A influência de Malhação para os jovens....

Postado na EPOC. Autor sem nome.



É galera ,todos estamos cansados de saber que a televisão brasileira não tem nada que preste.diariamente vemos programas e novelas que incentivam a promiscuidade,homossexualismo ,novelas que alienam mais e mais as pessoas do nosso país,gente de todas as classes e idades.



Atualmente UMA das coisas que tem ditado a regra entre os mais jovens é a malhação ,alguém aqui ja deve ter assistido ou assisti aquela porcaria.

Semana passada passou um caso da patricinha priscila tentando fazer com que seu namorado mude de postura para poder apresenta-lo para os pais dela que são ricos.
Ela contratou uma mulher para dar aulas de etiquetas pro cara .VE SE PODE UMA MERDA DESSAS.

No site encontrei da novelinha encontrei uma coisa MUITO RIDICULA ,consultoras de etiqueta dão dicas de etiqueta e cavalheirismo para a molecada que se interessar.


".........Um verdadeiro cavalheiro é aquele que:

- Envia flores depois de um encontro com uma mulher. “Seria o máximo se todos os homens ainda se preocupassem com isso depois de qualquer encontro, não é? Umas flores, um telefonema... Mas, infelizmente, poucos fazem estas gentilezas e as mulheres acabam se sentindo desprezadas. O homem que toma estas atitudes ganha mil pontos com qualquer mulher”, garante Ligia.

- Abre a porta do carro para mulheres. “Ainda vale e, apesar de muitos homens ficarem na dúvida se estão sendo antiquados, as mulheres gostam. Sempre incentivo meus alunos a fazerem isso e os que fazem dizem gostar e que sentem que elas adoram”, conta a consultora.

- Não deixa a mulher que o acompanha andar pelo lado de fora da calçada. “É um costume antigo, regra de etiqueta antiga, mas que a maioria dos homens, mesmo sem perceber, respeita ainda hoje. Vale e é visto como um gesto de cavalheirismo”, ela ensina."

Imaginem os matrixianos que irão ler isso ,e acreditar que esse é o tipo de comportamento que deve ser seguido,COITADOS ,com a putaria que está hoje em dia ,é capaz da mulher/mina dizer que vc não passa de um banana ,bunda mole ridiculo.




Uma mulher não gosta de ser bem tratada ,a maioria GOSTAM DE SOFRER isso sim.
todos aqui ja foram cavalheiros em suas vidas ,mas o que tiveram em troca????
E aonde estão aquelas que foram bem tratadas por nós outrora?
É a televisão brasileira influencidando o comportamento dos jovens novamente.
quem quiser conferir vai em:
http://malhacao.globo.com/Novela/Malhacao/0,,AA1624338-4140,00.html




A 2º parte é que SIM ,ELAS PREFEREM OS CANALHAS . mas SÃO HIPÓCRITAS E NÃO ADMITEM

No depoimento de algumas protagonistas da novelinha só vem a provar o que estamos cansados de saber.

Giovanna Ewbank
“Até dá vontade de se envolver com um cara desses, porque eles são conquistadores... Mas eu, pelo menos, tento não me envolver muito com eles. Porque esse tipo de homem não pára com uma mulher, está sempre querendo conquistar e aí acaba se envolvendo e sofrendo depois. Pelo papo já dá pra identificar esse tipo de cara, ou quando ele vem muito seguro de si e pelo comportamento também. Ele está aqui conversando com você, mas, ao mesmo tempo, está de olho no que está acontecendo à volta e, de repente, você sai e o vê conversando com outra...”

Fiorella Mattheis
“O primeiro indício pra descobrir se um cara é mulherengo é observando a forma que ele chega em você. A gente vê se um cara se acha o gostosão, pegador, ou não. E esse tipo não me agrada. Prefiro um cara mais na dele, tranqüilão...”

Karen Junqueria
“Quando o cara fica ostentando mulheres com quem já ficou já dá pra perceber que se trata de um mulherengo. Tenho amigas que são fascinadas por esse tipo, mas não combina comigo.”

Monique Alfradique
“Nem sempre esses que falam muito são os que realmente estão com muitas mulheres. E os que realmente estão o fazem até escondido, pra não perder o mulheril que têm. Mas eu descarto totalmente esse tipo, acho brega, feio. Aliás, acho que qualquer mulher concorda comigo. Dá pra perceber logo quando o cara fica se vangloriando ou falando muito de ex e das mulheres que dão muito em cima dele.”




Só pra terminar.


NÃO ASSISTO MALHAÇÃO ,QUEM ME CONTOU ISSO FOI MEU IRMÃO CAÇULA .
NÃO. ELE AINDA NÃO SAIU DA MATRIX ,ELE ESTÁ LUTANDO PRA ISSO ,ELE SÓ TEM 16 ANOS E LEU APENAS O COMO LIDAR COM AS MULHERES.

0 comentários:

Postar um comentário