Prostitutas = Todas as mulheres civis atuais

Por Darth Silva

SALVE GUERREIROS DA REAL!!!


Precisamos ter isso em mente quando nós melhorarmos pessoalmete e ficarmos mais ricos e poderosos, pois mesmo após isto, muitos tem a vontade de casar e formar família e pra isso o cara se juntará a uma mulher atual moderna e casará com ela e terá filhos com ela, porem...


Fixem issa nas suas cabeças: TODAS AS MULHERES CIVIS ATUAIS SÃO PROSTITUTAS

obs: falo das mulheres de 30 a 39 anos para baixo, pois minha mãe tem mais de 50 e não é puta assim como muitas mães dos membros aqui do forum tambêm não são

1° vamos definir o que é prostituição: A prostituição pode ser definida como a troca consciente de favores sexuais por interesses não sentimentais, afetivos ou prazer.

Ou seja, aquela que se prostitui dá o seu corpo em troca de vantagens, e no nosso tempo moderno TODAS as mulheres que se juntam com um homem querem apenas o que ele tem, e isso inclui o seu corpo, prestígio, dinheiro, status social e bens materiais.

No passado não era assim, as mulheres eram incentivadas e queria formar familia e cuidar dos filhos e a casa do marido, para assim ser uma dama honrada da sociedade.

Mas mudou, e pra pior!!!

Porém muitos se enganam quando pensam que prostituta são apenas as mulheres que cobram um preço fixo pelo favor sexual: E aí é que está o estratagema da questão!!!

As mulheres civis modernetes só dão seus dotes sexuais para os que tem posses, e isso É PROSTITUIÇÃO.

Se um homem dos tempos tradicionais do passado viesse para cá e nos visse andando de mão dadas com mulheres com decotes a mostra, calças atoladas no rabo e vestidos curtissimos ele acharia estranho estarmos andando de mão dadas com prostitutas, e ele diria isso porvavelmente:

O que esses homens estão fazendo andando com essas prostitutas? Mulheres de familia devem esconder seus dotes sexuais e usar vestidos longos que escondam suas partes intimas, uma mulher de verdade deve mostrar seu corpo SOMENTE ao seu madido, e não para todos os outros como todas essas mulheres atuais estão fazendo. Quem se veste desse jeito é prostituta.

Bom, se ele homem do passado tradicional souber que tem nego casando com elas ele surtaria e nos acharia um bando de loucos.

E é isso que muitos homens são: Loucos!

Pois entendam isso: VEJAM TODAS AS MULHERES ATUAIS COMO PROSTITUTAS!!!

Pra mim isso fez um bem danando mesmo, pois vendo elas como prostitutas, tu deixa de ser otário em achar que uma mulher dessas lhe será fiel. Prostitutas nunca serão fieis, JAMAIS, e é isso que todas elas são hoje, são Prostitutas!!!

Vejam a diferença no modo de se vestir:

Mulher tradicional de bem do passado:



Mulher moderna/prostituta velada:


Porque o povo islãmico teve sucesso e está tendo sucesso na invasão da Europa?


Moderação Grande na Sexualidade: pois se os islãmicos deixasses as mulheres se vestir como putas a gurizada não iria lutar por Allah, mas por Bucetah, e pra isso eles não deixam as mulheres mostrar seu corpo.


Joseph Stalin, um dos maiores inimigos do ocidente já havia declarado:

O corpo da America (EUA) é um corpo muito saudável, e sua saúde está na sua moralidade.

Pensem nisso e reflitam..

47 comentários:

  1. Ah, com a mamãezinha não pode... HAHAHAHA, a minha também não tá? Mas nossas irmãs, teremos que reconhecer que é tudo piranha, sejamos honestos, né?

