Por que mulheres são confusas?



O Que As Mulheres Querem Dizer Quando Falam...

ACHA QUE EU FICO GORDA COM ESSE VESTIDO?
Faz tempo que a gente nao tem uma boa briga.

E SE A GENTE SE TORNASSE APENAS AMIGOS?
Esqueça!!! Eu jamais vou permitir que voce toque novamente qualquer
parte do meu corpo

EU APENAS PRECISO DO MEU PROPRIO ESPACO!
Com voce fora dele!!!!

TUDO BEM... PIZZA E UMA BOA.
Seu conquistador barato e vulgar.

EU APENAS NAO ESTOU QUERENDO UM COMPROMISSO AGORA.
E isto se aplica especialmente a voce.

EU NAO SEI... DIZ VOCE, O QUE VOCE QUER FAZER.
Nao posso acreditar que voce nao pensou no que Vamos fazer!!!

EU GOSTO DE VOCE... MAS...
Eu nao gosto de voce.

NOS ESTAMOS INDO RAPIDO DEMAIS.
Eu nao vou dormir com voce antes de saber se aquele bonitao ja esta
acompanhado.

ESTOU QUASE PRONTA, SO MAIS UM MINUTINHO.
Eu ja estou pronta, mas vou te fazer esperar por que ... bem, eu sei que
vou.

NAO, NAO... EU PAGO A MINHA PARTE.
Estou apenas sendo gentil, nem pensar que vou entrar nessa.

EXATAMENTE, COLOCA BEM AQUI.
Eu nao tenho a menor ideia
de onde vai ficar... este e apenas um lugar para
comecar.
Fonte.




Que mulheres são absurdamente confusas, todo mundo sabe. O tempo todo falando contradições, o tempo todo se vitimizando, nos colocando em enrascadas quando perguntam "estou gorda?". Nos contam mentiras como o romantismo e a suposta fragilidade feminina. 

Eu sei que a natureza feminina, em si, é confusa. O que muita gente não sabe é que toda a confusão feminina é proposital!

Sim, elas não confundem por causa de sua natureza pura e simples! Elas, realmente, têm a intenção de confundir! A confusão é a maior arma delas! Elas conseguem, praticamente, tudo o que querem usando esse artifício. Elas sabem que estão nos irritando. Sabem que estamos com a razão. E, principalmente, sabem que, fora de uma situação caótica, elas não têm a menor chance argumentativa contra um homem.


Vamos fazer uma analogia com o político corrupto. Quando a podridão dele é escancarada, uma das muitas táticas que ele adota é levantar a podridão de algum adversário político para desviar a atenção sobre si. O corrupto começa a levantar muitas questões aleatórias, muitos assuntos desnecessários, e sobretudo, MUITAS MENTIRAS para afastar por completo o perigo iminente de uma cassação. Quando, finalmente, ele vai a júri, começa a usar de várias artimanhas jurídicas para protelar o julgamento e ganhar tempo. Neste ponto, pouco importa se ele conseguirá ou não provar sua inocência. O importante é arrastar o processo por anos a fio!


Com as mulheres, não é diferente. Elas sabem que são crueis, manipuladoras e egoístas. E sabem que os homens ficariam FURIOSOS com elas se descobrissem a verdade sobre sua natureza. Por isso, elas precisam manter os homens em um estado de confusão mental permanente. Enquanto os homens se mantêm confusos sobre elas, eles prestarão maior atenção ao que elas dizem e menor atenção ao modo delas de agir.

Mulheres podem ser comparadas a lulas que soltam tinta o tempo todo para confundir possíveis predadores

A base de todo o lado obscuro feminino é a confusão. O jogo de atrai-repele é uma forma de confusão. O jogo de marcar um encontro e não ir é outra forma de confusão. O jogo de misturar verdades absolutas, meias-verdades e mentiras escancaradas é uma forma especialmente eficaz de confundir qualquer homem. Se, eventualmente, o sujeito resolver discutir um ponto claramente falacioso com ela, a tática terá dado certo! Ela terá conseguido desviar a atenção do cara e sairá vitoriosa!

Levado ao extremo, este jogo acaba por destruir completamente o emocional masculino. Os homens submetidos aos jogos de confusão acabam depressivos. Isso quando não cometem suicídio! Com um detalhe sórdido: a jogadora sairá impune sempre! Mais uma vez, ela irá usar suas táticas de confusão para se vitimizar, para dizer que o amava, entre outras mentiras repugnantes!

