulheres que não respeitam bons maridos merecem morrer sozinhas.

    ResponderExcluir