    ResponderExcluir
  2. certinho essa porra tão tudo se prostituindooooooo[

    ResponderExcluir
  3. cuidado existe um critério p/ blogs e o teu pode ser considerado,
    a partir deste teu texto, blog com conteúdo abusivo . que são passíveis de denúncias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque será que ela não gostou?
      R: Nenhuma mulher gosta da verdade jogada ao vento.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Vocês são todas prostitutas e biscates, oferecem serviços sexuais em troca de bens. Vocês pra mim só se diferenciam do lixo porque no dito cujo não dá pra gozar dentro.

      Excluir
    2. Paloma sua puta VIVA MISOGINIAAAAA!!!!!!!! Desprezo à quem merece desprezo, respeito a quem merece respeito

      Excluir
  5. Porra, a verdade é que a minha mãe se lascou porque quis transformar o meu pai, um verdadeiro cafajeste, num macho domado. Se fodeu e virou mãe solteira. Ela dava a uns e outros, isso eu admito. Mas soube me criar pra ser um cafa também, inclusive ELA foi quem me recomendou ler "El Varón Domado", de Esther Villar. Praticamente foi através da vadia da minha mãe que conheci a real. Valeu, mãe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "praticamente foi através da vadia da minha mãe que conheci a real. Valeu mãe!"

      Meio tenso ler isso, mas confesso que é muito engraçado.
      Mahahahahahhahahhahaha

      Excluir
  6. Mulher de hoje é so putedo

    ResponderExcluir
  7. concordo minha irmã é uma vadia, só dá pra cara que tem carro...

    e tem que ser carro bom hein...

    se aparecer de fusca aki ela naum libera...

    ResponderExcluir
  8. Acho que nunca li um texto mais idiota e arcaico na minha vida. Não venha despejar suas infelicidades amorosas ditando o que eu devo ou não fazer ! Ou melhor, vamos todos seguir a sociedade em que as mulheres não são nem tratadas como seres humanos, onde são criadas como "mulheres de família", sem nenhuma liberdade de escolha e totalmente submissas aos maridos, por que essa sim parece uma cultura muito mais justa. Faça-me o favor! Isso é papo de homem que não sabe segurar uma mulher! Aí, meu filho, a culpa é toda sua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me venha com essa lorota de direitos iguais pra mulheres. Essa merda todo resultou na sociedade que temos hoje. Só tem nego bastado, mulher piranha dando a rodo. Meninas que vão pra "escolas" pra aprender a ser verdadeiras vadias e são ridicularizadas se continuarem virgem. O que era correto virou ridículo e o que era ridículo virou correto. Na moral, vou ensinar o correto pros meus filhos e irei educá-los a escolher virgens. Porque piranha rodada mermão é maior merda. Ainda mais essas que não parou quieto na pica de um monte de gente. Imagine só nego tirando sarro de você porque bagunçou tua esposa? deve ser um lixo de situação

      Excluir
    2. Papinho de mulher depravada e ordinária.

      Excluir
  9. Engraçado é que mulher honrada ou exceção não tem nada a ver com amélia(casar, lavar pratos, etc).
    Pode sim, existir uma mulher de valor que não queira se casar ou cuidar de marido.
    As mulheres que comentam nestes blogs, tipo essa anônima, colocam esta oposição de prostituta x amélia(essa relação de oposição é falsa...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesma coisa porra mulher que fica dando a bunda pra todos é puta pronto

      Excluir
  10. Eu acho estes valores apresentados são nada mais do que Dogmas religiosos.

    Uma vez que você entenda de ciência, evolução, biologia, vai ficar claro que este comportamento é normal e ocorre até no meio natural, desde uma simples molécula até um organismo complexo a troca de favores é uma necessidade evolutiva.

    Sim, de fato, todas mulheres são prostitutas, não existe esse negócio que chamam de "amor verdadeiro" por isso que toda vez que falam de relacionamentos recebo com um certo desprezo e ceticismo mas porque tenho conhecimento de como as coisas são e não de como poderia ser.

    Isso é ciência não é questão de cultura ou dogma.

    ResponderExcluir
  11. É lamentável que tantas conquistas do direito da mulher resultou em mulheres depravadas desta geração podre ... e ate pior que muitos homens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheres sempre foram mais depravadas que os homens.

