A matrix não gosta de homem de baixo valor social

Por Jhonnie Walker, comunidade Meta Alitismo

Amigos refletindo sobre a questão matrix, pude perceber o quanto ela repugna homens pobres com baixo valor social, notei também que a matrix não é para todos assim como as mulheres também não são.


Quem nunca conheceu aquele tipo de cara desprovido de beleza física e de origens humildes as quais não lhe permitem nem se quer comprar uma roupa para tentar aumentar a auto- estima e poder de barganha junto as mulheres?

Então este tipo de homens é maioria pois sabemos muitas das vezes que a dificuldade em ganhar dinheiro é para todos, juntando esta dificuldade, falta de beleza física e a estima baixa esta lá tudo o que as mulheres odeiam e a matrix também.

Este tipo de homem normalmente não consegue relacionar-se com as mulheres devido a insegurança emocional e falta de oportunidade para relacionar-se.

Não adianta o pessoal dizer que é fácil namorar sério nestas condições porque isso é mentira, sabemos das proporções e quantidade da divisão das mulheres para os homens, sabemos que o destacado que possui dinheiro e status pega 90% das mulheres e 90% dos homens se matam para dividir 10% que sobrou, sabemos que a maioria dos homens vivem de masturbação porque a mulher prefere morrer com teias de aranha na vagina ao ter de dividir ela com um cara desprovido de status e de baixa estima.
Por que a matrix também rejeita este tipo de cara?

Porque a matrix somente chega ao homem que pode apaixonar-se e apaixonar-se requer um relacionamento e um relacionamento para existir a mulher precisa enxergar algo mais no homem.


Os caras seguidores da real, acham que somente pelo fato de ter lido NA ou SK acham que estão livres da matrix sem ao menos ter tido a oportunidade de ter entrado nela.

Este tipo de cara normalmente vivem de contos e boatos de confrades que se fuderam nas mãos de mulheres e sentem-se libertos só pelo fato de achar que quando conhecer uma não vai cair no erro do outro irmão.

Dai aquela vontade de se enganar infernal mentidno para sí mesmo que consegue ficar com uma mulher sem se apegar.

Este tipo de cara vive psicologicamente a dor do relato de um cara fudido pela matrix, fantasiando o mesmo problema que ele.

Mas quando bate de frente com qualquer vadiazinha roda, cai na labia delas assumindo atémãe solteira para casamento.

Lamentavél estes merdas que ficam nas comunidades tentando manutenciar relacionamentos e expulsando quem realmente esta tentando se libertar da matrix.
Normalmente os caras desprovidos de todos os fatores acima vivem em uma carência infernal pela escassez de mulheres no seu convívio intimo, e nem sequer possuem a oportunidade de cair na matrix, pois a matrix corre deste tipo de cara por fora, ela não fica paralela entre um homem desprovido de beleza fisica, dinheiro e mulher.

O que na verdade é uma grande decepção para a maioria dos homens, partindo destes princípios eu refleti mais um pouco sobre a questão dos desapegados namoradeiros, muitos ainda nem sequer tiveram o desprazer de cair na matrix para sentir como ela e covarde e humilhante para um homem, destes princípios eu cheguei ao ponto crucial porque muitos caras se ofendem quando um striker abandona o papel de burro de carga (namoradinho social) para as mulheres e vai viver a vida louca comendo putas e vadias civis como se tivesse perdido todo tempo do mundo.

Poucos confrades tiveram a oportunidade de estar face a face com a matrix e sentir na pele o que ela faz com um homem, daí as duvidas e desejos íntimos de conseguir uma mulher exceção e namorar desapegadamente.

Um dia se arrependerão quando conseguirem a oportunidade de estar face a face com a matrix,pois pelo que eu vejo os caras nem se quer tiveram a oportunidade de cair nela de verdade e estão querendo sentir na pele.




1 comentários:

  1. Espetacular!!! A Matrix não é uma abstração, é um inferno. Os frutos dela são:
    Pagar pensão e ter que andar de ônibus.
    Amar seu filho, e não poder se divorciar "já", para não prejudicar o filho querido.
    Ser levado a uma audiência de justificação(Lei maria da Penha), apenas porque gritou com a mulher.
    Saber que toda vizinhança sabe que sua mulher fica com bêbados e não poder se separar "já".
    É ter que pagar aluguel, porque a Justiça "deixou" a casa para a mulher(mesmo que temporariamente).

    ResponderExcluir