Os "Monarcas" de nossa sociedade...

Por Darth Silva

SALVE GUERREIROS DA REAL!!!
Procurei um tópico aqui no forum que falasse exclusivamente sobre aqueles se dão melhor na sociedade, que vivem melhor e se dão melhor que o resto. Então resolvi eu mesmo fazer um tópico abordado sobre as pessoas que mais ganham nessa sociedade porca e imunda. Por isso está no titulo a palavra MONARCAS, pois na antiguidade os monarcas na França, Inglaterra, Russia e etc.. vivam em todas as pompas e o populacho viva na merda, como é hoje, mas não falarei no quesito econômico, mas sim no sentido social.


Mulheres Bonitas e Gostosas (TOP's)

Se nós vivessemos na era pagã e ateia, as mulheres gostosas hoje seriam considerado praticamente deusas, seres superiores e divinas. Mulher gostosa hoje tem tudo: ego inflado por homens e mulheres, dominância social devido sua beleza (TODA RODINHA E GRUPELHO DE AMIGAS, A MAIS GOSTOSA É A LIDER, SEMPRE), respeito automático e de pessoas feias e principalmente homens feios, facilidade de ganhar cargo altos e que paguem bem, tem o parceiro sexual que quizer, podem ter o que quizer: Viagens internacionais, verões em Miami, Invernos na Europa, Natais e Fim de Ano em Nova York com tudo pago, andar de carros carissimos simplismente por terem beleza fisica, podem e são todas burras pois não precisam exercitar suas massas cinzentas pois a beleza delas garante tudo. 

E quando digo que TODAS AS MULHERES TOP SÃO BURRAS, SÃO MESMO, elas não precisam de inteligência, sua beleza dá tudo, tomem a prova disso:



Mulheres Medianas (Bonitinhas)
Apesar das mulheres gostosas serem desejado por todos, as mulheres medianas só perdem mesmo para as TOP's, pois assim como as TOP elas tem tudo e quase todos os homens aos seus pés, pois muitos homens não tem culhão de chegar numa TOP, pois seria trucidado se tentasse, então a maioria tenta, bajula e eleva o ego as galaxias das mulheres medianas, que são maioria no mercado sexual. De fato, tem mediana que consegue coisas que as TOP's conseguem como viagens internacionais e etc.. mas é a minoria, pois a maioria vão no maximo em restaurantes, praias toscas do Brazil nos verões, shoppings de merda do brasil, muitas tem facul pagas por manginas toscos e bebidas lixo em baladas e só.



Mulheres Feias e Gordas
Parece piada, mas como a situação dos homens medianos/pobres/fudidos tá tão braba que até as mulheres feias estão sendo disputadas a socos e tiros pelos caras, pois as TOP's são dão pra Magnatas e Cafas Muito Bonitos, as Medianas são ficam/exploram caras com algum poder aquisitivo e dão amor/sexo/tudo para Cafas, então só sobra estas coisas hediondas para 80% dos homens (Lembram-se da teoria Silvirina que 20% dos homens comem 80% das mulheres? é só inverter e terão 80% dos fudidos disputando 20% de mulheres feias), as feiam não tem as vantagens materiais absurdas que as TOP'S tem, nem mesmo idas a restaurantes e facul pagas por manginas, mas tem seus egos inflados, que pra elas já tá de bom tamanho.



Homens Bonitos (Cafajestes)
Essas figuras aqui são os mais beneficiados na nossa sociedade, eles tem qualquer mulher aos seus pés, desde as horrendas aos TOP'S, 1 cafajeste pode comer TODAS as gurias de uma sala se quizer, até as "comprometidas" que estão em namoro. Estes caras são bajulados tambêm pelos homens ferrados, pois querem um pouco de sua popularidade para eles terem alguma mina para eles. A maioria dos homens bonitos e cafas são os famosos bullyers, ou seja, são praticantes de bullying que alem do prazer de praticar bullying eles tem o aplauso feminino por fazerem bullying e depois são chupado por 3 medianas como trofeu por botar aquele nerd no lugar dele, que é no chão ensangüentado a pedido delas. Eles, junto das TOP'S estão no Topo da Cadeia Social.

Homens Ricos, Políticos, Empresários
Em geral, os homens endinheirados são bem medianos e feios, mas com sua grana eles conseguem ter TOP's e até medianas, pois mesmo o cara sendo feio ele consegue alguma pra meter. Para eles de fato o dinheiro em suas carteiras é a unica solução deles, porquem sem ele, estariam nos 80% dos homens ferrados.



Bandidos, Piti-boys, Traficantes e Marginais
São a escoria da sociedade, são o lixo que destroi a sociedade, eles espalham drogas pelo país, assassinam, suquestram, estupram e matam pais de familia e seus filhos, e justamente este tipo de lixo tem kilos e kilos de mulheres aos seus pés. Quantos presidiarios recebem cartas de mulheres querendo dar para eles. Nas favelas do Rio, pro cara poder TOCAR numa mediana tem que ser bandido, senão já era.

1 comentários:

  1. Essa mediana tá com cara de top. Tirando isso, ótimo texto.

    ResponderExcluir