      Excluir
  12. Sim essas mulheres de hoje sao todas putas no meu colegio as putas de la dao moral ate para o professor de português que eu acho que ele come elas tambem toooddddas vvvaaadias !!

    ResponderExcluir
  13. Mulher de hoje são apenas putas disfarçadas! Ou melhor não tão disfarçadas! Vivemos numa sociedade de orgia e putarias mestres, achar uma mulher honesta e achar ouro no chão.

    ResponderExcluir
  14. As mulheres são criaturas deliciosamente perigosas. Sou hétero, jovem, 32, bem graduado, ocupo cargo de alto escalão, na atividade a que me dediquei, também sou professor universitário, de boa família, não tenho filhos e já fui casado. Vivo uma situação financeira extremamente saudável e a tendência é que a cada ano, melhore. Sabe por que? Porque respeito o perigo que as mulheres de hoje representam a todos os homens, inclusive a mim. Primeiro, sou hétero, repito. A primeira crítica que as mulheres fazem a homens que falam mal delas é: você é gay! Não é essa a questão aqui. As mulheres de hoje são criaturas egoístas, perigosas, interesseiras. Não gostam nem de si próprias. Não são mais criadas para ser o alicerce da família, mas para tirar nosso dinheiro, sentar em várias picas e passar a vida inteira tentando continuar uma bela periguete, lutando contra os efeitos da velhice, quando se transformam em vampiras velhas e sem charme. Uma pena mesmo. Sinto que muito do sofrimento das gerações atuais perpassa pela falta de amor, pela falta de Deus. Essa vida é passageira demais. E quando não temos mais nada em que acreditar tudo parece perder o sentido. Na verdade, não levamos nada dessa vida. Buscar pelo menos o amor de Deus, entendo ser fundamental, haja vista que o amor entre as pessoas está desaparecendo da terra. Já ouvi uma vez: "cuidado com seus sonhos, eles podem se realizar". As mulheres de hoje realizaram o sonho da emancipação para se transformarem em prostitutas degeneradas e imaturas. Todo homem deve saber o quanto elas são perigosas para todos os seus projetos, seja profissional, seja espiritual. Não há situação complicada que uma mulher não possa piorar. Elas estão despreparadas para tudo na vida, menos para querer passar a perna em nós. Mulheres hoje são o bem e o mal, amigas e inimigas. Tudo ao mesmo tempo. O jeito, é usar camisinha pra não engravidar ninguém e sempre documentar a relação de namoro para que elas não nos acionem na justiça querendo união estável. Veja onde chegamos! Tenho meus amigos, minha família, sempre namoro. Mas casar... Deus que me livre. Quero usar o sexo de todas, sem me prender a nenhuma, pedir perdão a Deus, afinal, isso saiu de nosso controle, viver em paz e ter uma velhice digna. E quando chegar a hora da partida, que Deus me perdoe por não ter me deixado destruir por elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tudo puta isso sim

      Excluir
    2. Disse tudo cara.
      E o fim desse tipo de mulher geralmente é doloroso, elas não aceitam a velhice, são revoltadas com o que a natureza lhes deu, sangram a vida toda, tem cólicas insuportáveis.
      Homens não sofre nada disso. Por isso feministas odeiam Deus por ter feito o homem à Sua semelhança.
      A mulher é a própria imagem do demônio.

      Excluir
  15. Gostei do texto, está correto, mas sempre é bom não generalizar. Prefiro dizer que 0,5% das mulheres não sejam verdadeiras prostitutas ou interesseiras, porque se dissesse 1% estariam inclusas os verdadeiros canhões que nem maquiagem ou cirurgia plastica conserta, obesas mórbidas, fedidas, religiosas extremistas, aquelas que não fazem isso e nem aquilo outro, no final não fazem porra nenhuma na cama, justamente aquelas que nem os mais românticos gostariam de ter ao lado.

    ResponderExcluir
  16. Mulheres modernas são prostitutas em potencial. Pouquíssimas se salvam.

