O problema de se abordar mulheres "top"

E aí? Será que o tiozão consegue faturar a gostosa?

As mulheres desejam a "nata", os homens "top". Disso, qualquer um sabe. Pelo menos, qualquer um que acompanha os blogs da Central Masculinista.


Só que existe outro extremo: as mulheres "top". Sim, aquela gostosa de parar o trânsito. Aquela peituda, de coxas grossas, bunda perfeita, lábios carnudos e rosto delicado. Logo que começo a descrever, alguns nomes já vêem à sua cabeça. É aquela colega de serviço, da faculdade, aquela vizinha "safada", ou simples conhecida, que tem classificação semelhante à dessa mulher aqui:


Ou essa



A pergunta que quero fazer neste tópico é: até que ponto vale a pena abordar uma mulher dessas?

Alguns dirão: sempre vale a pena! Outros dirão: NUNCA! A resposta, no entanto, dependerá muito mais do homem que da mulher propriamente dita!

Mulheres como a da foto têm maiores possibilidades de êxito se relacionarem com homens de nível igualmente alto. Isto é: destacados! Ou o cara tem que ter grana, ou tem que ter algum tipo de destaque, como beleza fora do normal ou sociabilidade alta! Betas não têm a menor possibilidade de relacionamento com uma mulher dessas!

Se você é pobre e, ao mesmo tempo, baixinho, gordo, tímido, nerd, com emprego mediano, DESISTA por hora! Um cara como você só consegue CONVERSAR com uma mulher de nível tão alto se fizer um ESFORÇO ENORME! E mesmo que consiga pegar uma dessas, você terá consciência de que sua top poderá te trocar a qualquer momento por um destacado. E, para te trocar, ela nem precisará se esforçar tanto. E não vai sentir remorso da canalhice que fez com você!

As top são extremamente exigentes! Extrema e cruelmente exigentes, diga-se de passagem! Manter uma mulher deste nível requer MUITO DINHEIRO, ou, pelo menos, MUITAS EMOÇÕES! Ela sabe que sempre haverá homens dispostos a proporcionar tais emoções a ela. É aquele jogo: ou você me dá o que quero, ou então, vou pedir a outro melhor que você!

Mesmo que você aplique Nessahan Alita inteiro, ou todas as técnicas de Silvio Koerich e Doutrinador juntas, você não tem como domá-las. Você pode até tentar ser desapegado, tentar desarmar os joguinhos delas, etc. Só que vai haver outro problema: a pressão provocada pela demanda de homens atrás dela. Contra esta pressão, não há muito o que você possa fazer!



Tem uma fila de homens querendo transar comigo! Faz o que eu quero, ou te mando para o final da fila!



Resumindo: não há como domar uma top. A menos, claro, que você seja um destacado. Mas acredite: até os destacados sofrem nas mãos dessas mulheres!


Por que você acha que casamento de artistas não dura? Afinal, quer sujeito mais destacado que um ator de novela? Aqueles casamentos não duram por um motivo: o nível das artistas é alto demais! Alto até mesmo para um galã milionário! Ela pode trocar de galã a qualquer momento! Ou pode largar um galã para ficar com um mega-empresário! Procure se informar sobre os divórcios de artistas: você vai constatar que os divórcios são pedidos quase sempre por elas!

Se até os mais destacados sofrem nas mãos delas, imagine os pobres betas!

A mensagem de hoje se resume a: Aprenda a procurar mulheres do seu nível. Não estou falando que você deva procurar mulheres horrorosas, gordas e deformadas. Mulheres de nível tão baixo são para homens de nível igualmente baixo no jogo sexual! Descubra qual é o seu nível de destaque, e procure uma mulher compatível.

Você já sabe que suas chances com essas super-mulheres são quase zero. Por isso, não as idolatre! Não se torne miguxo delas! Não dê privilégios para elas! Nada de facilitar a vida das top's! Se elas querem moleza, elas que arrumem um destacado, e que o sujeito as banque!

Agora, se você ainda quer se aventurar a pegar aquela ultra-gostosa, aí vai um conselho: melhore o seu nível de destaque BRUTALMENTE! Trabalhe para burro, malhe, aumente o seu círculo social, atraia a atenção do maior número possível de mulheres (quanto mais mulher no pé do cara, maior o destaque dele). Eu NÃO TE GARANTO NADA! Mas, pelo menos, você aumentará suas chances, de 0% para 1%!

17 comentários:

  1. Vale a pena não, eu passo, prefiro estudar, que ás vezes é frustante e doloroso, mas o sucesso ($$$) é garantido ... Boa sorte para os guerreiros que tentarem.

    ResponderExcluir
  2. Que nada, ta cheio de homem feio por aí com mulher TOP, vocês adoram chamar a atenção, o ego masculino sempre vem em primeiro lugar...

    ResponderExcluir
  3. cara...
    eu sou feio e pego mulher bonita
    isso pra mim nunca foi problema

    ResponderExcluir
  4. Isso é verdade... essas mulheres TOP tem o ego elevado ao quadrado. A realidade delas só cai quando a gravidade as afeta, estilo Monique Evans... ai já não podem mais selecionar e dão pra alfas, betas, tetras e etc... hehehe.

    Enfim, não bajulem essas tops por que no máximo vc conseguirá ser miguxo. Foque-se em outra coisa.

    Dr. Richfield.

