Mulheres que abandonaram sua condição natural são inúteis

As diferenças entre homens e mulheres são grosseiras. Qualquer comparação entre os dois beira ao ridículo.

Homens, naturalmente, são mais fortes, mais rápidos, mais resistentes, mais inteligentes, mais criativos e mais talentosos que as mulheres. Tudo que você vê ao seu redor foi inventado e construído por homens! Somos melhores em tudo!

Se os homens são "mais tudo" que as mulheres, significa que elas não servem para nada??? Óbvio que não! Apesar de serem mais fracas, mais lentas, menos resistentes, mais burras, menos criativas, menos talentosas e mais reclamonas que os homens, as mulheres têm uma missão importante: dar à luz e criar filhos, enquanto os homens batalham pela sobrevivência do lar.

Todo este poderio masculino não é de graça. Um grande poder importa uma grande responsabilidade. Aos homens, cabe o trabalho braçal. Aos homens, cabe a guerra. Aos homens, cabe a proteção às mulheres. Somos mais fortes por um único motivo: usar todo este poder em prol DELAS, para que elas possam criar os filhos da melhor forma. Ou, em outras palavras: mesmo que custe a nossa própria vida, devemos protegê-las, porque, a elas, cabe o trabalho de proteger as crianças e garantir a propagação de nossos genes.

Biologicamente falando, temos menor valor que elas. Se fosse possível exterminar 90% dos homens, talvez (eu disse TALVEZ) os 10% restantes poderiam engravidar todas as mulheres e garantir que a próxima geração não fosse drasticamente reduzida. Se, ao contrário, exterminássemos 90% das mulheres, a humanidade estaria condenada! Os 10% de mulheres restante não poderiam dar conta do recado!

Resumindo: a natureza reservou a nós a pior parte. Cabe a elas garantir o futuro. E, a nós, cabe garantir que elas consigam ser bem-sucedidas em sua missão.

À luz deste conceito, fica mais fácil entender o instinto protetor masculino. Temos um poder enorme, que foi programado para ser usado em prol delas, não em prol de nós mesmos.



Entendida essa primeira parte, pense comigo: a missão de uma mulher é garantir a criação dos filhos e a propagação de nossos genes. Ok. Agora, como é que fica a situação de uma mulher que não gosta de ser mãe???

Se uma mulher não serve para gerar filhos, ou até gera, mas é incapaz de criá-los bem, qual é a utilidade dessa mulher???

Uma mulher que não queira ser mãe, biologicamente falando, é inútil! Pense comigo: essa mulher é mais fraca, menos resistente, menos criativa e menos talentosa que seus colegas homens. Ao mesmo tempo, não gera filhos. Sendo assim, sob um ponto de vista biológico, para quê ela serviria??? Sob um ponto de vista biológico, não passa de uma aberração! Sua inútil existência serviria apenas para sobrecarregar os demais seres viventes, empurrando a qualidade de vida do grupo para baixo!

Já que as mulheres estão abandonando os trabalhos domésticos, como vai ficar a situação da casa? Dos filhos? As empregadas domésticas estão em extinção! As poucas que ainda se aventuram com os trabalhos do lar estão cobrando um salário absurdo, muito acima do que a maioria dos brasileiros pode pagar! Os trabalhos domésticos são um abacaxi que precisa ser descascado!

O que as feministas sugerem? Que os homens limpem a casa! Que os homens limpem a bunda dos filhos!

5 comentários:

  1. O mais engraçado desse blog nem é as postagens (que são criminosas até) a opção que tem em todos os outros "blogspot" que é a opção "denunciar". Segundo as regras do blogpot conteúdos abusivos de caráter recriminatório são passíveis de denúncia. Cuidado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não consigo contraargumentar nem refutar os fatos, então vou tentar ameaçar e imputar crimes sem qualquer embasamento pra tentar vencer a discussão, pois assim meu ego não fica ferido".

      Trófeu "joinha" pra você.

      Excluir
  2. Discordo. Quero uma esposa para me deliciar com sexo quente todos os dias forever... Jamais quero ter pirralhos para encher o saco. Ter filhos nesse mundo de hoje tão violento e cruel é um crime, tanto para homens quanto para mulheres. Uma mulçher que não quer ter filhos é uma benção.

    ResponderExcluir
  3. Genial. Verdade nua e crua. Parabéns pela genialidade beirando Einstein. Felicidade de JESUS é SERVIR à FAMÍLIA. o resto é egoísmo e vida centrada em si mesmo.

    ResponderExcluir
  4. No geral, os homens são considerados mais inteligentes e criativos por que eles tem a tarefa de proteger e de nos dar a melhor vida possível, a criatividade e a beleza serve para atrair as fêmeas que estão sempre procurando pelo melhor macho pra passar seus genes.

    ResponderExcluir