    ResponderExcluir
  17. ...o negócio é que antigamente a mulher aceitava a homem como a natureza fez, pai de família, chefe da casa...então ela respeitava e controlava seus impulsos ( a mulher é .cientificamente, extremamente luxuriosa)...hoje não, após décadas de feminismo sociopata elas foram doutrinadas à combater o domínio masculino e assim fazerem o que sabem melhor...trepar!

    ResponderExcluir
  18. não cai nessa não cara, hoje me dia é status ser piranha, não tem nenhuma que se salva não, mais cedo ou mais tarde ela mostra suas garras e aí haja chifre meu irmão!
    elas são dissimuladas ,escondem bem as traições e o corno ainda defende até a morte, que aliás ja ta se tronando bastante comum ter morte em relações.O feminismo ensinou as mulheres a f...os homens, de preferência o seu mantenedor, da mais tesão pra elas, destruir o cara que faz tudo por elas, hoje em dia não se encontra mulher decente nem dentro de igreja cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow meu brother,pode crer é tudo isso aí mesmo que vc falou,mais cedo ou mais tarde a máscara delas caem,e pode-se dizer que não escapa uma,os homens dessa geração estão todos fodidos mesmo,ha mulheres que parecem santas,nao olham nem para os lados na rua,mas só parecem,pq na vdd,sao a maior cachorra no cio,e chifram o cara que faz tudo por ela, dá lugar pra ela morar, e tal. Digo isso por experiência própria.Nao sou euesse cara. Mas conheço uma assim.

      Excluir
  19. Rapaziada....marriage strike nelas...e fim de papo!

    ResponderExcluir
  20. Trouxa o cara que acha que não pode generalizar, que ainda existe mulher decente e tal.Cai na real rapaziada, não existe não, todas aprendem a encontrar um bom partido, ou seja, nada de amor não ,bom partido quer dizer homem bem sucedido, rico, famoso, etc, isso é bom partido. Como a maioria não consegue,ai aceita o mais "boy" da quebrada, mesmo sem gostar nada dele, o resto briga pelo pobrão que ainda tem emprego ( e ainda se dizem independentes, mas não querem nenhum desempregado, afinal o que vale não é o amor). E mulher que se vende assim é o que? Decente? Sai fora, atualmente nenhuma presta mesmo,é só interesse, basta ver umas minas gatas com jogador de futebol feio pra caramba, só pela grana, fama, status, ou seja prostituição, são todas assim, a diferença é que algumas tem o caráter de assumir e cobrar um preço legal.

    ResponderExcluir
  21. Sabe, as prostitutas ainda se saem melhor, pq estam ganhando alguma coisa, pagam até a faculdade!!. E as jovens mulheres de família,dão a portinhola fraca delas de graça, vc paga umas cervejas e libera uma graninha do táxi e do cinema, sai mais oi menos 100 conto tudo é pronto. Kkkkk. Pior, ela lhe dar só pela diversão do dia. Nem leva dinheiro seu pra casa. Depois que vc come aquela gostosa de seu segundo grau ou da faculdade de graça praticamente tudo vira uma Rotina. Com uma puta de luxo vc gasta 400 a 800 reais. Com a filha do seu vizinho gostosona ou com aquela garota da facul toda boa, vc só gasta $cenzinho. Sai mais barato até. As mulheres de hoje são putas gratuitas, e cuidado até as deficientes são Safadão viu, vacila não play boy.

    ResponderExcluir
  22. Bando de desiludidos ñ generalizem as coisas, pois ninguém tem culpa de vcs ter quebrado a cara com alguem. Acontece que vcs ñ aceitam que hj em dia as mulheres são independentes e mais espertas. Ja foi comprovado cientificamente que TODAS as mulheres escolhem seus parceiros mais pela estabilidade financeira, isso por que somos mais frágeis e precisamos de proteção. Vcs dizem que somos interesseiras como se vcs também não fossem, se querem uma gostosa meus queridos, vão ter que ralar mesmo. A natureza é assim. E também so pra deixar bem claro pra vcs, o valor moral de uma mulher não se mede na quantidade de caras q ela fica e sim no seu caráter, se ela gosta de transar, ela é apenas uma mulher q gosta de transar. Se vcs podem por q nos ñ? Por q devemos ir contra a propia natureza reprimindo nossos desejos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua "moral" é uma pedra Hume na sua vagina. Vaza canhão!