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu já acho que não. Acho que é possível sim. Claro que custa muito dinheiro manter uma mulher que seja popular. Mas especialmente com o uso das técnicas da sedutologia, dá pra atrair mulheres assim.

    ResponderExcluir
  6. Cara, voce seduzir uma dessas não seria o muito dificil, seria o dificil... Voce manter, ai sim é muito, muito dificil! E é disso que o autor fala. Em resposta ao amigo que disse que com tecnicar de sedução voce consegue uma mulher dessas.

    EXCELENTE TEXTO!

    ResponderExcluir
  7. E a ganância e insatisfação feminina vem antes de qualquer primeiro lugar...

    ResponderExcluir
  8. homem feio + TOP = muito dinheiro na parada...

    ResponderExcluir
  9. Boa noite leitores, sou fanatico por mulheres de salto alto com cara de princess hehee acho valido essa opinião, "manter é mais dificil", de tanto praticar voce acaba descobrindo que cada mulher tem um jogo diferente (idéias diferentes,gostos diferentes) pra uma mulher desse nipe ela tem que se sentir especial, por exemplo se ela souber que voce consegue ficar com mulheres melhores que ela, ela começa a se sentir especial, começa a pensar que voce poderia estar com qualquer uma superior a ela mais esta dando uma oportunidade para ela, aí o tratamento ja começar a mudar rs, agora se ela perceber que voce não faz muito sucesso e suas ex eram muito inferiores do que ela, aí sem chances, mulheres gostam de ter o que não tem, uma vida confortavel, parte financeira estavel, nivel superior, com carro e se possivel casa própra ehauehauiheuhi sempre querem o melhor e tem gente disposta a dar isso e elas sabem que é só questão de tempo até encontrar, a melhor coisa a se fazer enquanto não tem isso, é virar um mestre em planejamento profissional, economize e invista fortemente, faça uma academia ou faça treinamento nas barras de praça, ter uma boa forma eleva muito a alto estima, durante esse tempo abra sua mente e conheça as mulheres descubra as diferenças, pratique suas chegadas, mais não nada é barato se não quer gastar não saia de casa, alias sem estar com boas condições financeiras vai ser tudo momentaneo aquela ficada cara e apenas isso, as vezes mais vale acordar com seu tutu no bolso (menos pobre)  

    o segredo é esse "+ tutu $ e + tempo"   hehee
    lembre-se direção é mais importante do que velocidade.
    abraços ;D

    ResponderExcluir
  10. que merda era pra ter aparecido anonimo, moderador apaga aqui ja dei um ctrl c depois posto novamente 
    :) thanks

    ResponderExcluir
  11. complementando que a situação acima é um tipo de situação, mais todas gostam de luxuria, e fator que é importante é que ser lindo é ser diferente, quem é lindo tambem tem um gasto, alem de ter que praticar métodos ( comportamentosXpersonalidade), ja os feios a caminhada é mais TRETA as vezes mesmo tendo dinheiro e idéia é meio dificil
    LÓGICA:- mundo de atrair uma mulher dessas é extremamente competitivo praticamente uma mega-sena kkkkkkkkkkkkkkk chances sim todos temos, só que quem faz diferença entre os outros pode jogar mais que 6 números 

    ResponderExcluir
  12. Mulher assim agente come por um tempo e quando ela comesa a exigir demais agente descarta e arruma outra,isso garante a tua saude fisica,mental e finaceira

    ResponderExcluir
  13. Espetacular...melhor texto da Real, sem dúvidas. Morri de rir desse negócio de aumentar de zero para 1%.

    ResponderExcluir
  14. Melhor comer uma puta top.
    R$ 250 a hora e ta resolvido, sem dores de cabeça.
    Ficar administrando mulher que se acha não vale apena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, sai muito mais barato. Você não tem dor de cabeça depois e muito menos fica preocupado com o depois. Mordeu, comeu, beijou, e esta tudo certo. Vai para casa, e ainda toca uma

      Excluir
  15. Não concordo totalmente, acho que homem não tem que ter medo de mulher, por mais bela que seja, é mulher! e toda mulher é insegura, a coisa mais matrixiana que tem é o cara achar que determinada mulher é areia demais pro caminhão dele, eu não sou um cara feio, malho desde os 16 anos, sou alto, mais tbm não sou um galã e mulher gata nunca me faltou, pq eu não tenho medo de mulher! Chego, se rolar maravilha! se não azar o dela, mas tenho que admitir que mulher muito gata da trabalho, é muito mais difícil dela, aceitar suas condições, ser dominada e submissa,por mais que ela goste de vc, a mulher tem o ego lá no céu, pq sabe que se vc não dançar de acordo com a música dela, tem uma legião de caras que o fará, então além de tudo o cara tem que ter muito saco pra manter uma mina dessa, mas não custa tentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Eu não tenho mais saco não. Na verdade, hoje me arrependo de ter arrastado a asa para algumas mulheres por muito tempo. Algumas nada quiseram comigo; com outras rolou algo; outras, ainda, rolou tudo. Porém, custou-me muito tempo. Abri mão de fazer muitas coisa para ficar bajulando aquelas fdp. Deixei de ficar mais tempo comigo mesmo, ler um bom livro, sair com amigos para jogar uma bola, ir a jogo de futebol e outras coisas mais. Atualmente, com mais de 40 valorizo mais meu tempo. Procuro mulheres ? Sim, mas não vou ficar bajulando. Principalmente porque acredito que mulheres de trinta ou quarenta é que têm de correr atrás. A situação inverte.

      Excluir