Assim como a violência física, a violência emocional deveria ser criminalizada. Mas é utópico demais pensar que isso seja possível. Por este motivo, só resta aos homens aprender a lidar com essas táticas sujas que elas usam.



Antes de ir adiante, é bom frisar a regra de ouro na lida com as mulheres: não se apaixonar jamais!

Infeliz apaixonadinho sendo feito de otário. Repare na cara de bunda do sujeito.


 Se você descumprir esta regra, já terá sido derrotado antes mesmo de começar! Se for este o seu caso, te aconselho a não seguir a leitura. Clique no link que eu deixei e leia aquele outro texto com atenção. Depois de ler, volte para este texto e continue de onde parou.


A segunda regra: se ater apenas ao que você está enxergando! Se baseie somente no comportamento dela. Jamais (eu disse JAMAIS) se baseie no que ela disser! Às vezes, as mulheres dizem uma ou outra verdade para simular sinceridade. Muito cuidado! Este é um truque baixo. Mas que funciona bem com matrixianos imbecis. 


Terceira regra: evitar discussões prolongadas.

Calada! Quem manda aqui sou eu!


Discutir com mulheres é um problema por um motivo simples: Quanto mais a discussão se prolongar, mais certa será a vitória DELA! A discussão deve ser curta e objetiva!

Se ela tentar desviar o assunto, desmascare-a na hora! Diga: "não adianta mudar de assunto! vamos discutir este ponto aqui primeiro!". Faça isso quantas vezes for necessária!

Se ela misturar verdades com meias-verdades, ria da cara dela e vai virando as costas. Desmascare o vitimismo quando ele começar a dar as caras.

Caso ela comece a te ofender, ignore a ofensa e continue desmascarando-a como se nada tivesse acontecido. Escancare ao máximo o que ela está tentando encobrir, e não se comova com lágrimas e gritos histéricos.

Dê razão à mulher apenas quando ela expor seus argumentos de FORMA RACIONAL, CONTUNDENTE E IRREFUTÁVEL! Sim, pode ser que ela tenha razão no que está tentando expor. Apenas se lembre de analisar racionalmente os argumentos dela. Aprenda a ser frio neste ponto.

Mas atenção: tome muito cuidado com este último ponto que foi abordado. Se, por exemplo, você viu sua mulher SE ESFREGANDO com algum amigo, conhecido, chefe, etc., não há justificativa para ela! Em alguns casos extremos, como este, não vale a pena, sequer, discutir. O melhor, neste caso, é puní-la. Corte algum tipo de privilégio. Em casos mais graves, termine a relação!


Quarta regra: o apelo à luxúria.

As mulheres têm, ainda, um último recurso para o caso de todos os outros falharem: a libido masculina. Quando se vêem em perigo de desmascaramento, elas começam a chegar mansamente, "esbarram" no cara de propósito, se aproximam até se encostar, mexem no cabelo, etc. Esta, com certeza, é a tática mais eficaz para se confundir qualquer homem. 


Ela tá prestes a te vencer, paspalho!


Neste caso, vale usar o bom senso. Por exemplo, o chefe dando bronca em uma empregada. Se ela se valer dessa tática para cima do chefe, o mais correto é o sujeito demiti-la no ato

No caso da namorada, deve-se analisar o caso concreto. Em alguns momentos, o melhor é "aproveitar" e deixar a discussão para mais tarde. Em outros casos mais sérios, o cara deve se manter firme, desmascarar esse joguinho dela e continuar a discussão. Não existe regra fixa neste caso. Você deve se orientar pela gravidade da discussão. O que vale mais a pena na hora? "Deixar rolar" ou continuar o assunto?



Última dica: os textos de Nessahan Alita.

O texto de hoje foi claramente baseado em uma postagem de NA, quando ele ainda postava na OLODM. De nada adiantará você seguir os blogs e fóruns da real se não fizer um estudo aprofundado sobre as obras de Alita. Será como malhar sem critérios, sem observar a alimentação, descanso, metabolismo, etc. Portanto, MÃOS À OBRA! 