      Excluir
    2. "cientificamente" kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. Perfeita definição da anônima....Não devemos ir contra a nossa natureza também, e a natureza do homem é ter uma mulher decente e não qualquer uma da esquina, a não ser que seja apenas para diversão.
    Aliás você acaba de destruir toda a retórica feminista quando diz "...isso porque somos mais frágeis e precisamos de proteção.", ou seja, nunca serão iguais aos homens, essa é a natureza como você bem lembrou, no mínimo um contra senso de sua parte querer se igualar no que se refere ao sexo casual dos homens.
    Anônima, sexo fazemos com qualquer GP que cobre um preço justo, bem gostosa e profissional, nada difere você delas quando esta deitada na cama,a não ser a intenção que da parte delas é de longe muito mais honesta.
    O que desejamos e aí sim ficamos bastante frustrados é uma mulher honesta, decente, parceira e amiga,mãe de nossos filhos, que possamos sentir orgulho e não vergonha como vocês, mulheres atuais tem provocado ultimamente e sem exceção.
    Por fim, nenhum de nós esta desesperado, até mesmo porque esse desespero parte de vocês que entram em um site masculino para extravagar o ódio e a inveja que sentem pelos homens, algo extremamente nítido,visto a olhos nus.Então ,sinceramente falando em meu espaço masculino (ou de gênero se preferir) estamos a cada dia menos preocupados com vocês, com menos vontade de protege-las e com mais repugnância das atitudes torpes e amorais que se repetem a cada geração com mais intensidade.Não estão fazendo falta no que diz respeito ao sexo, como disse anteriormente temos as GPs ,lindas e divertidas e não compactuamos com esse modelo depravado que vocês adotaram,sonhando em ter maior reputação dentro da sociedade utilizando o poder de barganha do meio das pernas para destruir a vida dos homens de bem.Hoje a mulher tem uma péssima reputação, doce ilusão de que iriamos cair de quatro para vocês, até mesmo porque essa posição já é bastante difundida no seu meio de gênero e não no nosso. Procure o seu site, com suas amigas e gatinhos de estimação (não se esqueça do Rivotril) e deixe o nosso espaço para nossas discussões masculinas e fim de papo, já encheu o saco (sim, nós temos saco, vocês ainda não).

    ResponderExcluir
  24. É a triste realidade.
    Todas as mulheres são imundas, depravadas, imorais, indecentes, ordinárias, invejosas, vingativas, ruins feito cobra.
    Sempre foram e infelizmente de uns 40 anos pra cá piorou muito.

    A mulher é a própria imagem do satanás

    ResponderExcluir
  25. Só existe corno porque existe namoro e casamento.Trouxa o cara que não percebeu isso ainda.

    ResponderExcluir
  26. O sexo pago com uma prostituta profissional saí mais barato que o sexo grátis com uma namorada.

    ResponderExcluir
  27. Simples,elas dão quanto quiserem, pra quem quiserem...é nós aceitamos elas se quisermos também, caso contrário tem uma boate a cada esquina, e cai entre nós são iguais fisicamente, só muda o caráter e os carinhos que as GPs nos dão, afinal cobram o justo e anunciam o valor adiantado, agora na cama são todas iguais....minto, as Gps também são melhores na cama...cheirosas, gostosas, carinhosas, sabem fazer um homem pagar pra se livrar delas depois....agora as civis,tem muito o que aprender, começando por cobrar mais barato, não ficar fazendo exigências, deixar de se apropriar dos bens, etc...um dia aprendem a serem mulheres de verdade, como as primas,AAAAHHHHH, que delicia de mulheres!

