Mulheres não ligam para problemas masculinos

Eu não quero ouvir o que você tem a dizer! Seus problemas não me interessam!




Se você é um cara tímido, introvertido, que tem qualquer problema existencial e está desesperado por ajuda, eu tenho uma notícia triste para você: as mulheres não ligam a mínima para o que você está passando! E, quando digo as mulheres, estou GENERALIZANDO: isso vale para a sua mãe, para as suas irmãs, para as suas amigas, sua namorada/esposa, colegas de trabalho e da faculdade e até sua professora do colégio!!! Se você está em depressão e procurar uma psicóloga, é bem provável que ela tentará minimizar o seu problema!!!



Machucou o pé? Dane-se! Tirou uma nota ruim em uma prova da faculdade? Dane-se! Teve um dia de trabalho tenso? Dane-se! Terminou o namoro? Suas amigas lhe dirão "Dane-se" (a menos que estejam de olho em você...)! Entrou em depressão? Dane-se! Está doente? Dane-se! COMETEU SUICÍDIO??? JÁ FOI TARDE!



Homem passando por algum problema. Repare na cara de nojo da mulher ao fundo!




A insensibilidade feminina perante questões masculinas é total! Sem exageros! A mulher mais "compreensiva" do mundo é totalmente inerte ao sofrimento masculino! Pode até ser que ela FINJA SE IMPORTAR, que ela te ouça com atenção, mas tudo não passa de TEATRO! Ela irá minimizar seus problemas o tempo todo, e é muito provável que, no meio da conversa, ela mude de assunto para falar de um problema que ELA esteja passando...

Aqueles que insistirem em dividir seus problemas com elas só ganharão, como "recompensa", o nojo feminino. Muitas vezes, elas se irritarão com o cara que "só sabe falar de problema", ou "é um frustrado". Ou, então, simplesmente, elas isolarão o cara completamente!

A insensibilidade feminina é real. Mas, acima de tudo, tem origem biológica. Mulheres não foram programadas para entender questões masculinas. Biologicamente falando, o homem precisa dar proteção e suporte à mulher para que ela possa cumprir sua função principal: criar filhos! A mulher precisa ver, no homem, alguém com capacidade suficiente para protegê-la. Parece egoísmo feminino. Mas, na verdade, é puro instinto. Elas não escolhem agir assim. Elas, simplesmente, são deste jeito!


Você jamais verá uma mulher fazer isso por um homem. Exceto em filmes!


Eu sei que as mulheres do passado conheciam valores como companheirismo, cumplicidade e apoio ao marido. Isso pode até ser verdade. Mas que fique claro: o companheirismo feminino é uma característica artificial! As mulheres de antigamente só eram companheiras por que foram educadas a ser deste jeito! Uma mulher que não for educada para ser companheira jamais o será por si só!

E, por um lado, elas estão certas. Homens não podem ser frouxos. Eles devem, por si só, resolver seus problemas emocionais. Eles têm recursos biológicos suficientes para sair de uma depressão ou de outras merdas psicológicas. Homens são lógicos, são racionais! E, acima de tudo, são fortes! Elas, instintivamente, sabem disso. Por este motivo, elas ignoram os problemas masculinos. E sempre ignorarão.








Ok, tudo muito claro até agora. Mas, como sempre, existe um porém nisso tudo! Os homens deveriam ser criados para ser fortes. Já que ninguém liga para problemas masculinos (e até fazem piadinhas a respeito), os homens deveriam ser educados para ser fortes e viris! Mas não é o que ocorre na prática. Cada vez, mais, a mídia e a sociedade estão caminhando para um modelo de homem mais e mais fragilizado!







Atualmente, estamos vivendo em uma era de perseguição aos valores masculinos. Tudo que seja relativo aos homens, na atual sociedade, é visto como machismo! Conceitos como virilidade, força, honra, superação, etc. estão, a cada dia, sendo destruídos. O responsável por isso: o feminismo! Sempre ele!

A frieza, a seriedade e a força (características masculinas), atualmente, estão cada vez mais ridicularizadas pela mídia! Não é incomum ver um personagem de novela chorando, ou um namorado machista virar motivo de chacota, ou um nerd conseguir conquistar uma gostosa usando de romantismo. Todo esse teatro promovido pela mídia só tende a enfraquecer mais e mais os homens!

Veja alguns exemplos de como isso ocorre na prática. Seguem alguns links.







Meninos e bonecas provocam polêmica - Neste link, repare na seguinte frase: Psicanalistas aprovam a brincadeira, mas machismo fortalece o preconceito; brincar com boneca pode colaborar na formação do futuro pai










Um homem também chora





Manual do homem sensível





Não gostamos de homens fortes





Homem Carinhoso e Perfeito, será que existe???





Homem tem que ser assim,Delicado.




Homem machista machuca




Afinal,para o homem, o que é uma MULHER compreensiva??










E algumas imagens, para reflexão:






















A destruição dos valores masculinos é um fenômeno real! E este processo já se encontra em estado avançado, sem perspectivas de reversão.

O feminismo criou um modelo de homem incapaz de lidar com os próprios problemas emocionais. O resultado disso são milhares de homens na depressão. Milhares de homens que não conseguem vencer a timidez! Homens que não têm espírito inovador! Homens medrosos! Chorões! Homens fúteis! Homens que não têm estrutura emocional para lidar com as mulheres! Homens efeminados! Homens sensíveis!






O homem se tornou fragilizado. Mas a insensibilidade feminina com os problemas masculinos permanece! E com um agravante: elas não são mais educadas a se tornar companheiras! Elas não são mais ensinadas a construir junto com o homem! Elas querem ser namoradas e esposas só na saúde, nunca na doença! A mulher atual se tornou excessivamente egoísta e mesquinha com questões masculinas!

Você, homem sensível e depressivo, não é totalmente culpado pela sua falta de virilidade. Criaram todo um sistema, toda uma estrutura, para que você, aos poucos, se tornasse cada vez menos viril! Rotularam a virilidade de machismo, de misoginia, ao mesmo tempo que jogaram as frustrações masculinas para debaixo do tapete!





Mesmo assim, não adianta se vitimizar. Sim, a sociedade pode ter te incentivado a se tornar um frouxo! Mas isso não te isenta! Você continua sendo culpado pela sua falta de virilidade, e cabe a você recuperá-la! Em outras palavras: aprenda a ser um homem de ferro

Agora, você já sabe que elas não ligam e nunca ligarão para os seus problemas. Seu sofrimento sempre foi e sempre será um sofrimento solitário! Cabe a você superar seus problemas sozinho! Isso vale para os casados!

Finalizo o texto de hoje com este vídeo:


4 comentários:

  1. Cara, de fato você tem problemas!
     Inverteu completamente a ordem dos fatos...

    o_o'

    ResponderExcluir
  2. HAHAAHAH eu tenho uma gatinha linda , po...mas falando serio,é a real mesmo, quando tive uma depressão as "amigas" sumiram,pois eu quem sempre as fazia rir e sempre tinha assunto,a minha depressão,parecia ofende-las gravemente

    ResponderExcluir
  3. Engraçado isto... Acho que então descobro o motivo de ele não me dar nenhum valor, pois sempre que ele teve problemas eu estava presente para ajudar, cheguei a abandonar um emprego muito bom para cuidar dele quando ele esteve doente... Tudo que recebi foram desprezos, egoísmo e frieza da parte dele. O que me leva à crer que homem gosta mesmo é de ser mal tratado.

    ResponderExcluir