Mulheres adoram comparar

Dizem que as mulheres gostam de se aparecer umas para as outras. Ou que, quando aquela mulher está toda produzida, na verdade, ela está querendo provocar inveja nas outras mulheres. Sim, este tipo de comparação existe entre elas!


Outro tipo de comparação que elas fazem é entre os homens. Elas comparam altura, porte físico, postura, tom de voz, cabelos (até isso!), o sobrenome da família, grana, etc. Se o seu carro é inferior ao dos seus amigos, elas estão comparando isso. Se sua casa é menor, elas comparam também!!! Este tipo de comparação que elas fazem, apesar de pouco comentado, também já é conhecido entre a maioria dos homens.

Só que existe um terceiro tipo de comparação que elas fazem. Este, sim, é pouco comentado. Além disso, a maioria dos homens não se toca a este respeito. Mas este tipo de comparação é real! É real e muito, muito mais cruel que as comparações anteriores!

Além delas te compararem com os machos que estão ao redor; além delas te compararem com os machos que namoram com as amigas; elas te comparam com os EX NAMORADOS/FICANTES! Sim, elas comparam o tempo todo você com aquele macho que "conquistou o coração" dela no passado. Seja em relação à altura, ao tom de voz, à postura, ao NÚMERO DE MULHERES QUE CADA UM JÁ PEGOU NO PASSADO (elas comparam quem é o mais pegador), à grana que cada um tem no banco, etc!

Se você está namorando com uma mulher, e ela vive brigando com você do nada, ou vive inventando motivo para brigar, atenção: nas comparações dela, você pode estar tendo um desempenho PIOR que os ex dela!!! Por isso, ela fica ressentida com você e briga à toa! Na cabeça dela, você é insuportável pelo simples fato de não ser muito melhor que os antigos ficantes!!!

Mulheres são crueis com machos inferiores. Disso, já sabemos. O que normalmente passa batido é que elas são especialmente crueis com o namorado, quando este é inferior aos ex-namorados/ficantes/amantes. Contra estes, elas são capazes de inventar uma mentira qualquer para destruir a reputação do sujeito, são capazes de colocar chifres na cabeça dele simplesmente por colocar, são capazes de pedir divórcio e exigir uma pensão muito além do que o cara pode pagar, só para ver o cara ir preso, enfim: o instinto delas manda destruir o cara sem misericórdia!


Ela já viu pintos maiores que o seu na balada. Sim, elas comparam o tamanho da jeba!

O mais cruel nesta comparação é que não é uma comparação linear. Significa que não é suficiente você estar no mesmo nível dos antigos ficantes dela: você precisa ser superior! Não apenas superior, mas visivelmente superior aos ficantes!

As mulheres são seres emocionais. Nos relacionamentos, elas nunca se baseiam na lógica, na razão ou em valores morais. Elas não estão nem aí para aquela história de afinidades! Para elas, a emoção é o que importa. E, se o ex provocava uma emoção X, ela irá exigir que o atual provoque a mesma emoção X. O problema é que, no caso do atual, o elemento surpresa não existe. Ela já adquiriu algumas "maldades" no relacionamento anterior, e se torna menos sensível a certos estímulos. O que significa que, para provocar a mesma emoção X, o atual precisará fazer um esforço maior que o feito pelo namorado anterior!

Para entender melhor, vamos fazer uma analogia com as drogas:

Quando o cara fuma a maconha pela primeira vez, ele sente uma sensação X. Isso o leva a fumar pela segunda vez. O problema é que, na segunda vez, a sensação será menor que X. Isso o fará fumar uma quantidade maior de maconha. Com o passar do tempo, a sensação diminuirá até o cara não sentir quase nada. Neste caso, ele vai partir para a cocaína. E a sensação X irá voltar. Com o passar do tempo, o efeito da cocaína também irá diminuir, o que exigirá, com o passar do tempo, drogas cada vez mais pesadas e mais caras! Até que, uma hora, o sujeito morre de overdose!

No caso das mulheres, é isso o que ocorre! Ela sempre exigirá sentir a mesma sensação X de antes. Mas, paradoxalmente, ela estará cada vez mais blindada, cada vez mais insensível, o que exigirá doses cada vez mais brutais de emoção!

Chega uma hora que, para a mulher atingir o mesmo pico X de sensação, precisará de um homem de nível muito superior ao que ela pode conseguir! Em outras palavras: a hipergamia feminina a leva à auto-destruição emocional!