    ResponderExcluir
  28. Após namoros e dois casamentos frustrantes mudei a minha visão de mundo e sociedade, antes não frequentava boates, não tinha contato com GPs, mas minha opinião com relação às profissionais mudou drasticamente após uma delas me ajudar, inclusive com alguns dias de moradia na minha segunda separação (casamento de duas décadas,uma vida) onde me encontrava em uma situação complicada afinal meu dinheiro simplesmente "sumiu" da conta conjunta (é, eu sei, que burrice a minha, mas uma dita "esposa" de duas décadas deveria no mínimo ser confiável), enquanto as "amigas" dela que contribuíram na separação vieram com conversa furada pra ficar comigo, foi essa GP que me salvou de entrar em mais uma furada com mulheres civis. Pegamos amizade (não envolvimento, entendam) devolvi a ajuda,mas incrivelmente tive de convence-la a aceitar, descobri uma mulher extremamente honesta e que diferente das "comuns",percebi que ela realmente teve a intenção de me ajudar, e disso não esqueço jamais.Até a cafetina da Boate me deu uma força, coisa que fora elas nenhuma outra civil fez por mim.Hoje temos uma enorme amizade , nos divertimos bastante.
    Atualmente sou um solteiro convicto, me divirto em todos os sentidos com as GPs, não apenas no sexo que é de longe muito melhor do que com uma civil, mas também em conversas legais (sem as famosas conversinhas insuportáveis das civis), até em festas de aniversário delas sou convidado (imaginem que maravilha de festinha!!!!). Confesso que vivo hoje em uma outra dimensão no que se refere às mulheres, eu descobri mulheres de verdade, e que cobram apenas o justo, em uma perfeita relação custo beneficio, bem diferente do que costumam falar por aí sobre elas no intuito de denegrir a imagem das GPs.
    Enfim, hoje sigo o marriage strike realmente, não tenho qualquer pretensão de namorar e menos ainda de casar, simplesmente estou adorando minha nova vida de liberdade total.Penso inclusive que o tal feminismo , de certa forma foi ao mesmo tempo um tiro no pé das mulheres atuais e um benefício para os homens no sentido de abrir os nossos olhos para a liberdade perdida quando se encontra na posição de "pai de família", mero provedor, um mangina, um verdadeiro capacho humano.
    Mesmo que retrocedessem as leis absurdas contra o homem decente pai de família digo a vocês que jamais largaria a boa vida que levo, minhas amigas e minha prospera recuperação financeira me fazem muito feliz e me dão uma paz até então desconhecida por mim.
    Por fim, se existe alguma dúvida não custa experimentar a nova vida se relacionando socialmente as GPs, e aí após tal experiência me digam se ainda querem uma vidinha medíocre de CSP provedor de prostitutas golpistas civis que afundam qualquer homem (sim qualquer homem que elas quiserem, nenhum esta isento da maldade delas, ainda mais as rodadas que tem uma experiência enorme em destruir a vida dos homens decentes).
    Por essas e outras as GPs tem todo meu apoio, minha admiração e já aviso às civis revoltadinhas: Não me venham com mimimi dizendo que estou comparando-as com as GPs, porque sim estou mesmo, são tão rodadas quanto, são de longe as com maior quantidade de casos de doenças venéreas (vide pesquisas, maior nº de contagios de HIV esta entre as mulheres civis, casadas ou solteiras), facilmente entendível quando se sabe que não usam preservativo nas relações para tentar engravidar de qualquer otário visando arrancar a maldita pensão, são as menos atraentes inclusive pelo jeito intragável com que nos tratam, nos enojam com suas exigências absurdas. E dentro dessa comparação as diferenças gritantes são que as lindas GPs são sinceras e honestas no preço, extremamente limpas porque precisam trabalhar para viver e não podem sequer adoecer,muito mais divertidas e amigas e sinceramente....põe todas vocês civis no chinelo no quesito beleza.
    Tchau "queridas"!

    ResponderExcluir