[Recomendado] Primórdios da Real (1)

Por Mó Humirde


Como a comunidade está com muitos novatos, vou começar a postar uma série de posts antigos meus. No texto eu exponho uma constatação que fiz de que as mulheres estão perdendo a virgindade cada vez mais cedo, enquanto os homens cada vez mais tarde. Surgem assim os "virgens de 30 anos". É uma ideia bastante comum e aceita na comunidade hj em dia. Mas ela teve uma origem... não estou dizendo que criei essa ideia. Mas acho bom que os novatos leiam esses textos pra perceber que todas essas teorias que eles encontram prontinhas qndo chegam aqui não surgiram do nada. É fruto do trabalho de vários olds schools honrados.



"Não fiz nenhuma pesquisa pra provar isso, mas tenho notado em conversas com amigos e conhecidos um fenômeno impressionante: as mulheres estão perdendo a virgindade cada vez mais cedo, enquanto os homens transam pela primeira vez cada vez mais tarde.

Se até uma ou duas décadas atrás um homem virgem de 30 anos na cara era um aberração, hj isso está cada vez mais frequente.
Enquanto isso, a repressão social contra mulheres promíscuas e que trepam antes do casamento já praticamente nem existe mais. Está se tornando normal ver rodinhas de mulheres fofoqueando sobre "homens gostosos" e posições preferidas pra dar o cu e a xota. E ninguém ousa chamá-las de putas e vagabundas.

Isso acontece pq se uma mulher quiser dar, dificilmente um homem nega a xota dela. Mas se um homem quer afogar o ganso, é muito comum a fêmea fazer cara de nojo e dar um toco, por milhões de motivos: ele é pobre, ele tem pau pequeno, ele tem uma verruga na testa, ele tem um Gol e ela só namora cara com carro 2.0 pra cima etc etc.

Então qndo acaba a repressão social contra a putanhagem feminina e com toda essa oferta de sexo pra elas, temos uma explosão de mulheres trasando cada vez mais.
Os virgens de 30 anos tem algumas caracteríscas em comum:

- São tímidos e inseguros, demonstrando dificuldade pra abordar uma fêmea e dizer na lata que quer foda;

- Tem uma visão idealizada da mulher, sonham com uma esposa fiel, afetuosa e dedicada, como nos filmes românticos;

- Tem aparência física que desviam dos padrões de beleza, sendo ou muito magros ou muito gordos;

- Tem como hobby atividades solitárias que as mulheres espezinham e vêem como coisa de nerd, como o gosto por computadores e video games.

- Tem pau pequeno (eles nunca me disseram e eu obviamente nunca vi, mas dá pra notar quem tem pau pequeno pela cara. Um magricela espinhento e de óculos com certeza tem pau pequeno). 

Se servem um pedaço de merda no teu prato e tentam te convencer a comer, vc não vai comer aquilo de jeito nenhum. Podem dizer que é a merda de uma pessoa saudável, que é muito nutritiva e tal. Não adianta. AQUILO É MERDA.


Mesma coisa pra esses homens. A mulher não quer saber se são inteligentes, talentosos ou ouvir o que eles tem a dizer. A aparência deles já os condena como homens descartáveis. Não adianta. ELES SÂO MERDA.

que se nota falando com esses homens é que eles se conformoram com a sua condição de virgem. Já levaram tantos foras que dizem que não nasceram pra lidar com mulheres e desistiram de tentar transar.

Por outro lado, às vezes deixam escapar que ainda tem uma ponta esperança: sonham que ainda vão encontrar uma mulher dedicada afetuosa e fiel, que vão tirar eles da solidão e formar família.

Esse é o efeito da falta de sexo: a visão do sexo oposto se torna cada vez mais idealizada. Eles já não pensam mais em transar, eles querem casar. Não desejam buceta, mas amor, carinho e afeto.








No lado inverso, a oferta de sexo fácil às mulheres fazem com que elas queiram transar cada vez mais e querer cada vez menos compromisso.

O excesso de sexo também tem seu efeito: a visão do sexo oposto é cada vez mais carnal, quer-se cada vez mais sexo e gozo e as caracteríscas da personalidade do parceiro perdem importância.
O feminismo, que permitiu a liberação da promiscuidade feminina e vem fechando o cerco sobre o homem, repreendendo-o e acuando-o vem causando uma inversão:

As mulheres estão se tornando cada vez mais homem e os homens cada vez mais mulher. 

As mulheres vão pra mesas de bar comentar sobre homens "gostosos" e trepadas, enquantos homens virgens de 30 anos ficam trancafiados em quartos sonhando com amulher ideal.

Lembram daquela propaganda de cerveja onde se imaginava como seria se mulheres agissem como homens e são mostradas cenas delas fazendo cantadas de pedreiro do tipo "ê lá em casa"?

Pois essa aberração é o futuro."

3 comentários:

  1. Ótimo Post! Uma Visão que ninguém tinha comentado ainda

    ResponderExcluir
  2. Post FODA!!! Pura realidade...

    ResponderExcluir
  3. blog FODA, não sei como fiquei tanto tempo sem esse maravilhoso conteúdo

    ah e já ia esquecendo: TUDO PUTA!

    ResponderExcluir