5 comentários:

  1. A confusão delas é porque a mente delas funciona em nível emocional. Hoje, claro, existe muitas mulheres mais racionais que muitos homens. E homens mais emocionais que muitas mulheres. Se vc vê um homem que fica com raivinha toda hora, quer brigar sem motivos, é super ciumento com a namorada, faz joguinhos, discute com todos, por vê que esse cara é mais emocional que racional. Um homem emocional é pior que uma mulher emocional, pq um homem emocional pode ir pra agressão física sem pensar nas consequências, xingar, gritar, fazer barraco, querer brigar sem motivo, quebrar coisas, etc.

    ResponderExcluir
  2. Mas mesmo que a mulher seja racional durante o trabalho dela ou até mesmo na faculdade fazendo trabalhos, estudando e tal, com o namorado dela ou marido ela vai pro nível emocional e fode tudo. Elas podem ser racional profissionalmente, mas com seu namorado/marido ele ficam emocionais, principalmente nas brigas. A estratégia é essa mesma do texto, confundir e tentar sair da responsabilidade, igual uma criança que não assume que errou. Claro, uma criança a gente até perdoa pq ela é uma folha em branco e ela com o tempo vai aprendendo noções de responsabilidade, disciplina, moral, ética, claro os pais deveriam ensinar com paciência seus filhos, mas o q acontece é que os pais são uns bundões, que trabalham demais e não tem tempo de ensinar nada pros filhos, mais virão machões quando o filho faz algo errado, quebra alguma coisa ou atrapalha ele ver o jornal ou o futebol, querem corrigir os filhos, mas não ensinam porra nenhuma.
    Do mesmo modo com as mulheres, primeiro mostre as regras e depois cobre o cumprimento e não o contrário. No início do namoro vc tem que já mostrar o que vc não gosta e as consequências. Claro, seja justo. Se vc tem regras e disciplina a chance dela fazer joguinhos é menor.

    ResponderExcluir
  3. ...mas e aí? como eu posso confundí-la também?

    ResponderExcluir
  4. Por que na verdade nem elas sabem o que querem, elas mesmas muitas vezes se perdem nesse vai-vem delas, elas terminam perdendo muito nisso, amizades, as amigas, namorados decentes,... pra depois se arrependerem e tudo mais, depois vem e dizem que a vida é difícil pra elas, elas que tornam difícil pra elas, babacas alienadas que são.

    E os caras se deixam enrolar simplesmente porque querem, pois inteligência tem, e mais do que elas, e não usam, homem é mais inteligente do que mulher, eu acredito nisso, nem que seja ligeiramente mais inteligente, mas já é bastante válido, são dignos de se chamarem de trouxas por conta disso por não se valerem dessa vantagem. Elas apenas apelam e querem se valer do jogo baixo e sujo, se aproveitar, vejam que elas sempre gostam de se utilizar de muitas outras pessoas pra se vitimar, e jogá-las contra o cara pra tentar sair da enrascada que criou, são sempre apelativas, só isso, e isso não é sabedoria, é diferente, por isso num problema qualquer MORREM de medo de ficarem acuadas cara a cara com quem se desentende, só se ela tiver muito confiante do cara ser bobinho mesmo, na menor insegurança elas correm, tentam despistar a discussão.

    E pra mim não tem essa de mulher ser mais racional do que homem não, o problema que acontece é que os caras se deixam fraquejar sem explorar todo o seu potencial racional e de inteligência por medo, simples medo, de magoar os mimos dela.

    Os caras é que foram mal educados por suas mamães, que se preocupam tanto em educar os filhos em tratar bem as mulheres, e não se importam muito em educar suas filhas a fazerem o mesmo com os homens, e aí esses se deixam fraquejar e não conhecem todo o potencial mental e físico que o homem tem sobre a mulher, por que assim foi feito!

    A mulher é que é ESCRAVA de seus IMPULSOS e sentimentalismos BARATOS! 

    ResponderExcluir
  5. EU SEMPRE ACHEI AS ARRUMAÇÕES DE MULHER PARECIDAS COM AS ARRUMAÇÕES DO "CÃO"(DEMÔNIO), ELE É DESSE JEITO. ALIÁS DESDE ADÃO E EVA, MULHER SEMPRE TEM A VER ALGO COM SERPENTE, FOI A QUE CAIU NA CONVERSA E TEM SINTONIA COM ESSE TIPO.

    ResponderExcluir