Homenagem: O Perdedor Mais Foda do Mundo

Sobre a polêmica envolvendo o nome Silvio Koerich, o melhor esclarecimento a respeito do assunto está aqui: http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/09/entenda-polemica-do-silvio-koerich.html



Acabei de ler, no blog do Silvio, a nota de encerramento do blog. Para quem já conhecia o trabalho do Silvio, fica a memória do seu trabalho incansável para tirar os homens da matrix. Para os novatos, vou tentar fazer um breve resumo da importância do blog "O Perdedor mais Foda do Mundo" no movimento masculinista.

Muitos novatos, talvez, não acompanharam a trajetória do blog do Silvio. Desde a inauguração do blog, o Silvio tem colecionado admiradores e opositores. Seus textos sempre vieram acompanhados de uma forte carga de polêmica e humor. A verdade sobre romance e relacionamentos, críticas ao feminismo, valores masculinos, ou, como ele costumava dizer: metidas de real sem vaselina nos miguxos assexuados!

Silvio fez história. Antes do blog mais másculo e viril da América Latina, o masculinismo, praticamente, não existia no Brasil. O que existiam eram apenas comunidades dedicadas à reflexão sobre as obras de Nessahan Alita. O movimento começou a ganhar força justamente depois que os posts mais poderosos da internet começaram a ser publicados. Depois dele, o movimento deixou de ser apenas um movimento do orkut para se tornar o masculinismo que conhecemos hoje. 

Hoje, contamos com mais de 40 blogs, dois fóruns e inúmeras comunidades espalhadas pelo orkut e facebook. Ainda há muito o que ser feito. O masculinismo precisa se expandir além das fronteiras da internet. Mas, com certeza, uma base já existe.

Expressões e gírias que o Silvio trouxe para o movimento:



1- Meter a real – Sem dúvida, se o Enéas tem o seu bordão próprio, se o Lula tem “companheiro”, se Sergio Malandro tem “glu glu”, Silvio Stodieck Koerich é conhecido no Brasil por “METER A REAL”. Essa expressão está em tudo que é lugar é marca registrada copyright minha. Quem nunca meteu a real?
2- Paspalhão/Imbecil – Centenas de pessoas já receberam a honra da serem xingadas e pisoteadas por mim com tais xingamentos, e até hoje guardam tal momento na memória. Em breve camisetas serão vendidas na minha loja da real com o famoso bordão “Cala a boca, PASPALHÃO
3- Sou um cara viril, pálido, peludo, másculo e careca que mete a real em tudo e todos. Não gostou? Pega a senha – Pura emoção e um belo cartão de boas vindas aos otários e feministas cretinas
4- Feminazi – Fui eu que trouxe esta expressão dos Estados Unidos
5- Montanha Russa de emoções – famosa expressão pra mostrar como elas são loucas por emoções
6- Mulheres são mais visuais que os homens
7- Guerreiros da real – Pra designar aqueles que metem a real no mito do amor romãntico feminino
8 – Matrix e matrixianos – Depois de “meter a real”, a segunda expressão mais usada por todos. Serve pra designar o mito do amor romântico feminino
9 – Pussy Pass ou B***** card – Pra designar a unica coisa que faz as mulheres fazerem merdas e não se darem mal
10 – Mangina – Junção do Inglês Man (homem) mais vagina (vagina em português BURRO). Pra designar homens defensores de mulheres a todo custo, babões, submissos, homens “feministas”.


Caralho hoje eu li o novo post do blog do silvio http://silviokoerich.blogspot.com/2011/02/as-coisas-mais-ridiculas-e-imbecis-que.html e fiquei pensando novamente. Porra como o cara consegue sempre inovar e trazer a real a tona, sem cair nas "obviedades óbvias".

Porra gente, o cara ta a 3 anos. Destruindo as feminazis com posts poderosos, espalhando a real sem parar. E sem ficar chato, sem ficar repetitivo. Silvio sem dúvidas é uma maquina da real.

Poxa Silvio conta ai pra nóis qual a sua dieta para poder mandar tantas reais sem ficar repetitivo.

Tu é uma maquina da real cara.

Não desmerecendo outros disseminadores da real, mais você silvio não para, não cansa, vai destruindo um post atrás do outro.

As vezes eu fico pensando que seu próximo post vai ser alguma coisa repetitiva, ou chata. E POWW la vem outra real destruidora na face.

Silvio tu é foda cara. Sem dúvidas é um exterminador da real, e o maior expoente do masculinismo.

Apesar das obras do Nessahan serem impecaveis, eu respeito muito mais seu trabalho. Pois você é um exemplo de honra entre nós. Não baixou a guarda pra policia federal, não baixou a guarda para feminazis, não desistiu em nenhum desses altos e baixos da comunidade, vide senhor french e compania e etc. E ainda esta aqui entre nós salvando vidas.

Obrigado silvio! Continue sempre o bufalo exterminador da real que é!

*Pessoal deixem seu agradecimento pro silvio também aqui





Postagens em vídeo:







Parabéns pelo grande serviço prestado a Real, Búfalo! 


 


O que fazemos em Vida Ecoa pela Eternidade



Ass: todos os milhares de leitores do blog mais viril da América Latina.

5 comentários:

  1. Seu maluco, como consegue apoiar um cara nazista, homofobico, racista e que estava planejando um ataque a uma universidade? É cada coisa que leio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale merda.

      http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/09/entenda-polemica-do-silvio-koerich.html

      Excluir
    2. Não dá pra acessar link pelos comentários, mas eu postei o link na própria postagem.

      Excluir
  2. Meus agradecimentos a quem dera uma grande contribuição para o Brasil.

    Infelizmente hackeado por uma peste que tem que pagar pelo que fez.

    Um grande abraço Confradres!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Silvio
    onde estiver,paspalhao
    PS:Tenho a 6a maior libido da América Latina

    ResponderExcluir