Isso acaba acontecendo por duas razões. Primeiro: elas exigem machos cada vez melhores para manter a emoção X. Segundo: o poder de barganha da mulher diminui com o tempo (ela vai ficando velha), o que significa que ficará cada vez mais difícil para a mulher conseguir um macho que provoque a emoção X.

Este círculo de exigências crescentes não é infinito. Chega uma hora que a mulher acaba se tocando. Ela acaba percebendo que não pode exigir machos cada vez melhores pelo resto da vida. Só que existe um porém: normalmente, elas só se tocam quando já é tarde demais. Elas só vão perceber a merda que a vida delas está se tornando quando já estão feias, velhas e abandonadas!

Por causa disso, o instinto masculino foi programado para rejeitar as rodadas. O homem, instintivamente, sabe que será comparado com os ex. Isso não é falta de confiança no próprio taco. Não é medo de assumir uma mulher experiente. É, apenas, instinto masculino! O nojo masculino pela mulher rodada não é fruto de uma cultura patriarcal opressora. É apenas instinto!Rejeitar rodadas, ao contrário do que pregam por aí, não é preconceito! Não é machismo! É apenas auto-preservação masculina.

Se você é novo no blog, não estou pedindo para você concordar comigo em nada! Não estou pedindo para que você me ouça. E, finalmente, não estou pedindo para que você entre para o movimento da real. Mas, por favor: aprenda a ouvir os seus próprios instintos

10 comentários:

  1. Excelente texto!

    É um murro na cara desses "moderninhos" que não ligam pro passado, que é machismo, que isso já era...

    ResponderExcluir
  2. Texto foda Sr. X!
    O bom de termos sempre o hábito de leitura da REAL é que em quanto lemos, refrescamos a memória e vemos que isso realmente é verdade. Seja pelo jeito das mulheres que ja nos relacionamos agiram, pelo que  falaram, deram a entender ou ouvimos em uma conversa com varias mulheres.  Por isso que nunca podemos nos acomodar, se nao voltaremos querendo ou nao, aos poucos a matrix.

    ResponderExcluir
  3. Otimo texto. Acho que com virgens, você corre um risco inferior de comparação. Porque mesmo que ela compare voce a maridos/namorados de amigas e etc, ela nao teve a base fisica para realizar uma comparação tão detalhada, no caso, que uma mulher que ja namorou e transou tem.

    ResponderExcluir
  4. CLAP! CLAP! CLAP!
    Muito bom, principalmente no tocante ao ciclo vicioso e auto-destruidor. Eu tenho orgulho de poder fazer parte este seleto grupo e tb de poder desfrutar de tantos fatos que o nosso blog discute!

    ResponderExcluir
  5. E se vc casar com uma virgem ela também irar te comparar. Ela irar te comparar com os namorados e maridos das amigas delas.

    ResponderExcluir
  6. Elas comparam tudo, por isso que sempre lembram de coisas tipo a cor da caneca que estava em cima da mesa do bar em que vocês tiveram o primeiro encontro... e depois te cobram pra ver se você se lembra.... é pra acabar.

    Nos tempos de matrix em que eu ainda namorava uma maluca certa vez ela se fresqueou e começou a fazer comparações minhas com um tal ex-dela, acabada as comparações eu olhei pra cara dela dei um sorriso e falei que ela podia ir voltar pro gostosão dela já que ele era tão bom assim. Daí ela revidou e falou que eu fiquei com ciúmes e que tudo passava de uma brincadeira. Eu no mesmo momento parei de sorrir e falei pra ela que eu não poderia ter ciúmes de algo que eu se quer conheço e que estava falando sério. Daí ela ficou chocada e falou que eu tinha deixado ela triste... (pobrezinha da vítima)
     Eu peguei e falei que se ela ficou triste é por que estava pensando em coisas erradas e que eu não suporto esse tipo de brincadeira ou qualquer coisa similar e que ela deveria pensar duas vezes antes de falar as coisas. No final da discussão que durou uns 15 minutos, eu disse pra ela imaginar eu elogiando uma certa amiga e realizando comparações entre ela e a amiga, e no final dissesse que era tudo brincadeira...
    Calei a boca da maluca com um belo xeque-mate. Pena que eu ainda estava na matrix...

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria, e muito, de entrar para o movimento da real, como faço? Um grande abraço, vocês me salvaram e quero contribuir para ajudar outros futuros ex capitão salva putas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comece pelo fórum do buffalo:http://forum.bufalo.info/

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Só dizem absurdos!

    ResponderExcluir