Mulher boa de cama tem q ser promíscua?!!

Por Hero Hua



Uma das coisas q odeio q as mulheres ditas liberais dizem, e de homens q as apoiam, é q existe uma vantagem da libertinagem feminina, pois se vc se casa com uma dessas q já deu pra meio mundo vc terá uma esposa boa de cama.




Isso é desculpa para a putaria e para q os trouxas as aceitem. Para uma mulher ser boa de cama ela não precisa ter rodado em mil picas, pra q ela seja boa de cama, independente dela ser bastante ou pouco experiente, ou até virgem, basta apenas q ela realmente goste de sexo.



Pq mulher ruim de cama não gosta de sexo de verdade. Só o faz porque convém a elas prender o homem.

Tb não concordo muito com aquela frase "mulher tem q ser uma dama na sociedade e uma puta para seu marido". Putas costumam a fazer sexo frio em troca de dinheiro, o q mais odiamos é mulheres interesseiras e jamais gostariamos de ter uma esposa assim. O correto seria dizer q a mulher deve ser uma dama na sociedade e q na cama com o seu marido goste realmente de fazer sexo.



Um grande erro da sociedade nos tempos antigos é considerar uma mulher q goste de sexo como vadia. Ela tinha relações com o marido mas não podia manifestar q estava gostando. Como conseqüencia dessa repressão, surgiram nos dias atuais esse bando de putas feministas revoltadas q trepam com tudo o q vê pela frente, até com o poste.



A mulher deve ser considerada vadia se ela sai transando com outros homens fora do casamento, e não apenas por gostar de sexo.

5 comentários:

  1. "Diante do beta, ela ( promiscua, mulher moderna ) será uma múmia na cama e dará o pior tipo de sexo possível a ele "
    para complementar esse tema desse texto leião a serie de 10 posts no blog do the truth ( blog questionando o feminino ) ke se chama " as mulheres e os cafagestes "

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o termo correto deve ser "Dama de reputação ilibada, mas tarada que 'abusa' do pobre marido."

    ResponderExcluir
  3. Para de bater punheta véi, nesse vvc só falou merda....

    ResponderExcluir
  4. Gente, sou mulher mas achei esse site numa pesquisa pq um cara me colocou no que vcs chamam de "matrix" e queria entender oq se passou na cabeça dele.. Eu fui fiel, carinhosa, ele queria q eu parasse de sair cm amgs eu parei, queria que não postasse fotos, parei, e o q ganhei cm tudo isso? um grande pé na bunda! Adorei o site pq apesar de mto extremista, fala verdades que as mulheres precisam escutar.. Por exemplo, depois desse rapaz q terminou cmg fiquei varios meses solteira e nao queria saber de ngm, nao acreditava mais no amor até que conheci um rapaz.. Ele seria oque vcs chamam de beta, sei la.. Me trata super bem, é cavalheiro (o outro tb fazia isso, mas enfim), me mandou flores, um verdadeiro anjo.. Mas ainda assim me pegava pensando no ex, msm depois dele ter terminado cmg.. E agora lendo o site percebo o quanto eu vinha sendo idiota, to com um cara incrivel do meu lado e nao to valorizando.. Porque? Nao tenho ideia.. Acho q a cultura ou talvez a parte suja da natureza humana nos impulsione pra só gostar do que nao presta. Mas chega, nao vou ser mais assim. Nao vou mais pensar no canalha. Vou valorizar meu namorado e ser uma garota decente pra ele. Sabe, mtos caras dao em cima de mim msm sabendo q estou namorando, e cm medo de ser vista como mal educada ou maluca eu respondia (nao dava moral, mas respondia), agora, q sei oq vcs pensariam disso, quero q va pra puta que pariu, nem vou responder mais, e foda-se se acharem q sou paia.. to nem ai.. Mto bom o site, continuem escrevendo pra libertar as mulheres e os homens desse pos-modernismo maluco.. e da ditadura de se acreditar q vc precisa de outro ser humano especifico pra ser feliz.. sugiro que leiam o site "fazer homem valorizar".. vao descobrir que existem MTAS mulheres-excessao sim, que nao sao valorizadas pq ter os olhos vendados pela ditadura social que diz q vc so poder ser feliz se ficar cm um cafajeste (pq afinal ele q é top ne?! affs ¬¬).. e essas mulheres nao sao zero a esquerda nao, sao lindas e inteligentes.. boa sorte pra td mundo ai q tbm ta aprendendo a valorizar QUEM PRESTA e a SI MSM! Bjss

    ResponderExcluir
  5. Fui dar uma olhada nesse site fazerhomemvalorizar.com que a anad mencionou, e o que vi foram relatos de mulheres obcecadas, correndo atrás de cafajestes, apaixonadas por homens que "não valorizam elas". Ou seja, um bando de vadias que adoram cafas. Nada de novo no front.

    ResponderExcluir